Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Noob City Part.1

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Começou mal... Ou seja, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA preguiça.
    Se quiser fazer fakes, é bom ter paciência... Não presisar ser bom, mas sim paciência... Uma virtude rara....

Bom, pra começar, você usou a grama antiga. Isso nos dois cenários.
    Apesar da grama ser da antiga, a borda que você usou (berada, no caso, divisão entre grama e terra) é "nova"... Se usar grama antiga, use borda antiga... Mas de preferência use sempre grama "nova"... ODIAMOS GRAMA VELHA.

O victor'knight andou errado... Ele andou, parou, andou, parou... Quando tiver andando, use só os dois sprites dele andando. Só use ele parado quando parar de andar.
    Leia o tuto que o victor'knight lhe indicou sobre "como fazer seu char andar".

Quando o v'k matou o Orc... Não tirou nada de vida e nem ganhou experiência... Isso foi uma put4 duma preguiça... Faça o dano subir, faça a experiência ganha subir e no mesmo momento façao "You advanced from level 3 to level 4".

Quando o Orc para para falar com o v'k, ele fica com o sprite dele andando... Seria bom trocar por ele parado >_>

E alinhe melhor as falas, do jeito que explica no tuto do Goldy. Leia ele INTEIRO, sem preguiça.
    Ah, e não é só ele ^^
    Tem que ler é TODOS da nossa querida Coletânia de tutoriais.

Bem vindo ao Mundo Fake! Eu sou o Flashbek e vim para te salvar do império do mal de Power Rangers Resgate... A Princesa Submarina está à mil hoje em dia ^^

EDIT:
    @LionBelmont
    Valew... Nem presisei quotar... Só dei uma indireta...
    Quer ser o Ranger verde? =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 20-10-2007 às 13:31.

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    EDIT:
    @LionBelmont
    Valew... Nem presisei quotar... Só dei uma indireta...
    Quer ser o Ranger verde? =D
    Opa !
    Assim que se faz !
    E...verde , a cor da esperança ! a esperança dos newcomers em se livrar da princesa submarina *-*'
    Eu Topo !
    vo até mudar meu pedido na fabrica ;D

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem
    eu tava querendo falar um pouco dos comentes acima
    mas eu to com preguiça agora

bem
    em tese tua fake tá muito ruim
    mas sempre damos descontos pra primeira
    tente ler os tutos q o outros te indicou q vc pode melhorar muito
    depois SE QUISER faça hq ou de um quadro só
    para ver qual vc apega melhor
    tem gente q se apegou a HQ, e tem gente q se apegou a gif
    eu por exemplo, faço os dois

mas naum desista de sua vida de faker, por causa de comentes com chingamentos
    eu naum discordo deles
    mas acho q naum é bom ir direto pra agressão
    continue melhorando e
    bem vindo ao mundo fake

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, isso é uma HQ animada. Não acho errado criticar a fake não, LionBelmolth, realmente TA UM LIXO e você sabe que está, até o próprio criador sabe que está. Desejamos que ele melhore, mais não podemos falar "AI QUE LEGAL, PRA PRIMEIRA TA BOA" só porque é a primeira, porque acho que isso sim eh um incentivo a nunca melhorar "Se ja ta perfeita assim, pra que se atualizar 8D?"

Se ele tivesse REALMENTE se dedicado, ele teria lido os tutoriais (e a prova que ele não leu foi essa fake), usado exemplos aqui do MF, e feito uma fake bem melhor. E também não estou criticando porque ele fez em gif, da pra ver que ele não se dedicou a achar os sprites certos nem nada, pura preguiça.

Na minha primiera fake, que que eu fui fazendo? Lendo os comentários críticos e atualizando a fake, concertando os erros. CRÍTICAS levam a perfeição, não as julgue mal, só veja o lado bom (:!

@Fake
    Bom, ja disse o bastante não xD? Não ta boa. Você tem que ler mais os tutoriais (se é que você leu algum neh =P) e aprender a animar melhor a sua GIF ou montar sua HQ ou UQ (um só quadro). Procure usar os sprites da versão atual do Tibia (ai você usou o spirte antigo da grama). O humor ta ruim. Procure também um título que combine mais com a sua fake, como o seu "NOOB CITY" que convenhamos, não tem quase nada a ver com a fake. Bom, é isso, siga as críticas e tente novamente 8D!
    Última edição por Jack Foxy; 24-10-2007 às 13:14.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Permissões de Postagem