Curtir: 0
Até que em fim resolveram fazer o que já deveriam ter feito desde o começo, comunicar os seus clientes o porque de tanto lag e kick. Os prejuizos, bom, acho que mais uma vez vai ficar por conta dos clientes.
se os teaser updates estão sendo trabalhados, a atenção sera levemente desviada do combate aos atakes de DDoS...
Aposto que o balanceamento vai prejudicar os kinas, ja que os mages fikaram babando nas costas dos CMs pedindo para voltar ao que eram antes
Primeiro, eu acho INCRÍVEL a maneira como um assunto complexo é tratado com pessoas que tampouco ENTENDEM do assunto:
Não estou falando de todos, mas MUITAS PESSOAS, as quais não tem conhecimento algum do funcionamento de redes de computadores, estão tendo erros terríveis na hora de julgar as ocorrências de DDOS attack.
Primeiro, DDOS attack não é só a merda de PING DA MORTE, que é praticamente brincadeira de criança comparado aos tipos de ataques DDOS existentes.
PROVAVELMENTE, no caso, é algo muito mais complexo que isso, os mundos obrigatoriamente precisam aceitar que os players legítimos se conectem a ele. Mas pessoas mal intencionadas podem se aproveitar disso, para pegar uma tropa de computadores ZUMBIS, que, apenas fingindo ser usuários comum, ficam se conectando e desconectando ao servidor, que uma hora não irá aguentar, quando aparecem lags/kick para os usuários normais.
TAMBÉM, da mesma forma, não podemos dizer que isso é um problema impossível de se resolver, sabemos muito pouco da situação.
Por isso BASTA, não venham falar merda, que pode ter certeza, se fosse algo fácil assim, a CIP já teria resolvido!
isso serve paraYaten, Bob Esponja On Samera, ntenho, anao_batedor, Magician Panda, Dark Ma'gic, Litro, Drikus, Juburingo, Filaz, Guiggol, Sir Loko do Morro, ShankS, drachen, Matheus666...
So sorry Fire, mas você acha que nós jogadores temos bola de cristal para saber: hj vai ter... ah, amanha nao vai... hj vai... amanha nao vai... depois de 4 dias sem kick.... OPA HJ TA SUSSA (pq a cip nao fala nada, logo concluimos isso), vou caçar, MORRO....
Fala serio rapaz, ninguem quer perder dias de premmiun nao... pare VC de falar coisas sem pensar... a CIP tinha sim que ter avisado O MAIS RAPIDO possivel...e o correto seria pelo menos 1 vez por semana ir atualizando os usuarios do jogo.
Sem mais.
Uma coisa é certa, a CIP não pode prever os ataques DDOS, pois isso acontece independentemente da vontade dela, mas se bem, que ela pode recuperar as alterações do momento anterior ao Mass Kick, (posso estar errado)
ateh ae vc ta certissimo.
aqui foi seu erro... conectando e desconectando? q porra eh essa... abra seu executar->cmd e digite: ping www.tibia.com .. vai dispara pacotes pro SITE tibia... claro q sua internet nao vai conseguir derrubar... pra acessar o site do tibia seu pc tb manda PACOTES pra atualizar o site em seu pc... eh por isso qdo algum site eh acessado por muitas pessoas ele fica off ou lagado... ja nos servers do tibia sao varios pc com internet mto maior q soltam esses pacotes e travam o server..que, apenas fingindo ser usuários comum, ficam se conectando e desconectando ao servidor, que uma hora não irá aguentar, quando aparecem lags/kick para os usuários normais.
isso tb ta corretissimoisso serve paraYaten, Bob Esponja On Samera, ntenho, anao_batedor, Magician Panda, Dark Ma'gic, Litro, Drikus, Juburingo, Filaz, Guiggol, Sir Loko do Morro, ShankS, drachen, Matheus666...![]()