Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: PC Novo

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    40gb

não tenho nessecidade de HD, só queria saber aquilo mesmo...

vou pegar uma M2N-E invez duma M2N-E Sli, eu li que o som da Sli e o chipset são inferiores, e como não irei usar Sli...
    e invez dum processadores 4200 um 4400...

vou comprar o pc no paraguai, já fiz as contas, essa config:

GEFORCE 8600GT FATAL1TY / XFX / 8600 GT /
    AMD Athlon 64 X2 4400+ | Socket AM2
    ASUS M2N-E SLI
    2x SAMSUNG DDR2 1GB 800MHz

vai dar 908 R$.
    nem vai presta
    paraguai!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    nem vai presta
    paraguai!!
    eu já lá, comprei o home theater aqui de casa e minha camera digital, alem disso, o PC inteiro do meu irmão foi comprado lá, e até hoje, nunca deu problema algum.
    talvez a loja em que você comprou, fosse ruim, você tem que pesquisar antes de comprar.

edit:

tava olhando aqui, e nas lojas que compro normalmente, não há a M2N-E, o que me deixa com duas opções:

ASUS M2N-E SLI
    ou
    ABIT KN9-SLI

eu pesquisei e o povo tá dizendo que a ABIT é melhor, mas ninguem falou o motivo, se alguem aqui souber, me diga please =P

edit:

achei o motivo, a Abit tem Som e Chipset melhores, sem dizer que a M2N-E SLI está tendo problema com memorias de voltagens baixas, e eu li isso em um artigo:

Entre o soquete do processador e o primeiro slot PCI Express x16 fica o conector de alimentação principal da placa-mãe, de 24 pinos (ATX 2.x). Essa, como sabemos, não é a melhor posição, visto que o grosso cabo da fonte pode atrapalhar a refrigeração do processador.
    Última edição por Vokox; 26-10-2007 às 09:29.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Abit também é mais marca. Só tem um detalhe, eu procurei esse modelo na internet e não encontrei(eu queria também), acabei ficando com a Gigabyte GA-M61PM-S2 que além de mais barata tem um GeForce 6100, um video onboard semelhante a FX5200, que pode quebrar um galho.

Fora isso, minha configuração será identica a sua.

Um datalhe, se seu HD for padrao ATA ou Serial ATA(SATA) vai dar gargalo no desempenho é recomendável pegar um Serial ATA II(SATAII/SATA300/SATA 3Gb/s)
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    A Abit também é mais marca. Só tem um detalhe, eu procurei esse modelo na internet e não encontrei(eu queria também), acabei ficando com a Gigabyte GA-M61PM-S2 que além de mais barata tem um GeForce 6100, um video onboard semelhante a FX5200, que pode quebrar um galho.

Fora isso, minha configuração será identica a sua.

Um datalhe, se seu HD for padrao ATA ou Serial ATA(SATA) vai dar gargalo no desempenho é recomendável pegar um Serial ATA II(SATAII/SATA300/SATA 3Gb/s)
    eu quero video off, não on...
    é, aqui no brasil eu também tive dificuldades pra achar a abit, mas na loja no PY onde compro normalmente, tem.
    minha HD é IDE, mesmo.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, pra você a fonte custa uns 200. Pra mim (aqui na região) está um absurdo de roubo assassino ladrão de fígados e rins deflorador de virgens e blasfemador da religião judaico-cristã ocidental cobrar mais do que $80 (US$ 43 aproximadamente) por uma fonte fodonicamente parruda e megaboazuda.

A título de comparação: O meu teclado multimídia, eu paguei US$ 7 por ele. Aqui no Brasil numa loja que é reputada por vender barato, o mesmíssimo teclado saía por R$ 190. E eu não acho que uma DBA x Nota fiscal vale 160 reais a mais.

No entanto, você quer montar um PC com "a família 8800", no caso periga necessitar refrigeração à água, mas mesmo se não, eu acho bom dar uma olhada extra nas fontes disponíveis e pesquisar melhor. Eu nunca vi uma fonte custar mais caro do que 30 dólares, ao menos nos computadores "não passado a faca" que eu já vi sendo instalados, o meu se vira bem até hoje com uma que veio com o gabinete (desses "Kit", custou US$ 25 o gabinete "fontado"), e me serve bem até hoje.

Na maioria dos casos uma fonte de US$ 5 a 20 dá muito bem. US$ 25 se você tem alguma necessidade especial. Agora a refrigeração a água... nem tenho idéia.

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 26-10-2007 às 14:09.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Engraçado, pra você a fonte custa uns 200. Pra mim (aqui na região) está um absurdo de roubo assassino ladrão de fígados e rins deflorador de virgens e blasfemador da religião judaico-cristã ocidental cobrar mais do que $80 (US$ 43 aproximadamente) por uma fonte fodonicamente parruda e megaboazuda.

A título de comparação: O meu teclado multimídia, eu paguei US$ 7 por ele. Aqui no Brasil numa loja que é reputada por vender barato, o mesmíssimo teclado saía por R$ 190. E eu não acho que uma DBA x Nota fiscal vale 160 reais a mais.

No entanto, você quer montar um PC com "a família 8800", no caso periga necessitar refrigeração à água, mas mesmo se não, eu acho bom dar uma olhada extra nas fontes disponíveis e pesquisar melhor. Eu nunca vi uma fonte custar mais caro do que 30 dólares, ao menos nos computadores "não passado a faca" que eu já vi sendo instalados, o meu se vira bem até hoje com uma que veio com o gabinete (desses "Kit", custou US$ 25 o gabinete "fontado"), e me serve bem até hoje.

