Curtir Curtir:  0
Página 74 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @locke : onde ainda dizem que ta sendo criado, e o big crunch vcs acreditam? por mim é otra bobeira de ateu.(lembrando que nem todos cientistas sao ateus, tem uns que até sao crentes, catolicos etc...)
    E outra big bang provado, ahahahha, legal voltaram no tempo ou usaram telepatia pra comrpovar isso, e pra falar nao tem como provar e tb, faz sim diferença, entao vo ver alguma estrela explodindo ou algo, e vo falar q é nesse momento, errado, o que eu estaria vendo é apenas o que houve a anos atrás.
    Sr. 31351, o universo se expande na velocidade da luz. Por esta razão o raio do cosmos é proporcional à idade, cerca de 15 bilhões de anos-luz.

É óbvio que não vemos o 'fim do universo', seu trolha, mas os cientistas não precisaram ver um átomo antes de declarar que eles existiam. Da mesma forma, a Ciência Forense não precisa presenciar um crime para deduzir como ele aconteceu. Seus conceitos quanto ao método científico estão extremamente equivocados.

Sobre o Big Crunch, ele ainda não é uma Teoria Científica, apesar de ser uma hipótese defendida por bastantes cosmologistas. A premissa é simples: se nada escapa de um buraco negro, e se os buracos negros angariam matéria continuamente e se a matéria no universo é limitada, logo, toda a matéria contida no universo será absorvida pelos fucking black holes, captou? O Big Crunch.

Não subestime a Ciência como conhecimento único dos ateus. Católicos, espirítas, budistas, judeus moderados: todos se curvam à Teoria do Big Bang. Você é avesso a ela pois é fundamentalista.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus Usava Dreds.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    PQP
    O universo está em expansão sim, se não me engano isso já foi provado,,,
    As galaxias estão se afastando umas das outras, e existem aqueles testes de radiação cósmica de fundo, que dão evidencias sobre.
    AHã, se afastando nao significa que esta ou deixa de estar e expansão e outra msm se tiver, quem criou o universo foi deus e não nós seres vivos, se ele nos criou ele tb criou o universo e diz que as coisas fora da terra pertemcem á ele, e pra falar deus pode ter sim criado o universo e o big bang ou sei la, pois como disse acima, e agora vao voltar a dizer que deus nao existe?
    @locke:Eu acho que nao se espande e se espandir como vc acredita é claro que é na velocidade da luz eu nao disse que a velocidade da luz nao é aproximadamente 300.000 km... disse que msm se tiver em expansão nunca vamos chegar até la, onde ta se expandindo, e agora q acreditam nisso, e se inventarem algo que chegue la em 1 segundo e ande a 3 trilhoes de km por seg, e passar o que acreditam de expansão, sendo que nao tem nada existenta la, o que me dizem?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHã, se afastando nao significa que esta ou deixa de estar e expansão e outra msm se tiver, quem criou o universo foi deus e não nós seres vivos, se ele nos criou ele tb criou o universo e diz que as coisas fora da terra pertemcem á ele, e pra falar deus pode ter sim criado o universo e o big bang ou sei la, pois como disse acima, e agora vao voltar a dizer que deus nao existe?
    @locke:Eu acho que nao se espande e se espandir como vc acredita é claro que é na velocidade da luz eu nao disse que a velocidade da luz nao é aproximadamente 300.000 km... disse que msm se tiver em expansão nunca vamos chegar até la, onde ta se expandindo, e agora q acreditam nisso, e se inventarem algo que chegue la em 1 segundo e ande a 3 trilhoes de km por seg, e passar o que acreditam de expansão, sendo que nao tem nada existenta la, o que me dizem?
    Deus não me criou.
    As galaxias estão se distanciando umas das outras, isso já é o suficiente para acreditar que o universo está em expansão...
    Procure ler também sobre a radiação cósmica de fundo, que também é uma ótima e boa evidencia do Big Bang e da expansão universal.
    Aí você vai vir com a história de que estamos falando que o universo foi resultado de uma explosão vinda do nada...Acho que você não sabe sobre o Big Bang.
    Antes que você me venha perguntar o que havia antes do BB, havia o chamado "atomo primordial".

