Ele tem que pensa pelo lado bom...Pelo menos agora ele não morre mais(65k de life)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele tem que pensa pelo lado bom...Pelo menos agora ele não morre mais(65k de life)

HAHAHAHAHAHAHA TIBIA SEMPRE SURPREENDENDO VOCÊ :d
Bug maluco, non?
Vários outros jogadores foram afetados por este problema.
Existe um tópico com informações do forum do Tibia.com: @ALL PLAYERS WHO GET LEVEL 0
Se você foi um destes, é melhor ir lá dar uma olhada.
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
bugs e mais bugs...
109 ao 0, bem, lvl 1 tem 0 de exp, ele ficou com exp negativa?
Super Rooker?
Ele ficou com 0 de stamina, então acho que é impossível continuar pegando nível. Se não fosse a velocidade reduzida, seria até interessante permanecer com esse personagem em Rook.
que meleca de frost dragon é esse? em trook? aahhhhhh que feio, resetaram ums erver por caus adisso!
meu deus que melecaaaa
que bix é esse? essa morte foi bug???????
voce nao entendeu, ele um char em main land, foi caçar frost em main land, so que ele morreu, ao em vez de perder 2%(supunho que ele tenha as 5 blesses) de exp, ele perdeu 100%, ou até mais, pq lvl 0 deve ter exp negativa... e ficou com 65k de HP ... deve ser reseted sim
acho q tava sem blessing :/

ASKOPaskopaskopaskop
raxante!!
mais uma situaçao que demonstra que tibia ta chegando ao seu fim "minha opiniao"