Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Dragon [101% paint]

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Agradeceria se não dirigisse essas palavras a mim. Não somos só eu e você neste fórum, portanto tome cuidado com o que falas.

AH...sim você que inventou este traço......eu sou mais velho que você aqui yá! então torne a olhar meus desenhos antes de falar que te "copiei". Não queira se achar o bonzão, pois meu desenho está totalmente diferente do teu, e já vim a usar este modo de desenho antes de você pensar em entrar no fórum.

Sky~~
    Viu como você está a mais tempo aqui? ¬¬ seu nerd lixo.

@Skyhunter
    'Fogo soltado com presão não se espalha, só tempo depois de soltado.
    Ele segue como um cone, até se chocar com o ar, ele dah uma parada, e cria essa "inchação" até espalhar-se e sumir.'

Larga mão de ser nerd, ninguém sabe como é que faz o fogo do Dragão, alguém já viu algum Dragão soltando fogo? Isso é oque as pessoas acham, se o Crowley acha que é de um jeito, já era. Pois ninguém sabe como é. Eu acho que os dragões soltando o fogo em dorma de corações. Tem algum problema com isso? Nerd.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por if$me; 20-10-2007 às 14:35.

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cheeek x] Ver Post
    Viu como você está a mais tempo aqui? ¬¬ seu nerd lixo.

@Skyhunter
    Ele segue como um cone, até se chocar com o ar, ele dah uma parada, e cria essa "inchação" até espalhar-se e sumir.'

Larga mão de ser nerd, ninguém sabe como é que faz o fogo do Dragão, alguém já viu algum Dragão soltando fogo? Isso é oque as pessoas acham, se o Crowley acha que é de um jeito, já era. Pois ninguém sabe como é. Eu acho que os dragões soltando o fogo em dorma de corações. Tem algum problema com isso? Nerd.
    Pelo menos eu sei ler, e onde eu escrevi, em nenhum momento citei "fogo de DRAGÂO é de tal geito". Preste atenção no que você lê

@Felp. então sua otra conta deve ter sido banida por ataque de pelanca né? TPM sux! ;D
    E n falei pra tu ficar se f*dendo pro outros usuários, se vc gosta de promiscuidade faço-o. Mais respeito aos outros é bom...

E qual o problema de vocês com nerds? só por que vocês não tem a capacidade de ser um tem que ficar pagando pau pra eles...

Sky~~
    XXX

Banido
    Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos eu sei ler, e onde eu escrevi, em nenhum momento citei "fogo de DRAGÂO é de tal geito". Preste atenção no que você lê

@Felp. então sua otra conta deve ter sido banida por ataque de pelanca né? TPM sux! ;D
    E n falei pra tu ficar se f*dendo pro outros usuários, se vc gosta de promiscuidade faço-o. Mais respeito aos outros é bom...

E qual o problema de vocês com nerds? só por que vocês não tem a capacidade de ser um tem que ficar pagando pau pra eles...

Sky~~
    Não, seu nerd de bost*. Não sei se você percebeu, é muito anta mesmo, o usúario cheeek x] sou eu. Eu tenho TUUUDO contra os nerds. Não digo nerd de inteligente. E agora você ficou engraçado, falou que eu tenho TPM, estou até rindo. :B
    e outra coisa, é jeito e não geito, anta.

@Skyhunter

Como você tem a coragem de dizer que não afirmou que o fogo de dragão é de um jeito. Cara, tu não presta, tu é um bost*.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão toda por causa do estilo do desenho? Odeio me meter na briga dos outros + não aguento mais isso ¬¬
    Se o estilo é parecido é, se não é não é. Não importa quem usou primeiro e quem não usou. O mais estranho, é que você felp, ao mesmo tempo que defende o seu estilo dizendo que é o mesmo usado no desenho, diz que o desenho está ruim, e enquanto isso o skyhunter diz que não é o mesmo estilo, sendo que isso não muda nada do desenho, não reduz o "mérito" pela criação e não significa que tenha sido mais facil, menos trabalhado, menos original e nem que não foi você que fez.
    É melhor parar por aqui essa discussão pq do jeito que o nível caiu vai acabar dando em ban se continuar.

@tópico

Gostei do desenho no geral, apesar dos defeitos apontados (na minha opinião aceitáveis, eu costumo desenhar pra me divertir, e nem sempre penso em detalhes por maiores que sejam), provavelmente ainda é melhor do que eu conseguiria fazer.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim felp. eu vi que vc eh a chike, percebi o pensamentos mediocres nos 2.

Falo tudo Gmcp Porém tem gente que n sabe ficar de boa, e comentar criticamente um desenho.

Sky~~

Publicidade:

XXX

Banido
    Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim felp. eu vi que vc eh a chike, percebi o pensamentos mediocres nos 2.

Falo tudo Gmcp Porém tem gente que n sabe ficar de boa, e comentar criticamente um desenho.

Sky~~
    Você pode até ter percebido, mas não demonstrou isso ao seus post. Pensamento medíocre... claro. Eu também sou medíocre, você esqueceu de dizer isso. :3 Nesse fórum só tem nerd, alguns que se salvam, poucos, mas alguns.
    Vá jogar Tibia(ou OT) que você ganha mais. Você consegue ser mais ridículo doque o Eterno Darck Black.
    Última edição por felp.; 20-10-2007 às 22:15.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felp. Ver Post
    Você pode até ter percebido, mas não demonstrou isso ao seus post. Pensamento medíocre... claro. Eu também sou medíocre, você esqueceu de dizer isso. :3 Nesse fórum só tem nerd, alguns que se salvam, poucos, mas alguns.
    Vá jogar Tibia(ou OT) que você ganha mais. Você consegue ser mais ridículo doque o Eterno Darck Black.
    não jogo tibia

Sky~~
    XXX

Banido
    Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogo tibia

Sky~~
    Mas, você joga OT, seu bost*. O Mula Sem Kbça não te chama de 'jogador de OT' à toa.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim jogo ot qnd n tm nada pra faze, mais global n

Sky~~
    XXX

Banido
    Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim jogo ot qnd n tm nada pra faze, mais global n

Sky~~
    OpenTibia, é Tibia do mesmo jeito. :3

Publicidade:

Permissões de Postagem