Curtir: 0

Mostrou a musica nova do Flamengo, na "Grande Familia"
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHAUH AUAHUAHUAUAHAUHAUHUAHUA!Tenis soh fica maneiro, depois de vc aprender a rebater a bola bem;
Essa foi a frase mais redundante da historia.
mais do que subir pra cima.
É tipo, futebol só fica legal quando vc aprende a chutar a bola.
:yelrotflm
Genial!
Serio mesmo rechei o bico...
Tenis é D+ (principalmente depois que vc aprnde a rebater a bola :yelrotflm)
Infelizmente to paradão no tenis, vestiba chegando é foda.
Não tenho tempo nem pra andar de sk8 no quintal de casa, quanto mais ir até o clube jogar.
Mas no fim do ano é Granja Cup.
Duvido que eu ganhe mas vamo ve.
Prometo que se eu ganhar dedico o premio a todos os praticantes de Tenis do forum.
Depois eu mando todos vc's tomarem no cu!
:riso:
A sim, campeonato brasileiro neh...
Tinha esquecido.
Bom, seremos campeões contra o AMERICA, ja estão vendendo ingresso, mas depois do sofrimento no domingo eu vo é de cativa mesmo.

Mas sem zuar, no inicio vc nao sabe rebater as bolas, ou manda muito forte ou muito fraco, ai depois vc soh manda porradao, ai fica maneiro
Eu nem sabia que Hernanes é pernambucano.
fonte- Como eu sou de Pernambuco, comemorei o título do Sport em 87. Então, o primeiro pentacampeão será o São Paulo.
Resposta Gerada Automaticamente
Fizemos 22-25 =D
Ultimo ponto, foi meu, de blokeio!
Mas hein, alguém já viu o time de especulações do Fluminense - 2008?
Riquelme, Dodô, Leandro Amaral, Gavillán, Felipe (sim, o do Corinthians), Léo (ex-Santos) e Washington (ex-Atl. Paranaense).
Todo ano Fluminense contrata um time novo e nada....
Leo tá feliz no Benfica querendo renovar contrato, duvido que ele voltaria pra jogar no Flu.
Dodo é um cara muito superestimado, o artilheiro dos gols bonitos , quando precisa decidir ele amarela, nunca ganhou nada na carreira.
@Hernanes querendo aparecer pra torcida né, quantos anos ele tinha em 87? devia usar fraldas, a propria diretoria do seu clube reconhece o Flamengo como campeão de 87
É assim msm, Uzumaki..
Torcedores do Sport nunca viram um título descente, aí ficam de viúvas de um título nacional completamente polêmico considerado legítimo ao Sport pela FIFA.
Mas..
A FIFA? Sim, aquela mesmo que deu o mundial ao Corinthians e não deu pro Flamengo, Grêmio, não considera SPFC tri nem o Santos bi.
Como diria minha professora de orientação profissional, "a vida é assim", né cara :o
@OFF:
Porra, meu projeto do foguete de física hoje não deu certo.
Eu continuo achando que o foguete só não subiu pq tinha um símbolo do Corinthians nele, e o nome dele era Everton.
O rubro-negro lá de um amigo meu voou uns 60 metros..
Última edição por El Pirronhón; 26-10-2007 às 18:26.
riquelme nunca vai jogar em nenhum time brasileiro, isso eu tenho certeza