Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 170

Tópico: Meninas/Mulheres de hoje. Um problema?

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu penso o seguinte velhinhow.
    Hoje em dia as meninas querem ser mulher mais cedo, só que somente no lado físico. Elas vêem como os malandrops babam no corpão das atrizes/modelos/pussycat dolls & Fergies da vida e querem ser igual, querem ter a mesma atenção que elas tem, tanto pelo lado masculinho quanto pelo feminino (invejinha plx).
    E o foda é que essas meninas demoram pra se transformar em mulheres, pq o que elas vão querer é diversão em vários aspectos, irão continuar crianças, a promiscuidade rola solta, o que gera gravidez precoce, dst, e etc. Eu fico abismado é com o desenvolvimento da cabecinha dessas menininhas, que na maioria é fraco, creio que elas ficam restritas somente ao agora, não pensam no futuro, só querem saber de farra e modinha...
    Eu sinceramente não tenho nenhum tipo de opinião contra isso, eu só fico meio cabreiro de pensar qual será o resultado desse pessoal daqui a 20 anos. Tomara que tomem jeito...
    O esquema são coroas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem MUITA mulher no mundo, existe as tímidas, as safadas, as carentes, enfim, tem pra todos os gostos, assim como tem muitos homens diferentes pra mulher escolher.

Agora cabe a cada um escolher com qual garoto ou garota vai querer ficar ou namorar, se não gosta de garotas safadas não fique com elas, simples, fique só com as do tipo que você gosta

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fex Ver Post
    Tipo eu penso o seguinte velhinhow.
    Hoje em dia as meninas querem ser mulher mais cedo, só que somente no lado físico. Elas vêem como os malandrops babam no corpão das atrizes/modelos/pussycat dolls & Fergies da vida e querem ser igual, querem ter a mesma atenção que elas tem, tanto pelo lado masculinho quanto pelo feminino (invejinha plx).
    E o foda é que essas meninas demoram pra se transformar em mulheres, pq o que elas vão querer é diversão em vários aspectos, irão continuar crianças, a promiscuidade rola solta, o que gera gravidez precoce, dst, e etc. Eu fico abismado é com o desenvolvimento da cabecinha dessas menininhas, que na maioria é fraco, creio que elas ficam restritas somente ao agora, não pensam no futuro, só querem saber de farra e modinha...
    Eu sinceramente não tenho nenhum tipo de opinião contra isso, eu só fico meio cabreiro de pensar qual será o resultado desse pessoal daqui a 20 anos. Tomara que tomem jeito...
    O esquema são coroas
    pois é
    depois que ficam gravidas e o cara pula fora sai dizendo que homem nao presta
    quando homem trai ela sai dizendo que não presta
    pq? pq elas não dão valor a si mesmas ai como o homem vai dar valor em algo que ele conquistou tão facilmente?

hj em dia não só as meninas de 16,17 e por ai vai
    tem muita mulher com 20 ou 25 por ai com cabeça de criança
    que só pensa em curtição
    e se comporta como adolescente
    a verdade é: mulher ta raro
    pq hj vc só ve crianças em corpos de mulheres
    pra malandro é bom
    pra quem prefere algo mais serio é complicado a situação

pior que isto só tende a piorar

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz mal, eu sou malandro!
    Eu adoro as safadinhas!

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente!
    Concordo com você!
    também sou um romantico assumido!
    Cada vez, é mais dicidil achar uma menina decente!
    hoje em dia quase nenhuma presta!
    mais também quase ninguem presta!
    Homens e Mulheres!

Publicidade:

Assine o Canal
    http://www.youtube.com/TainhaGamePlay

"Mais nada a declarar..."

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Não faz mal, eu sou malandro!
    Eu adoro as safadinhas!
    isso aewww principalmente as pequenas q fazem mais serviço AIUEHoiaueae

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim,estão mudando mesmo,só que uma coisa eu tenho que dizer,se o cara pega as mais gostosas da escola ou pega meninas frequentemente,eh o garanhão,o foda,só achei meia arrogancia sua chamar de putas,é como ja disseram,estão querendo uma sociedade mais "justa",e tem sempre as timidas,minhas preferidas,pena que tem só uma assim na minha sala,o resto nem vale a pena joga ideia,tem uma que eu e lele falamos "vem que eu to no queijo" (você sabe o resto né?) ai ela pego e falo "vem enxe minha buc**a de beijo",eu fiquei...sei la o.O,isso porque nós estavamos zuando.
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faço das tua palavras as minhas...
    Também sou romântico, e as meninas de hoje em dia me fazem quase chorar...
    Ou são Maria Gasolina, ou Fumam, ou Bebem, ou são Putinhas...
    Onde esse MUNDO vai parar!!?? :confused: :mad:

FUI

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Inuyasha Ver Post
    sim,estão mudando mesmo,só que uma coisa eu tenho que dizer,se o cara pega as mais gostosas da escola ou pega meninas frequentemente,eh o garanhão,o foda,só achei meia arrogancia sua chamar de putas,é como ja disseram,estão querendo uma sociedade mais "justa",e tem sempre as timidas,minhas preferidas,pena que tem só uma assim na minha sala,o resto nem vale a pena joga ideia,tem uma que eu e lele falamos "vem que eu to no queijo" (você sabe o resto né?) ai ela pego e falo "vem enxe minha buc**a de beijo",eu fiquei...sei la o.O,isso porque nós estavamos zuando.
    Sei como é...minha sala é pequena, apenas 15 alunos, dos quais 9 são meninas, sendo 1 das 9 minha ex.

O que eu fiquei abismado foi ontem uma mina conversando com a otra "Putz, esse feriado eu dei d+ pro meu namorado.", ta, ta bom, vc faz o que vc quiser, o namorado é seu, o corpo é seu, mas não deveria ter tanta...sei la...liberdade >.<

Otro dia chego meu amigo falando "manow eu fui no hopi hari, teve 1 mina q fico com nada menos que 48 mlk la", td bem, agora me diz uma coisa, cade a graça em pega uma mina dessas q todo mundo pega? Vc vai se apenas mais um :S

Mina facil demais perde a graça, é ou não é?

Yours Beowulf~

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero apenas fazer sexo e saciar meu prazer fisico
    se ela tbm gostar disso otimo pois todas (maiorias nao generalizando) sam um bando de safadas vagabundas e qunado mas ousado eu for melhor para elas e disso que ela gostam romantismo esta fora de serie

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Permissões de Postagem