Curtir Curtir:  0
Página 24 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta certo MAS...

Citação Postado originalmente por Elite'Suel Ver Post
    Jc não criou minha vida, qm criou foi meus pais
    qm me fez foi meus pais
    e qm continua fazendo eu ser oq sou é meus pais q pagam minha escola
    vc deve ter 10 anos de idade né?
    qm criou seus pais?
    seus avós exato
    qm criou seus avós?
    exatamente os seus ancestrais
    mas qm criou a primeira pessoa do mundo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Jeferson Wilker Ver Post
    nada haver
    se vc não sabe ele é o criador de todos os idiomas
    des do tupiguarani até o mandalin
    LOL
    O que é mandalin?

Se Jesus é o criador de todos os idiomas, então ele é bem pouco criativo.

Pois latim, português, italiano, francês, espanhol, galego, basco, catalão e romeno são tremendamente parecidos, tanto na gramática como na pronúncia. Parece bem mais provável que todos eles se desdobraram de um idioma original, até mesmo porque o único idioma citado acima com registros realmente antigos é o latim.

Aliás, fiquei surpreso em saber que o esperanto, a interlíngua e a toki pona, línguas aparentemente artificiais e recentes, foram criadas pelo digníssimo.

Realmente: as evidências deixadas pelos próprios 'criadores' desses idiomas não é nada, perto do poder do magnânimo. Claro que foi Ele que criou tudo.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc deve ter 10 anos de idade né?
    qm criou seus pais?
    seus avós exato
    qm criou seus avós?
    exatamente os seus ancestrais
    mas qm criou a primeira pessoa do mundo?
    Não saber a resposta para o surgimento da vida não significa que devemos pegar a primeira hipotese que aparecer.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não saber a resposta para o surgimento da vida não significa que devemos pegar a primeira hipotese que aparecer.

mesmo que tenhamos vindos da áfrica e blá blá blá

quem criou isso foi Deus logo toda a vida humana e vegetal vem de Deus

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou ateu ok

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    mesmo que tenhamos vindos da áfrica e blá blá blá

quem criou isso foi Deus logo toda a vida humana e vegetal vem de Deus
    Isso é fé.

Infelizmente, para sua crença, existem numerosas evidências de nossa origem africana e unicelular.

Mas não há qualquer traço de evidência de uma entidade divina pré-vida. E esta suposição, inclusive, bate de encontro com dois fatos.

O primeiro é o de que a natureza não é perfeita. Órgãos vestigiais atrapalham. Insetos são capazes de morrer de cansaço seguindo uma lâmpada artificial ao acharem que esta é a Lua. Uma espécie pode ser espontaneamente extinta por predadismo ou falta de recursos.

O segundo é que a Evolução, não só no sentido biológico, mas também relevada ao aspecto do progresso humano, indica que tudo evolui do menos complexo para o mais complexo. A ratoeira não foi inventada antes de serem manufaturados um sensor, um filete de metal e um tablete de madeira. Deus seria a única exceção a esta regra, o que é bem pouco crível.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAHUAUAUAHUA!

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é inteligente, já percebeu que os crentes do fórum, em sua grande maioria, são ótimos assassinos da nossa lingua portuguesa

Exemplos:

nada haver (CARALHO ESSA DOEU O OLHO!)
    se vc não sabe ele é o criador de todos os idiomas
    des do tupiguarani até o mandalin
    LOL
    Ele ja falou comigo sim
    nas minhas orações eu ouvi a voz dele me disendo
    e me corrigindo (pelo menos algo de bom) lol
    Jesus Cristo
    O criador da sua vida
    akele q te fes
    e continua fasendo vc ser o q é hj e sempre!!!

E que a grande maioria dos ateus do fórum, procuram escrever tudo o mais correto possivel, seguindo regras basicas do portugues e deixando a frase "entendivel"

Exemplos:

Locke Chere Cole (impossivel citar um tópico com o portugues mais impecavel que o dele)
    Jiraya el xico
    Whoami
    Eu

Enfim, muitos dos ateus que apareceram nesse tópico

Agora vamos analizar a linha de raciocinio:

Crentes do forum* = Semi-analfabetos
    Semi-analfabetos* = Burros

Ateus do forum* = Alfabetizados corretamente
    Alfabetizados corretamente* = Pessoa com um intelecto acima do normal (considerando que o normal de hoje em dia seja muito precario)

* = "em sua grande maioria"

Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro, ignorante, sem capacidade de discernimento de informações) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
    E que pessoas que escrevem corretamente (que usam o cerebro, discutem, filosofam), tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
    Realmente, um quadro muito triste que o mundo nos apresenta...
    Última edição por _Raptor_; 20-10-2007 às 19:35.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Quem é inteligente, já percebeu que os crentes do fórum, em sua grande maioria, são ótimos assassinos da nossa lingua portuguesa
    E que a grande maioria dos ateus do fórum, procuram escrever tudo o mais correto possivel, seguindo regras basicas do portugues e deixando a frase "entendivel"

Alfabetizados corretamente* = Pessoa normal (o que hoje em dia é raro)

Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
    E que pessoas que escrevem corretamente, tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
    discordo, eu sou católico e escrevo o português corretamente, falo ele formalmente, falo inglês formalmente...

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post

Exemplos:

Exemplos:

Locke Chere Cole (impossivel citar um tópico com o portugues mais impecavel que o dele)
    Jiraya el xico
    Whoami
    Eu

Enfim, muitos dos ateus que apareceram nesse tópico

Alfabetizados corretamente* = Pessoa com um intelecto acima do normal (considerando que o normal de hoje em dia seja muito precario)

Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro, ignorante, sem capacidade de discernimento de informações) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
    E que pessoas que escrevem corretamente (que usam o cerebro, discutem, filosofam), tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
    Eu já reparei isso em inúmeras comunidades de ateus e satanistas no orkut, mas me disseram que g-sus não ensina eles a escrever =/.

@Topic

Pô gente, vocês tem tanto medo da morte assim? não conseguem enxergar seus erros e resolver seus problemas sem a ajuda uma força maior na qual acreditam?

@Jefersson Wilker

Você diz que mesmo nós, não crentes, somos amados por jesus, mas na biblia ele fala que vai nos mandar por inferno, que amor eim. Eu amo minha mãe, vo joga ela numa fogueira =D!

ACORDEM PORRA!

Publicidade:

Permissões de Postagem