Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: [PROPOSTA] Cavalos no Tibia

Avatar de Woeller Resende Dourado
    Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q não vai colar essa ideia
    vc ja tem boh, time ring e haste..pra q precisar de 1 cavalo pra td isso??

além de que até hj n conseguiram botar o boneco sentado, imagine ele sentado e ainda em cima de 1 cavalo!

se bem que pela teoria a ideia eh boa, mas na hora de aplicar não tem nada a ver, porque isso dá 1 dor de cabeça danada pra nada mano, pra ter 1 cavalim que so vai fazer vc andar mais rapido??
    nem vai ter graça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woeller Resende Dourado
    se bem que pela teoria a ideia eh boa, mas na hora de aplicar não tem nada a ver, porque isso dá 1 dor de cabeça danada pra nada mano, pra ter 1 cavalim que so vai fazer vc andar mais rapido??
    nem vai ter graça
    lol vc usa creature illusion pra fik soltando baforada d drag eh? NAO! eh pra se divertir mlk
    Citação Postado originalmente por Catchup
    nao poderiam entrar nas cidades.. ficavam em um celeiro ao lado da city..
    seria melhor eles naum entra em pz mas vai numa cidade do interior do Brasil pra vc ver c geral dexa o cavalo fora dela pra poder entra

@TOPIC:ate q seria legal mas so c fosse pra pa i naum avacalhasse mto. seria bom so pra fik zoa msm.tipo 3 addon d kina outfit?

By Gantux.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns falaram que ja existe boh + haste + time ring para andar rapido... isso tudo é magico tipo, eu axo q se caberia mais td isso ser usado por magos, mas agora cavaleiros que usam apenas suas habilidades e sua força fisica necessitariam de um cavalo.. =D

sei la, foi meio ridiculo o que eu disse mas ta valendo.. ^^

alem disso, cavalo eh classico, tipo, poderia ateh ser implantado como criatura (afina existem cavalos soltos no mundo) mas dai vc ia la e fazia uma quest pra lvl X+ e dai vc domava um cavalo, ou sei la...

e ateh mesmo a ideia de aluga o cavalo por determinado tempo e dps disso ele some eh mto boa... ;D

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comenta mais ae pessoal xp, quero mais ideias do que voces acharam da minha ideia

avaliem

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equeça isso de free, se sua ideia der certo sera para p.a tenha certeza.
    Aprovado

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Equeça isso de free, se sua ideia der certo sera para p.a tenha certeza.
    Aprovado
    Primeiro muito obrigado por aprovar meu tópico, segundo eu acho que daria mais certo para Free Account, porque Premmy Account tem muitas vantagens alem de Free Account.

Obrigado!

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dantibiano Ver Post
    Primeiro muito obrigado por aprovar meu tópico, segundo eu acho que daria mais certo para Free Account, porque Premmy Account tem muitas vantagens alem de Free Account.

Obrigado!
    cara vc conhece a cip, se por vai se pra pacc, se por vai por o pior cavalo pra free, acho q cavalos soh deviam ser criaturas. Isso sim a cip pode faze, num tem disculpa, mas por cavalo pra aumenta a velo, issu eh mto complicado, tem q faze um sistema soh pra issu e tenta agrado todos (só os pacc ).

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Thiago Ver Post
    cara vc conhece a cip, se por vai se pra pacc, se por vai por o pior cavalo pra free, acho q cavalos soh deviam ser criaturas. Isso sim a cip pode faze, num tem disculpa, mas por cavalo pra aumenta a velo, issu eh mto complicado, tem q faze um sistema soh pra issu e tenta agrado todos (só os pacc ).
    É, acho que vc tem razao, a CIP se por Cavalos, vai por para PACC.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khuno Tatira Ver Post
    Primero vc poderia aprende portugues. E depois aprende a joga.

Para de ser ridiculo cara. pra que cavalo ?
    Utani hur, boh e time ring ja existe pra fugir de pk.

Além de analfabeto e noob

Yours~
    Lol, isso tudo de Utani hur, BOH, time ring mano pensa 1 pouco isso tudo é MAGIA, e tambem quem deve melhorar portugues é você, lol cara vc é ridiculo, olha o que você falou no começo do seu texto olha la, "Primeiro vc aprende portugues" você ja começou a falar um portugues bom vio... seu FLOODER

Avaliem meu Topico plx

Preciso de mais ideias

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que como o nome ja diz - Knight's (cavaleiros), acho q apartir do momento q vc escolhe a profissão em rook vc ja deveria nascer montado num Cavalo em main...
    :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem