Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: War Edron * Grimera

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vufuvew Ver Post
    Eu nao so de grimera so acompanho a war de la, o que adianta ter sobi e affe beth, nivt de mage on se os cara da final tem 50000 mage 70+on ?? velho falto muita gente da sangreal alih por isso eles perderam.
    Se tu não é de Grimera, não fala m3rd@, noob.
    A Sangreal tem mais gente que nós, então, se tu não sabe de nada do mundo, cala tua boca que é melhor!
    E outra, quando eles tinham 100+ pessoas e nós 65+ eles perdiam igual, quantidade de pessoas não ganha war não, noobão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rain; 20-10-2007 às 17:22.
    I'll see you on the darkside of the moon.

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaa ;D

Primeira coisa qe eu flei no inicio da war...
    Time qe tem Natto, Drufox e Bronkinhazinha n perde facil nao lek =)
    E deu no qe deu, tao espancando os caras!!
    kkkkkkkkkkkk

Balista rula!
    Isso eu jah sei tem tempo IUHASUIHishA
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griffons Ver Post
    o fato da sangreal n ir com time full n eh pq eles sao mais homems e sim pq sao mais burros
    e a final dream n precisa fik indo em battle ai qdo ta time full eles vao pq vao com ctz de ganhar afinal eles tao ganhanu a war qm tem q corre atras do prejuizo eh a sangreal a final so tem q revidar (:
    Os mages deles estavam lá sim, mas não aparecem no video pq os knights estao o tempo todo atras deles, não dexando eles marcarem presença lá.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rain Ver Post
    Se tu não é de Grimera, não fala m3rd@, noob.
    A Sangreal tem mais gente que nós, então, se tu não sabe de nada do mundo, cala tua boca que é melhor!
    E outra, quando eles tinham 100+ pessoas e nós 65+ eles perdiam igual, quantidade de pessoas não ganha war não, noobão!
    Você nao é ninguem para me mandar cala a boca vc é um bosta qualquer outra a mensagem foi para o letto nao para tu velho te enchegar eu nao so de grimera mais leio o forum e tenho amigos la que pode fala me falar as coisas, vcs tem bem mais pessoa na guild ou vc nao sabe conta?? ainda so vao com time full nao pode fica nem 1 of diferente deles que sao homens e vao com nem metade do time on ainda mata 8 sem nem ter combo.

Conta não ativada Avatar de xputooo
    Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vufuvew Ver Post
    Você nao é ninguem para me mandar cala a boca vc é um bosta qualquer outra a mensagem foi para o letto nao para tu velho te enchegar eu nao so de grimera mais leio o forum e tenho amigos la que pode fala me falar as coisas, vcs tem bem mais pessoa na guild ou vc nao sabe conta?? ainda so vao com time full nao pode fica nem 1 of diferente deles que sao homens e vao com nem metade do time on ainda mata 8 sem nem ter combo.
    meu amigo se eles nao tavam com time full entao pq kiseram bf ?
    fala serio ..
    final dream rulo..
    como o kra disse time qe tem Balista, gordo e drufox nao perde facil.. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eh Tudo Nosso o////

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    Kawaa morreu
    seus fdp deixaram o kawaa morrer
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hail darksides
    sobi
    e arzak <33
    ta tudo separado na guerra mas tao aki ó (L)
    Disse tudo
    Sócio oficial:
    http://img337.imageshack.us/img337/9403/ccxqs4.png

Alerta injust: Batendo papo no tópico como se fosse chat + Post duplo
    Sub-Adm: Mendanha
    Alerta Injust 2: Flood! Só poste DEPOIS de ver o video, nao tente segurar lugar no tópico.

Sub-Adm: Anderlash

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keon Ver Post
    Os mages deles estavam lá sim, mas não aparecem no video pq os knights estao o tempo todo atras deles, não dexando eles marcarem presença lá.
    eu n kiz dizer q n estavam lah e sim pra um noob q falo q a final so atk com time full S: q eu acho mais do q certo afinal estao ganhanu war
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hail Final Dream !

Tipo, eles sabiam do Mass Log, então a intensão deles era ir pro pelego, como eles não queriam mais Bf em Ank, a gente armo um Mass em Edron, e não foi organizado não, porque quem organizo não on na hora, ou seja, Blinkx-awx e Kasugol Green, pode ver que só apareçem na morte do Colosus.

Quando eles foram atrás do Spartako'Noo a gente logo e foi pro pau, desorganizado ou não, no meu video pode ver, eu sem runa grudei nos mage que ia invadi, ai avisei Luco, quando avisei ele boto eles pra corre ai foi no que foi. Praticamente a war foi só de kina, pode ver no video do Demons tem muito mais morte e só kina no meio, os mage só organizei ali na casa do Guto'Bandido, pode ve que Paperon nem respiro, e nem os restantes que morreram. Acho que é só isso.

Perdeu Playboy ;x !

Yours Balista =****** !

www.flogao.com.br/thugmansion

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Linda..

Esse vidio foi mto bom...
    a War de grimera esta mto movimentada com altos kills...
    e os combos da Final Dream foram perfeitos...
    mto bom vidio..

Permissões de Postagem