Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por LiaH Sthéfani Pires; 18-10-2007 às 23:04.

Vou colocar minha opnião aqui sobre as propostas que devem ser levadas...
Sinceramente eu acho que Tibia só daria certo em um servidor brasileiro ser for hosteado pela UOL, Terra , ou globo.com fora isso creio que ficaria muito vulnerável a ataques DDos e teria kicks toda hora vindo de DDos attack assim como era tenebra.
Tem a Locaweb também que poderia ser só que não sei se ela suporta ataques DDos acho meio difícil...
Conectividade - A LocaWeb possui conexão de 5 Gbps, incluindo links com Telefonica, Embratel e PTT.
Eles tem uma conexão de 5Gbps porém acho que isso é pra toda empresa tds sites e serviços hospedados , seriam bom se tivesse somente 5Gbps reservados para o Tibia... ou pelo - 1Gbps...
Realmente não sei onde se deve hospedar o jogo... eu chutaria UOL como melhor opção...
Aew, espero que dessa vez eu ganhe premmy!!
e um serve br ia ser loko, pena que nun ia ter vagas para todos, em menos de 1 dia o serve ia tar full
Se eu quiser faser um encontro tibiano na minha cidade e ter o apóio de vocês devo faser como? por favor respondan!
![]()
Galera que não sabe do resultado.
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=70
VAmo mostrar q o BRASIL tmbm pode ae
servidor e filial
aki no BRASIL
admin gogogo
and give me server BR
^^

Boaa =D
gostei da noticia e tbm concordo com a mina ale,as cidades p.a saum um alivio sem akeles kra querendu fz trap toda hr, mas sempre tem um ingraçadinhu ^^
mas ouvi boatos q so n veiu u serv brazuca ainda pq a net via satelete ake n éh boa verdade??
bomm, tomara q de tudu serto e que a viajem seje otima pra vcs ^^
abraços
By:Vavo looko (secura)

powww.. ia ser mto legal.. alem de sair um new server.. q eu ja espero a tanto tempo.. ia ser aki no brasil ,sem lag nenhum , e com soh br's top
xD
abraço ae pra galera do tbr, q a viagem seja legal e volte com mtas novidades para nóis!
:yelrotflm