Curtir Curtir:  0
Página 73 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nada haver, como podem provar que esta se expandindo ou não, nao tem como é só teoria, e outra os afins do universo ficam a quintilhoes de anos de distancia ou bem mais,
    Ninguém nunca disse que nós vimos o big gang, nós detectamos de outra forma. Ta no documentário poeira das estrelas que passou no fantástico, se quiser saber mais detalhes.

Tinha uma interferência que não vinha da terra, um chiado nas ligações interurbanas. Com um radiotelescópio eles detectaram a radiação primordial, e então eles fizeram testes e comparações até chegarem a uma afirmação lógica. É assim que podemos afirmar o big bang sem parecer um maluco que sai dizendo as coisas porque é e pronto, agora, se não é suficiente pra você, não posso fazer nada. A ciência está sempre aberta, se você ou alguém um dia provar que aquilo era outra coisa, vinha da terra e/ou não tinha nada a ver com o big bang meus parabéns, até lá nós ficamos com o big bang.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Existem muitos livros mais antigos que a bíblia. Um bom dedutor pensaria no 'Torá', de 600 a.C., o livro sagrado dos judeus. Mas o mais antigo livro conhecido é mesmo o chinês 'I Ching', com mais de 3.000 anos. Sem contar outras obras famosas, com a 'A Arte da Guerra', de Sun Tsu, ou 'A República', de Platão. É uma tremenda ignorância afirmar que a dona bíblia é mais antiga que estas importantes obras.

~Ubi dubium ibi libertas
    Nao defendo a igreja, mais a biblia foi o primeiro livro IMPRESSO, nao escrito.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Ninguém nunca disse que nós vimos o big gang, nós detectamos de outra forma. Ta no documentário poeira das estrelas que passou no fantástico, se quiser saber mais detalhes.

Tinha uma interferência que não vinha da terra, um chiado nas ligações interurbanas. Com um radiotelescópio eles detectaram a radiação primordial, e então eles fizeram testes e comparações até chegarem a uma afirmação lógica. É assim que podemos afirmar o big bang sem parecer um maluco que sai dizendo as coisas porque é e pronto, agora, se não é suficiente pra você, não posso fazer nada. A ciência está sempre aberta, se você ou alguém um dia provar que aquilo era outra coisa, vinha da terra e/ou não tinha nada a ver com o big bang meus parabéns, até lá nós ficamos com o big bang.
    Como podem detectar algo que anda á 300.000 km/s e nunca vai chegar seuqer perto do que dizem que ta se expandindo, nao tem como chegar la cara, é o msm que eu for pra SP e tiver a 100km/h e meu irmao sair depois de 5 min, e tiver a 100km/h, ele nunca vai me alcançar, e eu chegarei antes dele, nao tem como provar atraves de ondas e paenas deduzir, que creio que esteja errado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, eu ja disse que conversei com deus e pra falar ele faz coisas que a ciencia nunca fará, e nem imagina em fazer, o que eu disse ´q que talvez nao possamos provar mostrando pra vcs, pq nao creem ou talvez sei la, e pq nao acreditam na biblia.
    Entenda que uma das características de uma religião é um tipo de conhecimento pessoal não demonstrável, então uma pessoa que diz que por experiência pessoal viu que existe um espaguete invisível e imaterial sobrevoando a lua tem o mesmo valor de você falando que por experiência pessoal viu deus.

O conhecimento mais confiável que existe é o científico, pois ele é o único que consegue ser demonstrável universalmente.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como podem detectar algo que anda á 300.000 km/s e nunca vai chegar seuqer perto do que dizem que ta se expandindo, nao tem como chegar la cara, é o msm que eu for pra SP e tiver a 100km/h e meu irmao sair depois de 5 min, e tiver a 100km/h, ele nunca vai me alcançar, e eu chegarei antes dele, nao tem como provar atraves de ondas e paenas deduzir, que creio que esteja errado.
    Bispo Quevedo, Se tudo foi criado por DEUS, quem criou DEUS?

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Entenda que uma das características de uma religião é um tipo de conhecimento pessoal não demonstrável, então uma pessoa que diz que por experiência pessoal viu que existe um espaguete invisível e imaterial sobrevoando a lua tem o mesmo valor de você falando que por experiência pessoal viu deus.

