Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: As 11 regras de Bill Gates

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baah..
    concordo com elas..
    pra mim são essenciais..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post

@serket

Cara, aparentemente voce adora pagar de fodao, super inteligente, o novo Einstein, agora em versao metaleiro e brasileiro. Tudo bem, mas me responda algumas coisas, com toda a sua inteligencia, é assim que voce mudaria a realidade?

Voce nao tem interesse em mudar a realidade? Nao tem interesse em ver os seus filhos crescerem em um mundo completamente diferente, em um mundo muito melhor?

Mudar a realidade nao é facil, eu concordo. Mas nao venha dizer que é impossível. É claro que "se voce cruzar os braços e fazer birrinha" nao vai adiantar nada, para mudar a realidade é necessário ir diretamente contra o poder, já que eles sao quem fazem essa realidade, eles que controlam, e com eles nao é possível mudar. Mas o que acontece hoje em dia é que todo mundo já considera essa realidade como o fim, como sendo imutável. "Estude história" e voce vai ver que nenhum regime dura para sempre, mas que nenhum regime cai sozinho.

Mas eu entendendo que voce nao está nem aí, que vai dominar o mundo e comprar o Google.

Boa sorte

~sirius~
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2247743

"O Capitalismo não é um bom sistema, mas ninguém inventou coisa melhor" (Esqueci)

Enfim, boa sorte na sua marcha contra o Capitalismo; só quero deixar bem claro que Ignorância não move nenhuma pedra...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Se eu ganhar R$60 milhões na loteria, não precisarei me preocupar em nada disso.
    mas uma coisa é certa, use filtro solar..
    O que é uma arvore?
    Espirito forte e cauteloso
    O que é uma flor?
    Corpo rapido e flexível
    O que é um Druida?
    Ambos

~Imhotep

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos regimes anteriores, a maioria nao considera nenhum melhor que o capitalismo. Exatamente por isso que voltar para um sistema anterior nao é a solucao, e sim buscar um novo sistema, um sistema com uma ideologia voltada para o bem estar do ser humano (e consequentemente do meio ambiente), e nao para o seu próprio umbigo.

E entao, quer dizer que voce considera qualquer um que nao é capitalista, um ignorante? Para voce, os indios devem ser seres primitivos, seguindo essa lógica.

E voce nao respondeu isso aqui: (nao que fosse obrigado para defender a sua posicao, até porque eu ja tenho idéia da resposta)

Se forem essas as respostas, entao para mim está mais do que claro.

Fui

~sirius~

edit: nao tenho orkut, sinto muito
    HEIL FILHOS DO NEOLIBERALISMO!!!

HEIL IGNORÂNCIA!

"Eles mesmos são a causa de sua pobreza; os meios de encontrar o remédio estão em suas mãos e não nas mãos de nenhuma outra pessoa" (T. Malthus, Ensaios sobre a população, 1798)

É impressionante como tem gente mais medieval hoje em dia que nego que viveu em 1798... Eu não vou tentar mais mudar sua cabeça, vc só vai acordar pra sua vidinha quando perceber que ninguém, até mesmos os seus pais, não estão nem fudendo pra vc...
    Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Se eu ganhar R$60 milhões na loteria, não precisarei me preocupar em nada disso.
    Cara caia na realidade, isso é quase impossível, o Bill Gates é um gênio mesmo

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao voce é a favor do "o problema é deles, se querem mudar o regime, eles que o façam, eu vou viver minha vida belezinha"

Pode ser que voce esteja certo, pode ser que nao. Mas eu diria que voce vai acordar e vai ver que esse seu egoismo é tremendamente ignorante (pra voce que tanto fala de ignorancia) quando voce sofrer bastante as consequencias do capitalismo. E isso nao quer dizer ficar pobre e morrer de fome. Mesmo sendo egoista, alguém que tenha bom senso sabe que, a nao ser que voce seja cercado de segurancas até quando vai no banheiro, todos sofrem as consequencias da pobreza, e todos nós estamos em risco quando existe um batalhao de pessoas miseraveis que podem fazer de tudo para sobreviver. Assaltar é o minimo. Caso um parente seu morrer porque um esfomeado entrou na casa dele porque precisava de dinheiro, voce vai dizer o que? A culpa é de quem? Do pobre, porque é pobre? O pobre nao tem culpa de estar morrendo de fome, nao tem como mudar de vida, nao é simples assim. Se fosse, nao haveriam pobres.

Boa sorte com a sua campanha a favor do "que se foda os outros". No fim das contas, todos vamos pro mesmo saco.

Fui

~sirius~
    De dinheiro eu nunca vou ter falta, o motivo disos não lhe interessa...

Mesmo que se fosse um grande problema meu, eu iria fazer a mesma coisa que estou fazendo hoje, estudando, pq eu sei que esse é o único caminho... Ou vc acha que quem morre de fome, assalta e mata por dinheiro é Doutor? Há...

Vivemos num mundo extremamente justo, que fica rico que quer, o único problema é que quase ninguém sabe disso... (Neoliberalismo rulez)

O Brasil não investe porra nenhuma em Educação, por isso somos um bando de alienados que pensamos que sabemos de muita coisa (indireta detected)

Eu sou totalmente a favor do movimento "Os outros que se fodam"... Aliás, o mundo inteiro foi, isso prova com a queda da União Soviética, coisa que vc nem deve saber o que é...

E que vc fique sabendo que ninguém nunca vai mudar o "Regime", pois já fizeram isso há muito tempo, em 1968... Talvez o seu pai, que creio eu, é Graduado, ou Pós, não importava, estava lá... Pergunte pra ele o que foi o AI-5...

Sua tese de igualdade é tão porca quando o Comunismo, aconselho vc à estudar isso...
    Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito pelo contrário, amiguinho, quem não estudou o Comunismo aqui foi você...

E se gosta tanto dele, vai pra Cuba então....

Ah ta, boa sorte na sua vida também... Bjs
    Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Banido
    Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Meu pai colocou essa em um quadrinho e pregou no meu quarto =\

o meu tbem
    shauiashiuah
    isso me lembro dnovo ¬¬
    q repeti ja 2 anos
    q ness ainda to me fudendo hsaiuhsauhs
    bosta
    tomara q eu ganhe na lotu

@discuçao
    keplers
    para de fala bosta cara
    pelo amor de deus

meu pai sempre estudo em escola publica
    fez facul public tbem
    e é dentista e na visao dos outros "somos ricos"

e igual ao serket poco me fodo com os outros
    ninguem daki preciso de ajuda de ninguem
    dinhero de ninguem
    e conseguiu subi na vida

em relaçao a ganhar dinheiro ou nao
    tudo depende somente de uma coisa

esforço....

see ya ;]
    Última edição por guelheans; 18-10-2007 às 20:26.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabaram-se os argumentos, acabou-se a discussão.

Uma pena.

Fui

~sirius~
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30685313

Resumindo: Não discuto com Vermes Comunistas...
    Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    ...

No minimo ele nem escreveu isso ai pagou pra alguem fazer pra ele, se ele fosse tão inteligente assim tinha feito uns 10 livros de auto-ajuda sobre o tema.

Bill Gates ele da um exemplo de moral mas não conta que a maioria das "invenções" dele foram copia da Apple e afins.

ASuiashuiASH.. acho bem provavel que ele consegue escrever isso.. e por sinal em 5 minutos..
    o tio bill é charope cara... o cara é um capitalista.. ta fudendo o mundo todo... e tem nerd que acha que ele ta falido..
    ele é o herói dos gringo.. vai por mim..

Publicidade:

Permissões de Postagem