Ah... Mr. monte de a, expandir é com X e não com S.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Se deus criou o universo, então ele é um baita de um incompetente:

- 98% do universo é formado por vácuo. Que desperdício de espaço.

- O ser humano é cheio de órgãos inúteis. Apêndice, sizo, próstata, as duas últimas costelas.

- O ecossistema é tão instável que, se por acaso uma espécie predadora invadir o habitat de outras, é possível haver uma extinção em massa.

- Quase 80% dos indivíduos mamíferos nascem, comem pelos outros, enchem o saco e não reproduzem.

- 75% dos partos na ordem dos primatas sofre aborto espontâneo.

Dizer que deus criou o universo é atestar a sua incompetência.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 24-10-2007 às 14:41.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um cara normal lol
    .
    opa! =)

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

- O ser humano é cheio de órgãos inúteis. Apêndice, sizo, próstata, as duas últimas costelas.

- O ecossistema é tão instável que, se por acaso uma espécie predadora invadir o habitat de outras, é possível haver uma extinção em massa.

- Quase 80% dos indivíduos mamíferos nascem, comem pelos outros, enchem o saco e não reproduzem.

- 75% dos partos na ordem dos primatas sofre aborto espontãneo.

Dizer que deus criou o universo é atestar a sua incopetência.
    Locke, e que faltou BARRO.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

- 75% dos partos na ordem dos primatas sofre aborto espontâneo.

Dizer que deus criou o universo é atestar a sua incompetência.
    E você acha que deus vai criar nós pra viver eternamente aki na terra nos dias de hj(pensem se todos vivessem 900 anos quantas pessoas teriam hj), ser fortes, nada haver, e outra deus pode sim ter criado o universo e ter criado varios outros universos, ahh e vlw aew por me corrijir whoami, e outra me explica o que é esse atomo primordial, como pode existir algo no nada?
    E atestar minha incompetência, nada haver só tou dizendo se fosse assim eu ia fugir do tópico, e como disse vem alguem aki e posta ou em qualquer post e fala o q acham errado, dai quotam e falam otra coisa e acham que aquela pessoa aceitou aquilo que falaram, nada haver muitos vem e posta e nem volta pra ver as criticas.
    Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 14:43.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff te enchegar, eu nao disse que a velocidade da luz nao existe, disse que ela nunca vai chegar aos afins do universo, e ele nao esta em expansao, ja penso a luz ultrapassar
    pqp, le a porra intera antes de falar merda, cristão inútil

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você acha que deus vai criar nós pra viver eternamente aki na terra nos dias de hj(pensem se todos vivessem 900 anos quantas pessoas teriam hj), ser fortes, nada haver, e outra deus pode sim ter criado o universo e ter criado varios outros universos, ahh e vlw aew por me corrijir whoami, e outra me explica o que é esse atomo primordial, como pode existir algo no nada?
    O universo não surgiu do nada...Digamos, o universo era esse ponto minusculo, conhecido como atomo primordial, ele reunia as forças do universo, tal como força nuclear forte e fraca, gravidade e outra que não me lembro.
    Começou a ficar instavel, e as forças começaram a se desprender do atomo primordial deixando a situação mais instavel ainda...
    Resultou na explosão que deu origem ao universo como conhecemos hoje em dia.
    Agora desde quando esse atomo existia, se ele foi criado ou não, isso é um desafio para a ciencia.
    Acredito eu esse atomo primordial sempre ter existido antes do big bang, estou estudando mais sobre o assunto.

Publicidade:

Última edição por Whoami; 24-10-2007 às 14:47.

Permissões de Postagem