Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Mais um noob exibicionista...

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    coitado dele veih..
    e o gm ainda deu server kick
    q gm retardado
    GM deu server kick? Acho que foram os Hackers hein? GM só da kick em OT e quando ocorrem alguns bugs no Tibia, mas esses são muito raros.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade o noob?
    O unico que eu vejoque é noob é o dono do topic e os cara que jogaram lixo no DP..
    No more!

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem viu alem d eu u gm danu crew naqle muiezinha la atras du newb q jogo u arbilest?
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
    /\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSE

03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
    03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
    03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
    03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
    Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    aaaaaa n é crise de caçar demais e sim de abstinencia X_x
    Eh um pior que o outro

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Ta virando moda já nego perdendo itens no dp e gm aparecendo.
    Vou rir qunado um colocar um full7 la e ir pros aires.
    um amigo meu disse q num non-pvp pum nego perdeu full set
    mas tenho quase certeza que é migue :p

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Cade o noob?
    O unico que eu vejoque é noob é o dono do topic e os cara que jogaram lixo no DP..
    No more!
    leia minhas postagens e interprete a MINHA definição de noob

no more?
    desculpa aí, DONO DA VERDADE

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se lerem todos os posts verão que não apareceu GM algum, e que o cara perdeu o arbalest.

Estão errados os dois lados: quem foi exibir o arbalest e quem jogou lixo. Como só o primeiro tinha algo a perder, deu uma de noob, pois um item desses é só para ser exibido com segurança dentro de uma casa.

Provavelmente caiu em uma das provocações mais antigas do Tibia, da qual eu também fui vítima quando era um newbie absoluto. O cara chega no lado de você no dp, mostra um item mediano, crown helmet, por ex, e fica se gabando, mas o intuito é fazer você querer humilhar o cara, jogando seu melhor item. Quando você põe uma golden armor, crown legs, etc,, ele, já preparado, começa a tacar lixo e daí já junta 20+ noobs ajudando.

Sinto muito pelo cara que perdeu o arbalest.

[ ]'s

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem feito por que? Só por que você não tem e nunca vai ter uma dessas? Seria inveja querer que ele perca seu item? :rolleyes:

É bom que você esteja parado, noobs igual você não fazem a menor falta nesse jogo, ok?

@Topic:

Por isso nem passo por Carlin, já temos que aguentar toneladas de noob aqui no forum, aguentar no jogo seria demais. :triste:

ps. Se a felicidade de vocês é ver um cara perder a Arbalest, isso somente prova o quão medíocres vocês são. O cara deve ter ficado feliz quando a conseguiu na POI, mas mesmo a perdendo ainda tem seu level e sua grana para comprar outra depois, enquanto vocês depois do acontecido continuam sendo o lixo que sempre foram.

A desgraça alheia não provoca o seu sucesso, ok?

Abraços à todos.

Ora ai esta as 2as melhors resposta que ja li neste forum

E assim mesmo... Inveja e coisa muito feia mesmo :triste:
    Última edição por Dragonlord (PACERA); 26-10-2007 às 16:47.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se lerem todos os posts verão que não apareceu GM algum, e que o cara perdeu o arbalest.

Estão errados os dois lados: quem foi exibir o arbalest e quem jogou lixo. Como só o primeiro tinha algo a perder, deu uma de noob, pois um item desses é só para ser exibido com segurança dentro de uma casa.

Provavelmente caiu em uma das provocações mais antigas do Tibia, da qual eu também fui vítima quando era um newbie absoluto. O cara chega no lado de você no dp, mostra um item mediano, crown helmet, por ex, e fica se gabando, mas o intuito é fazer você querer humilhar o cara, jogando seu melhor item. Quando você põe uma golden armor, crown legs, etc,, ele, já preparado, começa a tacar lixo e daí já junta 20+ noobs ajudando.

Sinto muito pelo cara que perdeu o arbalest.

[ ]'s
    pois é... queria exibir o item, comprasse uma casa, nao fizesse isso no DP de carlin onde ele SABIA que isso ia acontecer

e no dp de elera (acho que esse da SS eh elera, mas nao tenho certeza), jah vi um HL jogando um DEMON HELMET no chao, no andar de baixo, onde soh tinha uns 2 noobs mais ou menos longe dele... coitadinho do sujeito se desse um lag/kick naquela hora hasuehasuehausea

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bonooo Ver Post
    leia minhas postagens e interprete a MINHA definição de noob

no more?
    desculpa aí, DONO DA VERDADE
    Bem que eu queria ser o dono da verdade..
    Ai ai ai D
    No comments

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem feito por que? Só por que você não tem e nunca vai ter uma dessas? Seria inveja querer que ele perca seu item? :rolleyes:

É bom que você esteja parado, noobs igual você não fazem a menor falta nesse jogo, ok?

@Topic:

Por isso nem passo por Carlin, já temos que aguentar toneladas de noob aqui no forum, aguentar no jogo seria demais. :triste:

ps. Se a felicidade de vocês é ver um cara perder a Arbalest, isso somente prova o quão medíocres vocês são. O cara deve ter ficado feliz quando a conseguiu na POI, mas mesmo a perdendo ainda tem seu level e sua grana para comprar outra depois, enquanto vocês depois do acontecido continuam sendo o lixo que sempre foram.

A desgraça alheia não provoca o seu sucesso, ok?

Abraços à todos.

ta certo, tambem acho que noob tem mais é que se fu.. mas ele sabe que os noob fazem isso. pq ele boto a arb encima do dp?

pediu neh?

Publicidade:

Permissões de Postagem