Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: Mais um noob exibicionista...

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem feito por que? Só por que você não tem e nunca vai ter uma dessas? Seria inveja querer que ele perca seu item? :rolleyes:

É bom que você esteja parado, noobs igual você não fazem a menor falta nesse jogo, ok?

@Topic:

Por isso nem passo por Carlin, já temos que aguentar toneladas de noob aqui no forum, aguentar no jogo seria demais. :triste:

ps. Se a felicidade de vocês é ver um cara perder a Arbalest, isso somente prova o quão medíocres vocês são. O cara deve ter ficado feliz quando a conseguiu na POI, mas mesmo a perdendo ainda tem seu level e sua grana para comprar outra depois, enquanto vocês depois do acontecido continuam sendo o lixo que sempre foram.

A desgraça alheia não provoca o seu sucesso, ok?

Abraços à todos.
    Ae generalizou em fla que não passa em Carlin pq lá só da Noob ? aff
    sem comentários esperava mais vindo de alguém de dentro do TibiaBr.

@Topic: Coitado do cara.. mais este é o preço por querer chamar a atenção.. agora ele aprende a não colocar mais items em cima do DP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Flan Ver Post
    Ae generalizou em fla que não passa em Carlin pq lá só da Noob ? aff
    sem comentários esperava mais vindo de alguém de dentro do TibiaBr.

@Topic: Coitado do cara.. mais este é o preço por querer chamar a atenção.. agora ele aprende a não colocar mais items em cima do DP
    A maioria é sim, é impossível passar em Carlin tendo um lvl 100+ e não ser espameado por "mim ajuda plx?!?", "tem itens aeee?!?!", "oi, como vai ?"

Citação Postado originalmente por bonooo Ver Post
    hahahahaha

bom, vamos analisar
    eu ja fui high level ja tive char lvl 119 em malvera
    mas fui hacked graças à má fé de "amigos"
    ja tive full set, já fiz anihi
    E NEM POR ISSO FUI TACAR MEU SCA EM CIMA DO LOCKER DO DP DE CARLIN

deu pra entender?
    não é uma coisa que eu nunca tive, já fiz poi, tinha avenger na minha house e nunca precisei me exibir pra ninguem por isso

se o cara fez merda, ele que arque com as consequencias, visto que, em casos como esse, o GM acaba indo resolver
    atrapalhando o trabalho dele, que já não é muito eficiente...

então cara, não fale sobre o que vc não entende, nem está perto de entender
    Cara, foda-se o level que você já teve. O que faz a diferença entre noobs e bom jogadores é essa espécie de atitude.

Na boa, se você acha noob o cara que jogou item, e acha bom jogador o que ficou jogando lixo em cima pra ferrar o cara, você tem sérios problemas de congnição cerebral.

ps. No dia que você entender alguma coisa que eu não entenda, quem sabe você ganha algum respeito pelo Tibia, ao invés de apenas se passar por noob postando tópicos ridículos.

Abraços à todos.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, foda-se o level que você já teve. O que faz a diferença entre noobs e bom jogadores é essa espécie de atitude.

Na boa, se você acha noob o cara que jogou item, e acha bom jogador o que ficou jogando lixo em cima pra ferrar o cara, você tem sérios problemas de congnição cerebral.

ps. No dia que você entender alguma coisa que eu não entenda, quem sabe você ganha algum respeito pelo Tibia, ao invés de apenas se passar por noob postando tópicos ridículos.

Abraços à todos.

então tá, me responde uma coisa
    você acha a atitude do mané certa?

mostrou um item valioso no dp de CARLIN, ele esperava o que ?

noob significa jogador imaturo, ele é o que?
    muito maduro, claro
    suou a cueca pra fazer horas de poi e simplesmente mostra a recompensa num lugar que já tá famoso por essas coisas

por mim, ele que se foda. se fosse comigo DUVIDO que alguem ia bater nas minhas costas e falar "poxa, acontece cara". nego ia me chamar de noob até não aguentar mais por um ano

e é o que deve estar acontecendo com ele na cidade dele (tomara).
    quem sabe assim ele aprende que certas coisas não se põe num locker do dp de carlin

e em algum momento eu disse que concordava com o fato de jogarem lixo em cima do item dele? acho que não, desculpe

cara, tem MUITA coisa que eu entendo, que vc não entende
    assim como tem coisas que vc entende que eu não entendo
    não seja prepotente só porque é alguem importante num fórum

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, não é exibicionismo -.- Qualquer um tem o direito de mostrar o que conquistou com esforço no Tibia. Agora, ninguém tem direito nenhum de ficar chamando ele de noob simplesmente porque ele colocou o Arbalest ali. Noob são aqueles que tacaram o tanto de lixo em cima do Dp dele. E mais noob ainda são os invejosos que vem aqui falar 'bem feito'.

