Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: MAGEBOMB RUBERA (118,77,134,91,124,99 OWNED)

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s tenho como prova..vo arruma 1 ss dagente no teamspeak...

vo dxanu bem claro pra qm n sabe e falo coisas ae. TeamSpeak é um progama que nao tem nadaaa a ver com tibia, tipo... todos entram la dai da pra conversa como se foçe no telefone todos com microfone e ouvindo. dai agnt conversa por la.. só o lider guia a galera.

achu que te expliquei ja neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordDante Ver Post
    Caralho mano sem chanses isso é BOt na certa as SDS vão em conjunto no mesmo momento e eu não vejo eles contando 1,2,3 para atirarem as SDS BOT isso cara, ou seja, nego não sabe nem pklizar na moral e apela pro BOt ;P~~

team speak
    n precisa fala mais nada

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.0 como tu consegue ser lvl 23 e com ml 41?fez muita lmm?
    Scio me nihil scire.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KEKI TEM SE ELES USAREM BOT? SO FIKA LIGADO E NAO QUERER IR MATAR NEGUIM Q TE ATKA E TE LURA PARA LA

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s tenho como prova..vo arruma 1 ss dagente no teamspeak...

vo dxanu bem claro pra qm n sabe e falo coisas ae. TeamSpeak é um progama que nao tem nadaaa a ver com tibia, tipo... todos entram la dai da pra conversa como se foçe no telefone todos com microfone e ouvindo. dai agnt conversa por la.. só o lider guia a galera.

achu que te expliquei ja neh?
    Gogo posta a SS ai só não vale usar Photo Shop pra ficar desenhando ele xD~~

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo posta a SS ai só não vale usar Photo Shop pra ficar desenhando ele xD~~
    se soh pode ter problema, a trap foi ontem d madruga e tinha uns 15~20 no team speak, agora soh tem 7 online

larga a mao de ser idiota, não pode fazer melhor q nois fica com inveja e fala merda

Ass: Sorcerer Insanu.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara TEAM SPEAK? meu deus mano eles não tavam nem com chat-guild aberto algum canal privado de algum membro tinha nada mano, eu tava presente na guerra da Pink Guys contra a Dark Legion e vi mano na hora que eles solaram o dono da guild eles taparam ele e depois contaram lá 1,2,3 and GO! ai todo mundo (os mages) soltaram SDS ai quer dizer que ai o cara imagina a hora que o otro vai dar a SD? Sem nexo.

Possibilidade possivel seria que quando UM visse o otro soltando SD ele também soltava e assim ia diante do time.

Isso também não pode ser BOT? Lógico que não pode ser, mais você tem como provar?

PS: Seu português é o caos pessa para alguém lhe ensinar.

Cara na moral pow deicha de ser n00b por que eu conheço muitas pessoas na RL e no Tibia que não jogam de bot, se você joga seu amigo joga e se o amigo do seu amigo joga de BOT problema é de vocês isso não quer dizer que TODOS do TIBIA joguem de bot ainda existem pessoas honestas nesse mundo que está indo para o Abismo cada vez mais. fuiz-me

PS: Cara NooB é você olha o nick do teu char cara se mata !

como você mesmo disse, tem gente q precisa melhorar no portugues, jah que "Eles Solaram" eles, plural, SOlaram, vem da palavra sozinho :~

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara TEAM SPEAK? meu deus mano eles não tavam nem com chat-guild aberto algum canal privado de algum membro tinha nada mano, eu tava presente na guerra da Pink Guys contra a Dark Legion e vi mano na hora que eles solaram o dono da guild eles taparam ele e depois contaram lá 1,2,3 and GO! ai todo mundo (os mages) soltaram SDS ai quer dizer que ai o cara imagina a hora que o otro vai dar a SD? Sem nexo.

Possibilidade possivel seria que quando UM visse o otro soltando SD ele também soltava e assim ia diante do time.

Isso também não pode ser BOT? Lógico que não pode ser, mais você tem como provar?

PS: Seu português é o caos pessa para alguém lhe ensinar.

Cara na moral pow deicha de ser n00b por que eu conheço muitas pessoas na RL e no Tibia que não jogam de bot, se você joga seu amigo joga e se o amigo do seu amigo joga de BOT problema é de vocês isso não quer dizer que TODOS do TIBIA joguem de bot ainda existem pessoas honestas nesse mundo que está indo para o Abismo cada vez mais. fuiz-me

PS: Cara NooB é você olha o nick do teu char cara se mata !

nos tava nu teamspeak sim eu participei e nos contamos 1, 2 ,3 go pelo microfone e c kiser tira a duvida tem u channel de rubera criado nu teamspeak so nao te direi a senha do canal ZoneTS.**************

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Own3d !

Boa Sorcerer Insanu.. da 1 aulinha pro mlko ae.. ensina q 2 n sola =D

1 é solo... 2 é dupla...e nois é Own3d ;]

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haHAhaHahAHAhaHahAAHAHah

o mais loco é ver o desespero dos hl

uahsuhsuhuhsushsuh tem coisa melhor que isso nao vei

Publicidade:

Evite a ressaca,continue bêbado!

Permissões de Postagem