deu kick agora em balera u.u
melhor nem caça por enquanto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deu kick agora em balera u.u
melhor nem caça por enquanto
Alguem sabe a verdadeira origem desse erro no Tibia? Aqueles que não sabem foram mais de 40 mil accounts hackiadas por um erro no sistema da cipsoft, muitas pessoas tiveram sua account um um site Anti-Tibia divulgadas para qualquer um... como minha account e de diversos amigos meus... Eu queria saber o que a Cipsoft irá faser a respeito deste assunto? Continuaremos sendo hacked sem keylogger sem usar nenhum tipo de cheater? pois nunca usei nenhum tipo de cheater e não sou troxa para cair em um keylogger.. Esse erro seria um erro insolucionavel???? Esse erro no site Anti-Tibia é conhecido como 0x00 não entendo e talvez nunca vou entender, se um dia tiver paciencia posto os 40 mil nomes aqui...
UMA PEQUENA AMOSTRA:
A MAIORIA DESSAS ACCOUNTS JÁ FORAM TROCADAS MAIS AINDA TEM MUITA GENTE QUE NÃO TROCOU.
1º)O mais conhecido.
Junto com o lançamento do Tibia 8.0, um dos primeiros Multi Client. Esse keylogger foi feito por uma falha no Tibia, através uma injeção de código assembly dentro dos espaços 0x00 hexadecimais do cliente que manda a senha para um servidor externo antes de logar. Sendo assim, é quase impossível de detectar. Se o Tibia fosse compactado, como deveria ser, não aconteceria isso.
2º)Outro lado "Erro 0x00" (Retirado do site Anti-Tibia 11/10/07)
Hoje nós conseguimos encontrar um erro no Tibia, nós o apelidamos carinhosamente de 0x00 (nome de uma antiga falha no sistema do windows) este erro é encontrado dentro de uma compactação do Tibia que podemos afirmar ser o fim deste jogo, esse erro é um erro muito complexo se você usar de manera correta poderá obter varias opções. Ele se encontra em uma compactação como eu ja avia falado que com um programa gerado pela nossa incrivel equipe podemos gerar altomaticamanete estas accounts, logo iremos ganhar apelidos carinhosos pois iremos acabar com esse jogo. Como tibia é um jogo feito em uma extenção unica podemos brincar moderadamente com todos os jogadores. Alem de destruir suas account aqueles que não forem pegos sofrerão em nossos "lags" isso ajudara muito a falencia da empresa Cipsoft.
Artigo postado por Gusmão.
Última edição por kenndhero; 24-10-2007 às 23:34.
Welcome to my hell.
This is the son who come from hell!
Is the will....ONLY FOR FUN
Pelo que eu soube, e pelo que li em outro fan-site, não sei se posso divulgar, isso aconteceu com aqueles que usavam Tibia MC, fizeram o download que vinham com um keylogger.... Ou seja, você trapaceia no tibia...
...
Última edição por kenndhero; 24-10-2007 às 22:52.
Welcome to my hell.
gostaria de saber mais sobre isso.
mas tente nao postar o endereço do site nem as senhas. seria um caos.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Cara, quando você disse que fez parte dessas 40k accounts hacked, você se entregou....
...
Eu não entendo muito de cheaters, mais como você ta falando que eu me entreguei então existe 40 mil pessoas que usaram um determinado site pra baixar cheater e foram hacked explica isso direito.. porque eu me confundi todo pois no site Anti-Tibia eu tenhu acesso as 40 mil account... posso provar... e você como pode provar que eu fiz o download de um cheater? apenas por algumas informações incorretas?
E outra.. Dulokz hacked! ele usa MC?????? axo que não =]
Última edição por kenndhero; 24-10-2007 às 23:08.
Welcome to my hell.
Cara, primeiro:
Você têm sua consciência.
Eu também vi o site.
Desculpe moderas, mas vou postar...
O link dos sites...
Xtibia no Forum
Portal Tibia no Forum
Edit: Não dá de bota o do Portal Tibia, porque é blocked aqui no forum...
...
Welcome to my hell.

Essa acc foram hackeds por causa do MC q vinha com KL.
Bem feito a tds.
<nelson mod/on>HAHA<nelson mod/off>
flws
=D