Na maioria dos casos uma fonte de US$ 5 a 20 dá muito bem. US$ 25 se você tem alguma necessidade especial. Agora a refrigeração a água... nem tenho idéia.
    novamente, eu não quero a 8800, eu quero a 8600.
    mas realmente, estou vendo aqui na lista de preços que tenho, uma fonte de 650W tá 25 USD, vou dar uma pesquisada melhor, vlw pela dica.

Edit:

na loja onde irei comprar, tem essas opções de fonte:

FONTE ATX P4 500W BEST EXPRESS 20PINOS
    FONTE ATX P4 500W MTEK 20 PINOS
    FONTE ATX P4 500W MTEK 20/24PIN
    FONTE ATX P4 500W SATELLITE
    FONTE ATX P4 550W MTEK 24PINOS
    FONTE ATX P4 600W SL-8600 14CM FA
    FONTE ATX P4 600W SL-8600 8CM
    FONTE ATX P4 650W MTEK 20+4 PIN

sabe me dizer qual é a melhor para minha configuração?
    Última edição por Vokox; 26-10-2007 às 14:40.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    novamente, eu não quero a 8800, eu quero a 8600.
    mas realmente, estou vendo aqui na lista de preços que tenho, uma fonte de 650W tá 25 USD, vou dar uma pesquisada melhor, vlw pela dica.

Edit:

na loja onde irei comprar, tem essas opções de fonte:

FONTE ATX P4 500W BEST EXPRESS 20PINOS
    FONTE ATX P4 500W MTEK 20 PINOS
    FONTE ATX P4 500W MTEK 20/24PIN
    FONTE ATX P4 500W SATELLITE
    FONTE ATX P4 550W MTEK 24PINOS
    FONTE ATX P4 600W SL-8600 14CM FA
    FONTE ATX P4 600W SL-8600 8CM
    FONTE ATX P4 650W MTEK 20+4 PIN

sabe me dizer qual é a melhor para minha configuração?
    Foi mal, eu confundi. Como o que ouço mais é o povo querendo a "Família 8800" pra jogar Crysis, quase não tenho conhecimento da 8600 (tirando a FATAL1TY), e acabo "desinterpretando".

A melhor? Pergunte pro vendedor, e se puder "ver no olho", é melhor, depende muito a configuração. Essas fontes P4, certificou-se de que elas servem na sua placa? (Curiosamente tenho 3 fontes; Uma pra "slots Pentium", uma pra "Slots AMD" e uma com plug duplo).

Tente arranjar uma que seja menor ou menos barulhenta (Se bem que dificilmente existe um "show room" pra esse tipo de coisa), a placa de vídeo é PCI Express?

Em que loja vai comprar, falando nisso? (Dependendo do itinerário me fala se o "Vendedor de Perfume da Monalisa" ainda tá lá).

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Foi mal, eu confundi. Como o que ouço mais é o povo querendo a "Família 8800" pra jogar Crysis, quase não tenho conhecimento da 8600 (tirando a FATAL1TY), e acabo "desinterpretando".

A melhor? Pergunte pro vendedor, e se puder "ver no olho", é melhor, depende muito a configuração. Essas fontes P4, certificou-se de que elas servem na sua placa? (Curiosamente tenho 3 fontes; Uma pra "slots Pentium", uma pra "Slots AMD" e uma com plug duplo).

Tente arranjar uma que seja menor ou menos barulhenta (Se bem que dificilmente existe um "show room" pra esse tipo de coisa), a placa de vídeo é PCI Express?

Em que loja vai comprar, falando nisso? (Dependendo do itinerário me fala se o "Vendedor de Perfume da Monalisa" ainda tá lá).

não gosto de perguntar pra vendedor...
    sim é PCI-E

hã? não entendi essa do vendedor =O

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é atendente de loja grande, é recomendável fazer algumas confirmações, nada "100%" mas melhor que comprar totalmente nublado ou com "la garantia soy yo".

Ah, o vendedor da monalisa é um prego que fica lá em frente à monalisa que o que tiver abaixo do céu e acima da terra (e alguns itens do inferno), ele vende.

- Orá tudo bem quer comprar o que? Relogio radio rolex camisinha barbeador aparelho de som dvd toca fita discman meia pó farinha haxixe perfume telescópio vara de pesca cola absinto pedra meia tênis?

E ele fala tudo assim rapidinho, na lata. Recentemente foi descoberto que o gajo não vende armas (se tu pedir pra ele te levar onde tem armas ele corre. Mesmo assim não recomendo, vai que ele "passou a mexer com isso dada as requisições da clientela")

O notável é que há quatro anos atrás achei essa figurinha e até hoje o povo que vai lá tem relatos do "relogio tenis ipod farinha erva haxixe meia camisa".

Quanto a PCI-Express, dá uma olhada nessa fonte com o "express" no meio, não sou muito mexedor nisso mas pra mim gente que fica "plugando" uns fios de energia extra ou dedicada na AGP/PCI/PCI-E deles não é pouca. Eu mesmo desconfio que uma AGP que eu tinha não funcionava na minha máquina por causa disso.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    nem vai presta
    paraguai!!
    ignorante invejoso eh foda

a unica diferenca do paraguai eh q n tem imposto zuado =)

Publicidade:

My life be like...

Permissões de Postagem