Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 112

Tópico: Serpent Hammer provavelmente é falsa

Registro
    07-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mentira!
    e eu os lhe garanto isso, porque jogo em pacera a muitos anos e já me comprovaro que foi tudo mentira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy nao entendi :/

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    E eu usei grana do meu bolso pras viagens pra ver os caras T.T

nao entendi bem o q foi isso >.< vc n falo no jogo e foi atras na rl??
    nossa :/

@topic
    cara,eu boto fé q a arma seja verdadeira mas nao acredito q o cara tenha ela :/

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ice Pirate Ver Post
    o loco, se a arma for falsa o cara se danou pode até ser expulso pela cip,opa pera ai pq vcs ta equipe do tibiabr na vão perguntar direto para a cip se é falsa ou não xD
    é isso bye
    seu tosco nao entende nada e ta falano!!

auhau expulso!!... plx estuda um poko de tibia pra nao se reprovado!!

sobre a materia: bom gente... eu acho q é falsa... nao pelo fato de o cara nao mostrar ou de fikar inventando desculpas... ele pode estar fazendo isso pra nao correr risco de tomar hunted... sei la!!

mas eu acho q eh falsa pois nunka foi visto o sprit dessa arma!!

todos os outros itens raros achados ja existiam sprits, em ots ou TSs!

sei la eh meu ponto de vista!!

se for falsa... sux pra ele
    se for verdadeira... sux por nao mostrar!!!

uma duvida!!
    a cip pode banir quem tentar dar hunted em um player q ache um iten unico de determinado server?!

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se isso pode esclarecer algo, mas eu sou editor de mapa para um certo OT Server e no Map Editor para 8.0 existe um item na seção armas que é uma arma idêntica à Serpent Hammer, o que, na minha opinião, significa que essa arma realmente existe no Tibia.
    Eu acredito que exista sim a arma Serpent Hammer, mas falta saber se o player em questão realmente a possui, ou se ele a viu em OT e decidiu bancar o espertinho.
    Mas vender uma arma que só ele tem, isso está mal contado.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem tem ou nao.. eu nao sei.. + eu sei como é a aparencia dessa arma (Nao q eu tenha visto ela ou q eu tenha uma..)
    Eu vi num foto em algum lugar nao lembro ond xD
    entao realmente deve existir + o cara diz q tem e nao tem

Publicidade:

Since 2005.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zera.mant Ver Post
    Eu não sei se isso pode esclarecer algo, mas eu sou editor de mapa para um certo OT Server e no Map Editor para 8.0 existe um item na seção armas que é uma arma idêntica à Serpent Hammer, o que, na minha opinião, significa que essa arma realmente existe no Tibia.
    Eu acredito que exista sim a arma Serpent Hammer, mas falta saber se o player em questão realmente a possui, ou se ele a viu em OT e decidiu bancar o espertinho.
    Mas vender uma arma que só ele tem, isso está mal contado.
    Na verdade, o Sprite da própria Serpent Spawn foi posto no 7.5 acho, mas só usado no Update anterior.

Não necessariamente ela existe só pelo Sprite dela existir.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Na realidade eu admiro muito pessoas assim, admito que antes nao gostava, mas elas dao um toque a mais de misterio no game, tiram um pouco da rotina e a mesmisse. :I

E se realmente for fake, sinceramente, muito bem feita. Inclusive muitos jogadores acreditaram. É mundo non-pvp, entao ele nao vai sofrer quase nada.

Abraços.
    A sprite foi divulgada no teaser update #4, de certo o cara aproveitou que ninguém havia descoberto a arma e inventou esta mentirada toda!
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Conta não ativada
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, serpent hammer descartada. Chega de sonhos.

E ainda tô muito incrédulo quanto à shenlong sword.

Malditos fakeros boateiros!

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow que faker...
    e outra.. se essa arma fosse verdadeira duvido que ele não tenha uma SS dela
    .:: Frase Adix ::.
    Tibia não é para os fracos de criação, mas sim para os de mentes criativas, corações fortes, as coisas ate podem dar errado, mas não devem deixar ninguem definir seus limites a partir de sua origem, o único limite é sua alma, o que eu digo é pura e plena verdade, qualquer um pode ter ou conter seu char, mas só os que tem coragem sempre se destacam.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Que carinha sem vergonha hein. Bem feito pra ele, vai ganhar fama de faker por um bom tempo.
    q q tem ter fama de faker? ser faker nao eh ruim, eu sou um. Ja usar fakes para se fazer se famosinho eh uma coisa ruim, ai sim...

bem, as chances de serem verdade sao minimas, e a cip n pod divulgar, como ja foi dito...

acho que eh mentira...

Publicidade:

Permissões de Postagem