Criem vergonha na cara, por favor!
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bonooo Ver Post
    então tá, me responde uma coisa
    você acha a atitude do mané certa?

mostrou um item valioso no dp de CARLIN, ele esperava o que ?

noob significa jogador imaturo, ele é o que?
    muito maduro, claro
    suou a cueca pra fazer horas de poi e simplesmente mostra a recompensa num lugar que já tá famoso por essas coisas

por mim, ele que se foda. se fosse comigo DUVIDO que alguem ia bater nas minhas costas e falar "poxa, acontece cara". nego ia me chamar de noob até não aguentar mais por um ano

e é o que deve estar acontecendo com ele na cidade dele (tomara).
    quem sabe assim ele aprende que certas coisas não se põe num locker do dp de carlin

e em algum momento eu disse que concordava com o fato de jogarem lixo em cima do item dele? acho que não, desculpe

cara, tem MUITA coisa que eu entendo, que vc não entende
    assim como tem coisas que vc entende que eu não entendo
    não seja prepotente só porque é alguem importante num fórum
    Cara, você tem que aprofundar o pensamento. SIM, você se perdesse o item ia ser zoado no forum, na cidade, no server...mas zoado por quem? Por NOOBS cara!

Você sabe tão bem quanto eu que metade ali que joga item não passa da escória do Tibia, de bando de noob que nunca vai ser ninguém e se contenta em estragar um pouquinho da alegria alheia, sendo que na realidade isso não vai melhorar a vida deles em nada.

Se um amigo meu perde um item dessa maneira eu ia ficar triste sim. Claro que o melhor é previnir e não mostrar o item, mas se aconteceu, não é motivo pra fazer festa não, muito menos para ofender a vitima.

Esse pensamento acima seria o mesmo que alguém ser assaltado na RL e você ir zoar o cara "aaah, se fudeu, quem mandou andar na rua de Nike Shox, se fudeu preibói!".

Abraços.

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Lol, não é exibicionismo -.- Qualquer um tem o direito de mostrar o que conquistou com esforço no Tibia. Agora, ninguém tem direito nenhum de ficar chamando ele de noob simplesmente porque ele colocou o Arbalest ali. Noob são aqueles que tacaram o tanto de lixo em cima do Dp dele. E mais noob ainda são os invejosos que vem aqui falar 'bem feito'.

Criem vergonha na cara, por favor!
    claro que ele é noob!

ele sabe que isso acontece
    pôs item bom? ja era
    uma vez eu botei uma b-robe pra organizar meu dp em carlin
    fiquei 10 minutos pra tirar o lixo de cima ¬¬
    imagina um arbalest?

eu não concordo com esse negócio de jogar
    o que eu mais queria é que pudessemos mostrar nossos feitos
    mas isso é impossivel, graças aos caras que jogam lixo em cima

mas é uma realidade e o cara foi otário ao fazer isso
    BEM-FEITO

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você tem que aprofundar o pensamento. SIM, você se perdesse o item ia ser zoado no forum, na cidade, no server...mas zoado por quem? Por NOOBS cara!

Você sabe tão bem quanto eu que metade ali que joga item não passa da escória do Tibia, de bando de noob que nunca vai ser ninguém e se contenta em estragar um pouquinho da alegria alheia, sendo que na realidade isso não vai melhorar a vida deles em nada.

Se um amigo meu perde um item dessa maneira eu ia ficar triste sim. Claro que o melhor é previnir e não mostrar o item, mas se aconteceu, não é motivo pra fazer festa não, muito menos para ofender a vitima.

Esse pensamento acima seria o mesmo que alguém ser assaltado na RL e você ir zoar o cara "aaah, se fudeu, quem mandou andar na rua de Nike Shox, se fudeu preibói!".

Abraços.
    é cara, concordo com você, e admito que eu esboçei muita euforia :/ uhaseuase

mas é bem assim cara, eu acho horrivel isso de jogarem lixo nos itens, mas infelizmente é uma realidade
    o cara que fez isso vai ser sempre um noob (imaturo) pra mim e não tem nada que vá mudar

o merecimento que eu digo não é por questões pessoais nem nada, é porque sabendo disso, por que raios ele vai me fazer uma cagada dessa?
    praticamente pediu pra perder o arbalest, e perdeu

mas sei la, se ele for um bom player ele não vai desanimar e vai continuar sua jornada (sem o arbalest hauhsehah)

e tomara que ele arrume outro, e seja menos imaturo. já que como dizia o profeta, "é errando que se aprende".

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

volto a comentar isto otra vez!
    ond o mundo vai chegar?
    o kra se acha e vem GM ajudar?
    em vez do GM resolve botts e bug,vai ajuda 1 kra q se acha e perde item?
    pelo amor d deus hein!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta virando moda já nego perdendo itens no dp e gm aparecendo.
    Vou rir qunado um colocar um full7 la e ir pros aires.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitado dele veih..
    e o gm ainda deu server kick
    q gm retardado

Publicidade:

Permissões de Postagem