O conhecimento mais confiável que existe é o científico, pois ele é o único que consegue ser demonstrável universalmente.
    Demostrar não quer dizer nada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sim, mas como eram antigamente e nao como são hoje em dia, ou seja podemos ver algo com o telescopio como uma estrela, mas estariamos vendo como era a anos atrás(muitos anos).
    Que diferença faz? :confused:

Isto só evidencia que é um processo pelo qual o universo passa por milênios. Afinal, cada galáxia que vemos é de uma 'época' diferente, e todas elas estão se afastando.

Mais uma evidência do Big Bang são os buracos negros, corpos previstos por Einstein em 1905 mas descobertos apenas na década de 40. Eles adoram sugar os corpos que habitam nosso universo móvel...

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Teoria Científica é diferente de 'tiuria' popular.

Sim, mas não foi provado, se fosse ja teriam feito outro igual.
    Não existe 'provado' em Ciência, sr. aaaaaaaa. O que importa em Ciência é que o Big Bang é a única Teoria Científica compatível com todas as outras, e isto é o suficiente.

Informalmente pode-se sim dizer que o Big Bang está 'provado', afinal não há perspectiva de haja grandes alterações nos estudos sobre a origem do universo. A única hipótese que chegou a rivalizar com o Big Bang, a do Universo Estático, possui pouquíssimos defensores.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Errado, eu ja disse que conversei com deus e pra falar ele faz coisas que a ciencia nunca fará, e nem imagina em fazer, o que eu disse ´q que talvez nao possamos provar mostrando pra vcs, pq nao creem ou talvez sei la, e pq nao acreditam na biblia.
    Suas viagens atrais não ostentam qualquer relevância acadêmica, tio.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquise um pouco antes de falar amigo, a velocidade da luz, que é de aproximadamente 300.000km/s existe sim, já foi comprovada e é perfeitamente notada por equipamentos

sobre observar a expanção do universo, pesquise um pouco sobre a Lei de Hubble
    Caso queira um link direto para a explicação, dê uma olhada: http://omnis.if.ufrj.br/~ioav/nota.html

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    pesquise um pouco antes de falar amigo, a velocidade da luz, que é de aproximadamente 300.000km/s existe sim, já foi comprovada e é perfeitamente notada por equipamentos

sobre observar a expanção do universo, pesquise um pouco sobre a Lei de Hubble
    Caso queira um link direto para a explicação, dê uma olhada: http://omnis.if.ufrj.br/~ioav/nota.html
    Aff te enchegar, eu nao disse que a velocidade da luz nao existe, disse que ela nunca vai chegar aos afins do universo, e ele nao esta em expansao, ja penso a luz ultrapassar

@locke : onde ainda dizem que ta sendo criado, e o big crunch vcs acreditam? por mim é otra bobeira de ateu.(lembrando que nem todos cientistas sao ateus, tem uns que até sao crentes, catolicos etc...)
    E outra big bang provado, ahahahha, legal voltaram no tempo ou usaram telepatia pra comrpovar isso, e pra falar nao tem como provar e tb, faz sim diferença, entao vo ver alguma estrela explodindo ou algo, e vo falar q é nesse momento, errado, o que eu estaria vendo é apenas o que houve a anos atrás.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff te enchegar, eu nao disse que a velocidade da luz nao existe, disse que ela nunca vai chegar aos afins do universo, e ele nao esta em expansao, ja penso a luz ultrapassar

@locke : onde ainda dizem que ta sendo criado, e o big crunch vcs acreditam? por mim é otra bobeira de ateu.(lembrando que nem todos cientistas sao ateus, tem uns que até sao crentes, catolicos etc...)
    E outra big bang provado, ahahahha, legal voltaram no tempo ou usaram telepatia pra comrpovar isso, e pra falar nao tem como provar e tb, faz sim diferença, entao vo ver alguma estrela explodindo ou algo, e vo falar q é nesse momento, errado, o que eu estaria vendo é apenas o que houve a anos atrás.
    PQP
    O universo está em expansão sim, se não me engano isso já foi provado,,,
    As galaxias estão se afastando umas das outras, e existem aqueles testes de radiação cósmica de fundo, que dão evidencias sobre.

Publicidade:

Permissões de Postagem