Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Você tem sorte com sogras?

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    putz, sua mae entrar no rolo dai fica chato =//

se a velha num gostasse de mim, eu acho q se eu chamasse minha mae ia ficar pior ainda oO
    se ela num gosta, vc tem q fazer gostar... com o tempo é capaz dela se acostumar com a ideia
    Não sei, acho que a mae dela tem medo de ser "só mais uma coisa de adolecente", acho que com minha mae falando com a dela, ela ve que é coisa séria mesmo =D
    até mesmo pq a mae dela gosta da da minha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Não sei, acho que a mae dela tem medo de ser "só mais uma coisa de adolecente", acho que com minha mae falando com a dela, ela ve que é coisa séria mesmo =D
    até mesmo pq a mae dela gosta da da minha
    bota uma camisa social, passa perfume, penteia o cabelo, vai sabado de tarde na casa da mina, bate palma, chama a muieh e fala q quer conversar com ela sobre a filha dela

garanto que tem uma grande chance de vc ouvir um sim (afinal, ela conhece tua mãe e pah) e ainda por cima já começar com moral alta oO

atitude rapaz, esse negocio de chamar mãe é chato mesmo aeheuaheauhae

mas só to dando conselho, vc quem sabe oq faz da tua vida ou nao

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ela começeu a me perguntar se eu trabalhava, minhas notas, se eu saia anoite, se eu bebia ou usava uma substacia toxica...

Nem sabia oque responder...

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota uma camisa social, passa perfume, penteia o cabelo, vai sabado de tarde na casa da mina, bate palma, chama a muieh e fala q quer conversar com ela sobre a filha dela

garanto que tem uma grande chance de vc ouvir um sim (afinal, ela conhece tua mãe e pah) e ainda por cima já começar com moral alta oO

atitude rapaz, esse negocio de chamar mãe é chato mesmo aeheuaheauhae

mas só to dando conselho, vc quem sabe oq faz da tua vida ou nao
    O problema é se o pai dela tiver lá :x

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com sogras eu tenho, até de sobra. Não tenho é com SOGROS.

É incrível como os pais das meninas que eu fico sempre pegam no pé. Já namorei sério, e a menina teve que brigar com o pai pra poder namorar comigo. Ela e as irmãs brigaram com ele. Já a mãe, me adorava. Até em festas, as vezes quando chego numa menina o pai vem puxar ela pra junto dele, vem querer tirar satisfação, é uma putaria da merda. Aliás, esses dias eu cheguei numa amiga minha, daquelas meninas certinhas e panz. O pai disse que ela só podia namorar depois do vestibular (falou com ela) e ela foi e obedeceu. Bah.

Já as sogras, as mães das meninas, geralmente gostam de mim. Acho que é meio invertida a parada, sei lá.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sogra não tem lá muito problema... agora o sogrão é tenso :/

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    O problema é se o pai dela tiver lá :x
    bater em vc o cara num vai, nem te xingar tb

o maximo q ele vai fazer é sentar e escutar a conversa junto e dar a opiniao dele =]

e o mais foda eh a sogra, vai por mim, se vc convencer ela o sogro jah fica na tua mao ^^

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bater em vc o cara num vai, nem te xingar tb

o maximo q ele vai fazer é sentar e escutar a conversa junto e dar a opiniao dele =]

e o mais foda eh a sogra, vai por mim, se vc convencer ela o sogro jah fica na tua mao ^^
    Falam que o pai dela é grosso, e ainda mais.. Ele é árabe, arabes tem fama de serem arrogantes, mais um motivo pra eu ficar com medo, não?
    a mãe, ja pensei sériamente em parar pra conversar com ela, só que falta oportunidade

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tive mto problema...
    mas...agora to procurano A namorada

eu to pirando agora é a irma da minha amiga q tem 10 anos ja ter ficado com a sala inteira dela =O
    na minha epoca nao era assim

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Velho, acho somos nós dois as ovelhas negras do fórum. Credo, galera aqui ja teve até mais de duas namorada. Até um carinha de 14 anos me botando no chinelo:mad:

Eu to tentando ficar com uma mina de 14 anos já faz temposs mas eu só meio fraco na hora de barulhar
    Fazer o que, paciência meu filho como dizia vovó.

Calma meu filho,a hora chega pra todo mundo,eu ainda nao estou com a menina,mais axo q pra tudo tem sua hora,pra min chegou,pra vc chega,pra ela chega,pra todos nós..nao podemos apressar o nosso ritmo natural

Btw..Viajando na menina aki,pensando em como seria perfect,eu a amo mais do que tudo,andressa s2 =)

Publicidade:

http://img167.imageshack.us/img167/6517/xadrezfm5.jpg

http://www.trickznstuff.net/dotaquiz...b2=255_255_255

You are an honest and strong member of the team. Though sometimes reckless, you are always willing to put yourself in harms way to aid others.

Legends Never Die...

[]'s

Permissões de Postagem