Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cade o noob?
O unico que eu vejoque é noob é o dono do topic e os cara que jogaram lixo no DP..
No more!
alguem viu alem d eu u gm danu crew naqle muiezinha la atras du newb q jogo u arbilest?
/\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSETibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
Eh um pior que o outro
Se lerem todos os posts verão que não apareceu GM algum, e que o cara perdeu o arbalest.
Estão errados os dois lados: quem foi exibir o arbalest e quem jogou lixo. Como só o primeiro tinha algo a perder, deu uma de noob, pois um item desses é só para ser exibido com segurança dentro de uma casa.
Provavelmente caiu em uma das provocações mais antigas do Tibia, da qual eu também fui vítima quando era um newbie absoluto. O cara chega no lado de você no dp, mostra um item mediano, crown helmet, por ex, e fica se gabando, mas o intuito é fazer você querer humilhar o cara, jogando seu melhor item. Quando você põe uma golden armor, crown legs, etc,, ele, já preparado, começa a tacar lixo e daí já junta 20+ noobs ajudando.
Sinto muito pelo cara que perdeu o arbalest.
[ ]'s
pois é... queria exibir o item, comprasse uma casa, nao fizesse isso no DP de carlin onde ele SABIA que isso ia acontecer
e no dp de elera (acho que esse da SS eh elera, mas nao tenho certeza), jah vi um HL jogando um DEMON HELMET no chao, no andar de baixo, onde soh tinha uns 2 noobs mais ou menos longe dele... coitadinho do sujeito se desse um lag/kick naquela hora hasuehasuehausea