Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
GASDOWN
Provavelmente sentiria medo sim, afinal, gosto muito de viver, mas pelomenos não me apegaria a uma muleta espiritual ou a alguma falsa esperança de via apos morte...
Lol era pra editar e sem querer respondi

Olha, todo mundo fala isso, mas eu não acho que seja verdade.
Eu já fui assaltado por um cara armado, e, na hora, Deus nem me passou pela cabeça. Pra falar a verdade, eu nem entendi o que passou pela minha cabeça. Mas definitivamente não foi Deus, e não seria nem que eu quisesse.
Deus é uma idéia tão superficial e fictícia que só pioraria as coisas numa situação dessas.
Eu acho isso.
Eu já passei pela situação, e pude comprovar o quanto Deus foi (in)útil.
Se bem que estou vivo, não? Será que foi Deus, será, será? Nahh...

Pelo o que eu entendi, devemos erradicar a vida do planeta pois tudo que tem vida mata outras coisas que tem vida para se alimentar. No aborto você não mata o embrião para se alimentar, ou mata?Por que defender a 'vida' de um embrião com tanto entusiasmo e não se importar com os pobres porcos e vacas, mais desenvolvidos do que um projeto de humano de três meses?
Eu sou a favor do aborto em muitos casos, mas pelo o que você disse, você concorda com o aborto em qualquer caso. Mesmo que o aborto fosse liberado no Brasil (100%) familias pobres continuariam tendo filhos como tem e não abortariam pois aborto custa dinheiro, continuaria nascendo Serial Killers e afins. Esse argumento não conta.

Vou parar de discutir aborto com o Gasdown xD... Deixarei isto para um tópico propício. Que ele se concentre no assunto do título. :o
E por que isto seria menos provável do que rumar para um paraíso utópico e invisível?
O que era da sua consciência antes de nascer?
Você me entendeu errado.Postado originalmente por Burst
Sou favorável ao aborto apenas até as doze semanas de gestação, quando o embrião não sente dor.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 20-10-2007 às 23:37.

Deus que salvou sua vida e vc não agradeçeu lembra daquele posto da passagem bíblica dos leprosos? então ...
verdade saímos e muito do assunto do tópico
quem prova que iremos para onde fomos antes de nascer? vc se lembra?
acho melhor e prefiro acreditar em algo utópico do que acreditar em algo sem explicação sobre virar nada