Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ola Pessola So Novato Me Ajudem!

Registro
    22-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ola Pessola So Novato Me Ajudem!

Bom gente gostei do tibia e ja joguei muitos mmorpg mais tibia nunca joguei e sempre tirei minhas duvidas em outros forum de jogos entao desobri o site tibiabr e o forum e entao tirar minhas duvidas dos tibia aqui e espero que voçes a respondam!!!

1ºPor favor que mundo eu devo criar meu carinha existem muitos e nao sei jogar =/!

2ºComo eu fico de boa no tibia meus amigos falo que so tem cara forgado no tibia e sempre de dexa hunted que significa que vai te matar certo?

3º meu amigo falo se eu pedir itens para alguem eles me matao na hora e eu nao posso pedir nada!

4ºqual cerar melhor non-pvp,pvp bom em outros jogos sempre gosto de pvp pq as vezes gosto de matar alguem ! mais nao tibia nao sei nao!!!!

só isso gente por favor respondam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu aconselharia vc jogar em non-pvp para não levar hunteds
    Hunted=Vc vai morrer!! Algo como isso
    Tem bons server non-pvp para se jogar tais como Harmonia,Menera
    E alguns server pvp que tem bastante br ai sera melhor para vc como Tenebra e Julera
    Não fique pedindo itens para niguem pegue seus equipes sozinhos, e sempre leia aqui no site e no topico se tiver alguma duvida.
    cya

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo cara mais poderia falar qual é melhor?
    Tenebra ow Julera

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra Tenebra as chances de pegar um hunted são de 110%, ja que você não tem algum amigo nas guilds tops, então não aconselho a ir la.

Aconselho a ir em mundo alemão non-pvp, pode ter poucos BRs mas o pessoal de lá respeita mais.

Não é que você vai pedir itens que eles vam te matar, a única coisa que pode acontecer é você sendo chamado de noob, tente, pelo menos, conseguir seus itens com seu esforço, pode ser + dificil mas pode chegar pra alguem e falar: Eu comprei com meu dinhero. Pode se idiota mas pelo menos mostra que tem capacidade de conseguir o que quer, em vez de fica esperando ela cair do céu.

Se gosta de matar mas não de ser morto, faça seu char principal em non-pvp e um outro char pra pk em mundo pvp, a maioria faz isso :o

boa sorte
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais qual mundo non-pvp eu crio?

Publicidade:

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??qual sera??

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apholix Ver Post
    1ºPor favor que mundo eu devo criar meu carinha existem muitos e nao sei jogar =/!
    escolha o mais vazio, e americanos, para nao ter lags

2ºComo eu fico de boa no tibia meus amigos falo que so tem cara forgado no tibia e sempre de dexa hunted que significa que vai te matar certo?
    hunted se pode tomar qualquer level. Se você tem medo disto, é so não sair por ai matando bichos dos outros, matando os outros, etc...

3º meu amigo falo se eu pedir itens para alguem eles me matao na hora e eu nao posso pedir nada!
    Isto é muito chato, num peça itens, tente os conquistar

4ºqual cerar melhor non-pvp,pvp bom em outros jogos sempre gosto de pvp pq as vezes gosto de matar alguem ! mais nao tibia nao sei nao!!!!
    Se você gosta de matar uns de vez enquanto, jogue em PvP mesmo, mas se tem medo de morrer, vai pra non-pvp
    Última edição por Rook Findauros; 22-10-2007 às 16:09.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se que non-pvp ou pvp, vai de cada um... acho até que a maioria das pessoas preferem pvp

Tem muitos caras folgados mesmo, mas ao mesmo tempo, tem gente maneira e, é aconselhavel não ficar pedindo item mesmo, pq ninguem gosta

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu decidi eu quero jogar non-pvp mais qual mundo!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apholix Ver Post
    sim eu decidi eu quero jogar non-pvp mais qual mundo!
    bem, escolha um americano, um que seja bem vazio.

Publicidade:

Permissões de Postagem