Curtir Curtir:  0
Página 35 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Mas estou dizendo que a maioria das religiões são baseadas nisso, o budismo é mais uma filosofia do que religião, claro que eles podem sim acreditar numa Entidade superior que da forças a eles e não acreditar em vida pós morte, mas dá quase no mesmo, quem acredita em uma entidade superior costuma ser inseguro, e se sentem mais seguros sabendo que tem alguem mais poderoso protegendo eles, ou simplismente tem medo de algo. Mas eu estava falando de gente como o gassindromededown xD ele passou meio tópico falando de apocalypse e inferno, da pra deduzir que ele tem medo de quando morrer ir pro inferno e então segue a risca todos os ensinamentos para o papai do ceu não mandar ele pro marmore do capetudo...
    Então depois de morrer o que acontece conosco? Nos tornamos um nada?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GASDOWN
    Provavelmente sentiria medo sim, afinal, gosto muito de viver, mas pelomenos não me apegaria a uma muleta espiritual ou a alguma falsa esperança de via apos morte...

Lol era pra editar e sem querer respondi

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo falta de argumentos...
    Prevejo crente irritado e confuso...
    Prevejo crente se tornando ateu...
    Prevejo mais um ateu na comunidade...
    Nem que tenha que comer merda e beber urina mas ateu eu não vou virar fico cristão mesmo se a última igreja for destruída mesmo que seje o único mas isso não vai mudar minha forma de pensar

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    vc não tem?

alguém aponta a arma pra tua cabeça e atira!

na hora que ele tira a arma vc nem sente teu corpo na hora que ele coloca ela na sua cabeça vc se desespera tanto que é inexplicável vc pensaria em Deus e não duvido que voce pense em algo como não tem vida ápos a morte
    Olha, todo mundo fala isso, mas eu não acho que seja verdade.

Eu já fui assaltado por um cara armado, e, na hora, Deus nem me passou pela cabeça. Pra falar a verdade, eu nem entendi o que passou pela minha cabeça. Mas definitivamente não foi Deus, e não seria nem que eu quisesse.

Deus é uma idéia tão superficial e fictícia que só pioraria as coisas numa situação dessas.

Eu acho isso.
    Eu já passei pela situação, e pude comprovar o quanto Deus foi (in)útil.

Se bem que estou vivo, não? Será que foi Deus, será, será? Nahh...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que defender a 'vida' de um embrião com tanto entusiasmo e não se importar com os pobres porcos e vacas, mais desenvolvidos do que um projeto de humano de três meses?
    Pelo o que eu entendi, devemos erradicar a vida do planeta pois tudo que tem vida mata outras coisas que tem vida para se alimentar. No aborto você não mata o embrião para se alimentar, ou mata?
    Eu sou a favor do aborto em muitos casos, mas pelo o que você disse, você concorda com o aborto em qualquer caso. Mesmo que o aborto fosse liberado no Brasil (100%) familias pobres continuariam tendo filhos como tem e não abortariam pois aborto custa dinheiro, continuaria nascendo Serial Killers e afins. Esse argumento não conta.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vou parar de discutir aborto com o Gasdown xD... Deixarei isto para um tópico propício. Que ele se concentre no assunto do título. :o

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Então depois de morrer o que acontece conosco? Nos tornamos um nada?
    E por que isto seria menos provável do que rumar para um paraíso utópico e invisível?

O que era da sua consciência antes de nascer?

Citação Postado originalmente por Burst
    Eu sou a favor do aborto em muitos casos, mas pelo o que você disse, você concorda com o aborto em qualquer caso.
    Você me entendeu errado.

Sou favorável ao aborto apenas até as doze semanas de gestação, quando o embrião não sente dor.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 20-10-2007 às 23:37.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GASDOWN
    Provavelmente sentiria medo sim, afinal, gosto muito de viver, mas pelomenos não me apegaria a uma muleta espiritual ou a alguma falsa esperança de via apos morte...

Lol era pra editar e sem querer respondi
    mas segundos antes de morrer pensaria pra onde iria certo?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Olha, todo mundo fala isso, mas eu não acho que seja verdade.

Eu já fui assaltado por um cara armado, e, na hora, Deus nem me passou pela cabeça. Pra falar a verdade, eu nem entendi o que passou pela minha cabeça. Mas definitivamente não foi Deus, e não seria nem que eu quisesse.

Deus é uma idéia tão superficial e fictícia que só pioraria as coisas numa situação dessas.

Eu acho isso.
    Eu já passei pela situação, e pude comprovar o quanto Deus foi (in)útil.

Se bem que estou vivo, não? Será que foi Deus, será, será? Nahh...

Deus que salvou sua vida e vc não agradeçeu lembra daquele posto da passagem bíblica dos leprosos? então ...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Vou parar de discutir aborto com o Gasdown xD... Deixarei isto para um tópico propício. Que ele se concentre no assunto do título. :o

E por que isto seria menos provável do que rumar para um paraíso utópico e invisível?

O que era da sua consciência antes de nascer?

~Ubi dubium ibi libertas
    verdade saímos e muito do assunto do tópico

quem prova que iremos para onde fomos antes de nascer? vc se lembra?

acho melhor e prefiro acreditar em algo utópico do que acreditar em algo sem explicação sobre virar nada

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas segundos antes de morrer pensaria pra onde iria certo?
    Talvez sim talvez não, mas isso não me deixaria mais triste ou mais feliz, só curioso, não ia acreditar cegamente que ia pra algum lugar melhor ou pior. Ninguem nunca morreu e voltou pra dizer como é, logo axo que ia pensar que não iria a lugar nenhum =P!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus que salvou sua vida e vc não agradeçeu lembra daquele posto da passagem bíblica dos leprosos? então ...
    Sim.
    E essa sua resposta já era mais do que previsível.
    Agora minha moral com Deus tá em baixa. Que merda, não?

Citação Postado originalmente por Gasdown xD
    acho melhor e prefiro acreditar em algo utópico do que acreditar em algo sem explicação sobre virar nada
    Mas esse algo utópico é bem mais sem explicação do que esse "algo sem explicação"...

Publicidade:

Permissões de Postagem