Curtir Curtir:  0
Página 34 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:45.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Voltando o assunto cara...

Vai por mim, você tem medo da morte, você não quer morrer, você quer que exista algo mais depois da misteriosa coisa que chamamos de morte, você alimenta sua crença baseado não só nesse medo, mas tambem no medo que possa existir algo pior depois da morte, dai vem a idéia de céu e inferno. Se eu fosse você eu abriria esses olhos, eu não acredito em Deus, prefiro muito mais acreditar nas pessoas...
    No Budismo japones não se acredita na existência de uma vida após a morte acredita apenas que as "energias" vitais são transferidas para outras partes da natureza. Agora me diz um monge budista não pode acreditar em algo superior mesmo não acreditando na vida após a morte?

Eu não acho que a existência ou não de vida após a morte derruba a idéia de uma Entidade Superior.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando o assunto cara...

Vai por mim, você tem medo da morte, você não quer morrer, você quer que exista algo mais depois da misteriosa coisa que chamamos de morte, você alimenta sua crença baseado não só nesse medo, mas tambem no medo que possa existir algo pior depois da morte, dai vem a idéia de céu e inferno. Se eu fosse você eu abriria esses olhos, eu não acredito em Deus, prefiro muito mais acreditar nas pessoas...
    não.

pessoas são pessoas

pessoas podem dizer que a 46456454 anos atrás um macaco falu

e outra pessoa pode dizer que o portgues era falado na áustrália durante 500 até 700

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Certo, cara.

Então caímos no mesmo ponto de antes:

Por que defender a 'vida' de um embrião com tanto entusiasmo e não se importar com os pobres porcos e vacas, mais desenvolvidos do que um projeto de humano de três meses?

Você está se defendendo em círculos.

~Ubi dubium ibi libertas
    eu não falei que não me importo com porcos e vacas eu falei que aborto é matar sem o embrião ter chance de se defender, ou seja, matar sem "motivo"
    Última edição por Gasdown xD; 20-10-2007 às 23:24.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    No Budismo japones não se acredita na existência de uma vida após a morte acredita apenas que as "energias" vitais são transferidas para outras partes da natureza. Agora me diz um monge budista não pode acreditar em algo superior mesmo não acreditando na vida após a morte?

Eu não acho que a existência ou não de vida após a morte derruba a idéia de uma Entidade Superior.
    Mas estou dizendo que a maioria das religiões são baseadas nisso, o budismo é mais uma filosofia do que religião, claro que eles podem sim acreditar numa Entidade superior que da forças a eles e não acreditar em vida pós morte, mas dá quase no mesmo, quem acredita em uma entidade superior costuma ser inseguro, e se sentem mais seguros sabendo que tem alguem mais poderoso protegendo eles, ou simplismente tem medo de algo. Mas eu estava falando de gente como o gassindromededown xD ele passou meio tópico falando de apocalypse e inferno, da pra deduzir que ele tem medo de quando morrer ir pro inferno e então segue a risca todos os ensinamentos para o papai do ceu não mandar ele pro marmore do capetudo...

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    eu não falei que não me importo com porcos e vacas eu falei que aborto é matar sem o embrião ter chance de se defender
    E os porcos e vacas podem se defender, por acaso?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    eu não falei que não me importo com porcos e vacas eu falei que aborto é matar sem o embrião ter chance de se defender
    E porcos e vacas têm?

Se bem que eu adoraria ver uma vaca dar uma rabada no carrasco que a amarra pelas pernas e dá uma martelada certeira no seu crânio, o que ainda a condena a uma dor imensurável durante alguns segundos.

Acho bem mais cruel que um aborto.

Citação Postado originalmente por Gasdown xD
    ou seja, matar sem "motivo"
    Boa editada, champs.

Já demos motivos.

Repito: você está se defendendo em círculos.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas estou dizendo que a maioria das religiões são baseadas nisso, o budismo é mais uma filosofia do que religião, claro que eles podem sim acreditar numa Entidade superior que da forças a eles e não acreditar em vida pós morte, mas dá quase no mesmo, quem acredita em uma entidade superior costuma ser inseguro, e se sentem mais seguros sabendo que tem alguem mais poderoso protegendo eles, ou simplismente tem medo de algo. Mas eu estava falando de gente como o gassindromededown xD ele passou meio tópico falando de apocalypse e inferno, da pra deduzir que ele tem medo de quando morrer ir pro inferno e então segue a risca todos os ensinamentos para o papai do ceu não mandar ele pro marmore do capetudo...
    vc não tem?

alguém aponta a arma pra tua cabeça e atira!

na hora que ele tira a arma vc nem sente teu corpo na hora que ele coloca ela na sua cabeça vc se desespera tanto que é inexplicável vc pensaria em Deus e não duvido que voce pense em algo como não tem vida ápos a morte

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo falta de argumentos...
    Prevejo crente irritado e confuso...
    Prevejo crente se tornando ateu...
    Prevejo mais um ateu na comunidade...

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    E porcos e vacas têm?

Se bem que eu adoraria ver uma vaca dar uma rabada no carrasco que a amarra pelas pernas e dá uma martelada certeira no seu crânio, o que ainda a condena a uma dor imensurável durante alguns segundos.

Acho bem mais cruel que um aborto.

Boa editada, champs.

Já demos motivos.

Repito: você está se defendendo em círculos.

~Ubi dubium ibi libertas

editei sim e não nego

mas matamos animais para comer e não matar para tirar o empecilho economico

Publicidade:

Permissões de Postagem