Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
TNC esses nerds "do mau"
nada contra nerds, cada 1 é como quer
mas o cara deve ficar horas na frente de uma merda de computador não pra se divertir, mas pra acabar com a diversão dos outros
tem que ser muito babaca
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Não se enganem. Não é apenas uma pessoa que está fazendo estes ataques. E sim um grupo que provavelmente está se comunicando por um canal de IRC.
A Cip já se pronunciou sobre o assunto... vamos com calma (sei que pe dificil).
Visitem me Life Thread clicando AQUI

eu nun li tds as msg mas a respeito das primeiras eu acredito q ele não tenha um internet taaaao boa assim pq ateh msm para o japa uma internet d 100 gigas( c eh q existe) derubaria as "distribuidoras" mas como a questao eh tibia e n internet...
se ele deruba varios server issu pod sim acontecer c 2 + server fikarem em um pc soh u q eu duvido entaum um programa q derube deruba 2 ao msm tempo ou por ser em rede ele pode derubar um q deruba o resto.
eu so de neptera e ateh q eu saiba nun tem ninguem q chegue nos tops e falei q nep vai cai em 5 4 3 2 1 ateh pq os 3 primeiros tao retired e o 4 loga mtu poko.
entuam vamus lah como ele eh um hacker ele eh net x net e pra cip perder pra um soh kara eh quase impossivel neh qual a inteçao dele em ter uma net d servidor? mas tem um porem c repararem tem areas q nun caem o q leva a entender q mais um x a net dele eh mais fraca q a da cip, mas vem uma pergunta como entaum ele deruba uma parte do server sem derubar as otras sendo q na teoria a cip deveria proteger as areas p.a's pos afinal somos nois q pagam a ela mas eh verdade q pelo menos em nep as areas p.a caem mais q area free pq? eh a prgunta q pod ser a chave serah q na verdade ele eh soh mais um player ou eh um cara d dentro da cip ?
Cara, entende uma coisa, qualquer pessoa pode derrubar o server do tibia com ataques DDOS. O que vai contar são o número de pessoas que estão fazendo o mesmo ataque ao mesmo servidor e a velocidade da net dos mesmos.
Se for explicar como funciona um ataque DDOS demora um pouco, to com preguiça de digitar uahauahauhauahuau
Não entendi essa parte de proteger areas p.a's, pois se derrubar o server, geral cai, sendo p.a. ou nao.
Com certeza é um time de hackers (Lammers para falar a verdade) e não pessoas da CIP.
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Manda o BOPE atrás dele xd
março de 2006Jacker Muerte~~ Sexta, 10 de março de 2006, 09h27
Suécia terá banda larga mais rápida do mundo
Últimas de Internet
» Operação Firefox quer colar adesivos gigantes pelo mundo
» Programa de satélite é usado para atacar Israel
» Site de vídeo é multado por exibir documentário sem autorização
» Conheça alternativas para telefonar de graça via web
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:
Um bairro da cidade de Lund, na Suécia, em breve terá a banda larga mais rápida do mundo: 1000 megabit por segundo. No outono de 2007, os 10 mil habitantes da comunidade LKF poderão conectar-se a 1 gigabit por segundo.
kara
olha soh a net do rapidshare
olha lá
170gb/s
e por que nao teria uma mais potente ainda? ;s
1gb/s eh poko
Ahhhh mqas eh uma vergonha, u jogo tem 10 anos i cai até por um atake DDOS ¬¬
vo te fala heim?
Marceklos~
Nerds do mau...
Bem vamos por partes...
1º-Hong Kong no Japão?!
2º-Provalvelmente eles estao derrumbando o sever sobre-carregando de alguma forma...
3ºPode ser deis dos atks,até colocando 100.000+ itens no dp e sever nao aguenta...
4ºPode ser que nao seja exatamente ELE que esteja fazendo isso,ele pode ser apenas 1 fantoche...Assim:A pessoa que realmente esta derrubando o sever fla cum ele por private e ele sabe quando vai cair...+ nao é ELE que derruba...um bom disfarce..
5ºEspero que a CIP esteja tratando disso..se ela mandar uns 5 gms no world atras desse kra pra investiga nao seria mal neh?
Até a Próxima.
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Ele é muito mongol pra ter feito algo do tipo.
Vai ver spamou ou algo do tipo e fica falando merda
se axando o foda