Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Oh yeah man, é o velho eskema da balada
    chega beijandu nem fala nada...tu pode toma uns fora mt nervoso assim mais tem nego que se da muito bem fezendu isso
    Mas fazer isso é muito sujera... Chega lá o namorada da mina tá do lado, ou no banheiro, ou no bar, aí fode...

Ou pior, ela é solteira, de costas é uma beleza, chega de frente ela tem um olho pra cada lado, um nariz do tamanho do Texas e não tem os 4 caninos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse tipo de assunto não pode ser generalizado..

Existem meninas e existem meninar... (se eh que me entende)

Na vida todo mundo começa acreditando no amor e que todas as coisas são alegres e bobas porém com o decorrer do tempo essas ilusões vão se perdendo ou crescendo, então elas acando meio que despirocando... exemplo disso : muitas garotas de 11 a 16 anos estão bebendo , se drogando e transando (creio não por que querem) mas sim para tentar completar um vazio que tem dentro de si.

Aquela coisa de tentar enganar a você mesmo...
    Tudo que sei, é que nada sei!

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Mas fazer isso é muito sujera... Chega lá o namorada da mina tá do lado, ou no banheiro, ou no bar, aí fode...

Ou pior, ela é solteira, de costas é uma beleza, chega de frente ela tem um olho pra cada lado, um nariz do tamanho do Texas e não tem os 4 caninos...
    Muahuahauhau por isso que eu falo que é um negocio de alto risco

Mais tipow vc naum vai chega sem nem ver, eu faço assim:
    Observo por um tempo...pra ver se naum ta acompanhada e talz
    se naum tiver e for gata é sinal verde.

ps: É com certeza o corrreto, KinaStor

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    ah toco ond n gosto q toke na minha timidez... sei la tpw, sou bv, nunk fikei eh foda issu... qria perde bv mais n sei como "/ halp plx
    cara, depende, se vc for bunito, e se garantir com a sua beleza, tenta uma da escola mesmo.
    Mas, se vc nao for gato, mas for pegável, choppada/balada, sempre funciona.

Quem vai em uma choppada ou balada, e não fica com ngm, ou é pq nao quis, ou pq a coisa ta feia. :x

Mas tem uma ultima alternativa que não aconselho mt, porém, sua vergonha vai embora rapidinho.

Beba, não de ficar bebado, de ficar alegre suficiente de perder a vergonha, e saber o que esta fazendo.

No meu caso, eu so bem solto, relaxado, e algumas garotas falam que eu so bunito :rolleyes:
    Ai facilita um poco.

Ainda mais minhas amigas, me ajudam pra cacete quando quero fica com alguém, elas que começam desinrolando, se for rolar elas me avisam e eu vo conversa, se não, eu desisto e vou pra otra.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    cara, depende, se vc for bunito, e se garantir com a sua beleza, tenta uma da escola mesmo.
    Mas, se vc nao for gato, mas for pegável, choppada/balada, sempre funciona.

Quem vai em uma choppada ou balada, e não fica com ngm, ou é pq nao quis, ou pq a coisa ta feia. :x

Mas tem uma ultima alternativa que não aconselho mt, porém, sua vergonha vai embora rapidinho.

Beba, não de ficar bebado, de ficar alegre suficiente de perder a vergonha, e saber o que esta fazendo.

No meu caso, eu so bem solto, relaxado, e algumas garotas falam que eu so bunito :rolleyes:
    Ai facilita um poco.

Ainda mais minhas amigas, me ajudam pra cacete quando quero fica com alguém, elas que começam desinrolando, se for rolar elas me avisam e eu vo conversa, se não, eu desisto e vou pra otra.
    Oo...beber com 13 anos "/
    tpw dia 20 tem daqlas baladas de 12 a 16 anos...to qrenu ir...nunk fui em uma dessas... como posso canta a mina "/?

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw dia 20 tem daqlas baladas de 12 a 16 anos...to qrenu ir...nunk fui em uma dessas... como posso canta a mina "/?
    12 a 16?
    Chega e fala: "E aí mina, pega um Coxinha e um Refri, é por minha conta"
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até engasguei com meu sanduiche quando vi isso

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom axo q eh em parte verdade issu pq eu tenhu uma amiga q era mow timida, tinha uma par d mulke atras dela e ela era tda reservada, soh keria sab d amizade...

um dia fui num barzinhu num niver d uma mina lah, e essa otra q flei anteriormente tava bebada e catandu um mulke, eu bjei ela no dia seguinte em otra festa qdo ela tava sobria, e depois fikei sabendo q 3 dias antes ela tinha bjado um amigo mew...

simplesmente nunk pensei q ela fosse fik assim :eek:

mas tb tem o fato q vc vai crescendo e vendo o mundo como ele eh e talvez coisas q vc num reparava antes, tu começa a reparar

e ver minas c tornandu futeis e vadias eh uma dessas coisas

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    bom axo q eh em parte verdade issu pq eu tenhu uma amiga q era mow timida, tinha uma par d mulke atras dela e ela era tda reservada, soh keria sab d amizade...

um dia fui num barzinhu num niver d uma mina lah, e essa otra q flei anteriormente tava bebada e catandu um mulke, eu bjei ela no dia seguinte em otra festa qdo ela tava sobria, e depois fikei sabendo q 3 dias antes ela tinha bjado um amigo mew...

simplesmente nunk pensei q ela fosse fik assim :eek:

mas tb tem o fato q vc vai crescendo e vendo o mundo como ele eh e talvez coisas q vc num reparava antes, tu começa a reparar

e ver minas c tornandu futeis e vadias eh uma dessas coisas
    é,beijando gurias apenas quando elas estão bebadas
    você deve ser bonito

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    até engasguei com meu sanduiche quando vi isso
    lol...pq? vc nasceu sabenu espertaum? precisava por sign?...
    soh n tenhu tanta experiencia...devia ter morrido ao engasgar

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Permissões de Postagem