Curtir Curtir:  0
Página 64 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    EU concorrendo, só se for pro mais espertos, ja você nem conseguiu se escrever no concurso, primeiramente animais não podem entrar e segundo por ser tão burro não teve nem chance de tentar se escrever, caso conseguisse eles abririam uma excessão para a primeira coisa que eu disse, e outra o que eu disse ta meio certo sim, racismo não é pela cor ou raça e sim tb pelo jeito da pessoa, as vezes uma critica pode ser racismo, e por favor cara se quer ser o bom do portugues, põe acento, ta que a palavra portugues tem, e como eu disse nao coloco pq nao quero me aparecer e vc disse que gosta de escrever certo, editar la vai.

Não fale que os outros são o que você e sua mãe é ta, e vê se não escreve em maiusculo, quer se aparecer, bota uma sainha e tua familia no avatar e sai rindo T**x*.
    Topic:pois é acho que deviam fechar isso ta comecando a virar briga.
    Quem ta brigando aqui é você.
    Mas você é uma comédia, ainda diz que vai participar do concurso dos mais espertos...
    Sinceramente, to começando a achar que você non ecziste...
    Ou é muito vacilão para se auto-ownar ou é um fake se passando por vacilão cientista mirim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conversa não chego no chiqueiro e vê se param de criar usuários fake pra vim ajudar no que concordam no forum, caso num seja, vê se para de puxar saco tb.

@pytuzenha:VOcê por acaso sabe o que é par?, ashhashahs.
    não estou puchando saco
    só estou me divertindo com a situação
    e vê se comprova logo que deus existe
    quando ele começar a falar com você fassa um video

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    não estou puchando saco
    só estou me divertindo com a situação
    e vê se comprova logo que deus existe
    quando ele começar a falar com você fassa um video
    Esse aaaa não é normal...
    Duvido que ele esteja em estado lucido...
    Se eu conhecesse o pai dele eu pediria pra ele dar uma entrada no cuida org br...Ele ta precisando, está muito carente

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Esse aaaa não é normal...
    Duvido que ele esteja em estado lucido...
    Se eu conhecesse o pai dele eu pediria pra ele dar uma entrada no cuida org br...Ele ta precisando, está muito carente
    Ja disse cara que quem precisa disso é você e sua familia, ou sua vó, e não eu, e pra falr não tenho defeito algum e se tivesse nem falava e deixem de ser bobos, cada ingenuo que me aparece, um pior que o outro.
    E outra comédia, amigo é um tipo de filme e deixa de ser bobo e vc tem cara de quem quer se aparecer e te digo, pega uma foto de sua familia e coloca aew e todos rimos de tão feios que são ou talvez bote uma malancia na cabeça, e se quer indicar sites indica pra quem precisa e não quem não necessita disso.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja disse cara que quem precisa disso é você e sua familia, ou sua vó, e não eu, e pra falr não tenho defeito algum e se tivesse nem falava e deixem de ser bobos, cada ingenuo que me aparece, um pior que o outro.
    E outra comédia, amigo é um tipo de filme e deixa de ser bobo e vc tem cara de quem quer se aparecer e te digo, pega uma foto de sua familia e coloca aew e todos rimos de tão feios que são ou talvez bote uma malancia na cabeça, e se quer indicar sites indica pra quem precisa e não quem não necessita disso.
    OMFG³
    Para cara agora você é a criatura perfeita, nem defeitos tem?Seu português é um lixo, pra começar...
    Meu esse cara, nem tenho palavras para descrever o que é....
    Malancia...HUAHUAHUA

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você se supera...

e malancia foi boa enh?

e só uma curiosidade
    o post do a a terça é 666...
    hehe
    hehehehehehehe
    Última edição por Dimentio; 22-10-2007 às 17:02.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    OMFG³
    Para cara agora você é a criatura perfeita, nem defeitos tem?Seu português é um lixo, pra começar...
    Meu esse cara, nem tenho palavras para descrever o que é....
    Malancia...HUAHUAHUA
    EU nao disse nada de ser perfeito e por que só deus é perfeito e vê encher seu Nerd, e toma conta da sua vida e deixa de criar user fake como o dimentio, ta, vê se aprende a se defender sozinho.
    Última edição por aaaaaaaa; 22-10-2007 às 17:07.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão infantil tá boa aí, pelo visto, hein?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU nao disse nada de ser perfeito e por que só deus é perfeito e vê encher seu Nerd, e toma conta da sua vida e deixa de criar user fake como o dimentio, ta, vê se aprende a se defender sozinho.
    FDP
    Eu criando user fake?Wtf?
    Daonde eu tenho algum user fake?
    Você disse que era perfeito, não tente negar, você sempre se auto-owna, não adianta chingar, você só se mostrou ser um comédia, muito mais comédia que jesus cristo.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou user fake
    lol
    ele é corinthiano e eu sou são paulino

@Steve de borel
    sim
    adoro ver pessoas se contorcendo e perdendo a linha ao invés de admitir logo que está errada

Publicidade:

Permissões de Postagem