Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O que é mandalin?
Se Jesus é o criador de todos os idiomas, então ele é bem pouco criativo.
Pois latim, português, italiano, francês, espanhol, galego, basco, catalão e romeno são tremendamente parecidos, tanto na gramática como na pronúncia. Parece bem mais provável que todos eles se desdobraram de um idioma original, até mesmo porque o único idioma citado acima com registros realmente antigos é o latim.
Aliás, fiquei surpreso em saber que o esperanto, a interlíngua e a toki pona, línguas aparentemente artificiais e recentes, foram criadas pelo digníssimo.
Realmente: as evidências deixadas pelos próprios 'criadores' desses idiomas não é nada, perto do poder do magnânimo. Claro que foi Ele que criou tudo.
~Ubi dubium ibi libertas
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

sou ateu ok

Isso é fé.
Infelizmente, para sua crença, existem numerosas evidências de nossa origem africana e unicelular.
Mas não há qualquer traço de evidência de uma entidade divina pré-vida. E esta suposição, inclusive, bate de encontro com dois fatos.
O primeiro é o de que a natureza não é perfeita. Órgãos vestigiais atrapalham. Insetos são capazes de morrer de cansaço seguindo uma lâmpada artificial ao acharem que esta é a Lua. Uma espécie pode ser espontaneamente extinta por predadismo ou falta de recursos.
O segundo é que a Evolução, não só no sentido biológico, mas também relevada ao aspecto do progresso humano, indica que tudo evolui do menos complexo para o mais complexo. A ratoeira não foi inventada antes de serem manufaturados um sensor, um filete de metal e um tablete de madeira. Deus seria a única exceção a esta regra, o que é bem pouco crível.
~Ubi dubium ibi libertas

Quem é inteligente, já percebeu que os crentes do fórum, em sua grande maioria, são ótimos assassinos da nossa lingua portuguesa
Exemplos:
E que a grande maioria dos ateus do fórum, procuram escrever tudo o mais correto possivel, seguindo regras basicas do portugues e deixando a frase "entendivel"
Exemplos:
Locke Chere Cole (impossivel citar um tópico com o portugues mais impecavel que o dele)
Jiraya el xico
Whoami
Eu
Enfim, muitos dos ateus que apareceram nesse tópico
Agora vamos analizar a linha de raciocinio:
Crentes do forum* = Semi-analfabetos
Semi-analfabetos* = Burros
Ateus do forum* = Alfabetizados corretamente
Alfabetizados corretamente* = Pessoa com um intelecto acima do normal (considerando que o normal de hoje em dia seja muito precario)
* = "em sua grande maioria"
Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro, ignorante, sem capacidade de discernimento de informações) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
E que pessoas que escrevem corretamente (que usam o cerebro, discutem, filosofam), tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
Realmente, um quadro muito triste que o mundo nos apresenta...
Última edição por _Raptor_; 20-10-2007 às 19:35.

Eu já reparei isso em inúmeras comunidades de ateus e satanistas no orkut, mas me disseram que g-sus não ensina eles a escrever =/.
@Topic
Pô gente, vocês tem tanto medo da morte assim? não conseguem enxergar seus erros e resolver seus problemas sem a ajuda uma força maior na qual acreditam?
@Jefersson Wilker
Você diz que mesmo nós, não crentes, somos amados por jesus, mas na biblia ele fala que vai nos mandar por inferno, que amor eim. Eu amo minha mãe, vo joga ela numa fogueira =D!
ACORDEM PORRA!