Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Great Shield

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc Gulinho Ver Post
    1º tah em lugar errado esse topico
    esse topico e de armas naum de shield

2º sem maldadi vcs taum falando tata merda , great shield foi loot de orsha , no 1 ou no segundo

3° O senhor das laminas eh o Ghazbaran naum o Morgaroth

4° e Heavy Mace jah foi descoberto sim ela eh loot de jugger e se vc for no www.******************** , ou no tibia wiki vc vera a foto dela ond edropa e mais um monte de coisa.

5º dragon scale legs , o jogador q ganhou esse iten , pagou a p.a de numero 1000 (mil axo) e eles deram gold figurine + a d-legs

6º sim o great shield jah foi loot de dl antigamente , como warlock dava golden helmet antigamente

7° tempested shield foi loot de mini'shabaal , q foi um boss (junto com outros bosses) de aniversario do tibia

8° nunka vi ninguem com o dragon scale helmet

9° Horned Helmet :Item anteriormente obtido em Outlaw Camps, na atual quest da Bright Sword. Últimos servers os quais a quest pode ser realizada foram Isara e Rubera os quais o item teve um respaw unico como nos demais servers anteriores.
    Amera é o unico server além de Antica a ter mais de um Horned Helmet, o qual o segundo encontra-se atualmente com Eternal Oblivion.

e os shield jah foram respondidos ^^

espero ter ajudado....
    1ª - Ok, me desculpe.

2ª - Sim, todos nós sabemos disso, a questão não é essa, eu perguntei qual jogador possuia o Great Shield e se ainda era loot de Orshabaal.

3ª - Realmente, o cara errou quando falou isso...

4ª - Sim, leia todas as respostas que tem no tópico, porque eu já citei isso e agora quem está falando uma merda é voce, apenas quiz me imformar mais sobre a arma.

5ª - Todos sabem disso;

6ª - Ok.

7ª - Ok.

8ª - Nem eu. :riso:

9ª - Valeu, eu não sabia disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krakem Ver Post
    :yelrotflm

Se eu naum me engano o Great Shield foi sim loot do Orshabaal, mas somente do primeiro que foi moto em Antica...

Junto com o Great Shield veio o Great Axe...

Hoje não sei se mais algum player possui um esses dois itens...

^ Ele tem o Tunder Hammer....
    Primeiramente o primeiro orsha morto foi em titania pelo time da Unit
    com Rostein de bloker, eles q fizeram a tatica de trapa tanto no orsha como do morga e dizem eles q foi great shield o loot do orsha

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tem um great shield é o personagem sashra o outro eu não sei

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axu q o loot mais raro eh G Hlm e vcs na suas opinioes oq vcs axum?
    Knight 4ever |

Roque on Celesta ~>knight AXE

[skillig [x]
    20/20 [x]
    30/30 [x]
    40/40 [x]
    45/45 [x]
    50/50 [x]
    60/60 [x]
    70/70 [o]
    75/75 [o]
    80/80 [o]

[up and looting [o]:

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não existe nem um "mais raro" e sim todos iguais como:

Tempest Shield
    Golden Helmet
    Blessed Shield
    Dragon Scale Legs
    Dragon Scale Helmet...
    Golden Boots

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este item ainda existe mas eh mtooooooo raro de o orshabaal dropar.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DSL

Que está nas maos do Pskonejott EK 257 de Trimera...

Rumores dizem que ele conseguiu reportando bugs para a CIP...
    Great Shield, Demon Legs e G-Helmet

Nas maos de Sashra (EK 238 @ Antica)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em titania e estava on na hora em que mataram o orshabaal,vi o rostein depois de alguns dias porem nada falou cumigo(-.-") mas pelo q parece n se dropou great shield dele,a n ser q ficou eskecido no corpo e poof(lol,zuera),mas atualmente a ss ai atras explica td.

off: como titania "era"o melhor mundo ateh a Dragon Scale Legs foi pra la,o nome do sortudo eh Abertt(axo) e ele me disse que nunca venderá,jah tomo hunted mas n vi ngm matando ele,mas titania era mundo bom,porem hj anda em guerra e cheio de power abuses,por isso hj jogo 4fan ;D(sei q n eh da conta de ngm mas kero desabafar)
    ...

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O_o"

Citação Postado originalmente por Knight Skull Ver Post
    Affffffffffff, então hoje em dia não tem mais como pega-lo.
    E pelo que parece não é só ele e sim uma porção de itens como:

Dragon Scale Legs.
    Dragon Scale Helmet.
    Horned Helmet.
    Great Axe.
    Tempest Shield.
    Alguem sabe algo a respeito da Heavy Mace ?
    E tambem não sei nada sobre o Nightmare e Necromancer Shields...
    aeee galeraaaa......vamo passa a ler o erig e ver alguns flogoes mais????
    ai vcs iam saber TUDO isso q vcs tao perguntando e flano MTA bestera sobre!! ;]]

dragon scale legs foi o premio q o player q colocou a milesima p.a ganhou.....o top lvl de trimera(Pskonejott) tbm tem por ter reportado um bug......Dragon scale helmet nao se tem informaçoes sobre......horned helmet eternal tem, era uma quest antiga.....great axe NUNCA foi loot de orshabaal morga ou qlqr um desses boss, disem q ela eh uma quest aintiga q naum existe mais....tempest shield tem quem teve sorte durante a comemoraçao de 10 anos do tibia foi loot do minishabaal q apareceu em dara.......e a heavy mace eh sim loot de jugger, ela eh mtu rara como a Ruthless Axe q cai de hell round, mas eh MTUUU raro pelo q eu sei somento 1 player tem ela, e a Ruthless Axe so existem cerca de 2 uma em trimera q eh do player firatrox'diloco e outra q eh do eternal....ja o knightmare shield e necromancer shield....vc tem q faser uma quest la q vc escolhe o lado dosbrother biones alguma coisa assim ou kinghtmare ai depois q vc faz todas as missoes vc pode pegar os shield dando 1500 demonic essences(por cada shield)....existem VARIOSSS de cada um por ai.....o Lord paulistinha tem uma de cada ;PP

espero ter ajudado!!

;]]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Ground Knight Ver Post
    o Primeiro Orsha Morto Foi em Titania Pelo Time da Unit com Rostein de Bloker, Eles Que Fizeram a Tatica de Trapa Tanto no Orsha Como do Morgaroth e Dizem Eles Que Foi Great Shield o Loot do Orshabaal.
    O Rostein Filmou a Morte do Orshabaal e Caiu Thunder Hammer.

@Rumores.

Dizem Que o Great Shield Que Está com a Sashra Foi o Que Caiu do Orshabaal.

Potter!

Publicidade:

Permissões de Postagem