Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Onde o tibia ira parar daqui a... 6 anos?

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh lah n existe tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato eh que...assim como chega 1 momento em que fica qse impossivel de kina upar ml (exemplo) vai chegar um dia em que sera qse impossivel upar lvl...talvez do 500 pra frente nao tenhu tanta ideia..a partir dai a CIP criaria outra island exclusiva para players de um determinado lvl so que com uma diferença ele poderia retornar de tempos em tempos para main...ou nao vai saber...se eles ja nao estiverem trabalhando em algo como isso...outra coisa q passou pela minha cabeça tb eh passar para essa outra island e nunca mais retornar para main...em contra partida haveria ekips novos ,condiçoes novas e montros novos(logico) mas que nao facilitasse tanto o rush lvl...mas que nao fosse tao monotono(?) como upar em main...alem de claro novas areas bixos novos ekips e outfits e addons novos...pois 6 anos eh mto tempo e claro a tendencia eh o jogo so expandir e melhorar...o ke lamento com esse update bla bla bla....

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia daki a 6 anos tera som
    provavelmete seram implantadas novas classes alem das existentes
    os hj tops,muitos vão parar,alguns serão omenageados,e outros pra sempre lembradose bem poucos seram como ferumbras...

e muitas outras coisas vão acontecer,só o tempo ira dizer

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom até o fim do ano posso dizer que vamos ter mais 1 lvl 300 com quase toda certeza ano que vem os knight e os paladins ainda vão rushar ctz vamos ter mais alguns 300 ano que vem mas acho muito dificil em menos de 2 ano algum player consiguir quebrar a barreira do lvl 300 e ir pro 400 por que a xp pro lvl 400 é 2x o lvl 300 isso pra quem leva 5 anos pra catar lvl 300 levaria 4 fazendo a msm coisa? ninguem aguenta =)
    bom sobre os novos bosses que virão concerteza muitos desses hls não vão aguentar como citado no otro topico os R7 são muito mais fortes que os vistos até agora sendo q agora eles batem mais de 2k o.o
    6 anos eu acho que vamos ter sim 1 lvl 400 teremos um mapa quase com o dobro do tamanho O.o
    e talves um balanceamento decente :rolleyes:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Eh tem razão, aí fazia um tipo de reset, mas voltava lv 1 com mesmos skills e msm lveis ^^
    meio dificil ser resetado e voltar com msm skills e lvl neh o.O
    se vc eh resetado vc volta do começo

post~~~
    seria lgl reset
    volta lvl 1
    + ninguem ia qrer neh
    imagina vc lá lvl 499 dai vc uppa lvl 500 e volta lvl 1
    grande coisa neh¬¬

algo do tipo uma ilha q soh lvl 300+ entre
    com uns bixu fodao q ele aguente
    + sem lugares com quest de super rares pros lvl alto

post~~~~
    existe uma sala na banuta q eh pra lvl 999
    entao axo q nao eh intensao da CIP razer reset
    axo q os nego da CIP qrerm q agente fike cada dia + viciado...
    se nao pq eles fariam uma porta pra lvl 999?!

Publicidade:

:bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara..eu simplesmente acho que um limite de level seria extremamente desmotivante =/

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens novos, criaturas novas, áreas novas, TOP 350.

Acho que ninguém aguenta jogar tanto tempo a ponto de pegar lvl 400, então vai ser o que é hoje.

Se o MDW doar seu char, ai já é outra história.

now. just now. i don't want to lie. can't tell the truth, so it's over.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais viciados que sejam, chega uma hora que a rl obriga agente a parar ou pelo menos diminuir um pouco o tibia.
    Os tops vem e vão, se vcs olharem pros tops de 9-10 anos atras, hoje grande maioria deles ja parou ou não pega lvl como antes.
    Isso acontece com os tops mais recentes também, aconteceu com o eo
    (sendo por guerras ou porque estava descontente com os knights), aconteceu com o cachero (se bem q esses dias ele fez exp legal). Acontece com o MDW e por ai vai.

É claro que caso alguem que jogasse tibia no ano em que foi lançado e continuasse até hoje, sempre upando, sempre com a mesma vontade sem desanimar por updates ou guerras. Hoje teríamos sim um lvl 400+, porém isso é impossível, dificilmente alguem jogaria por tantos anos sempre pegando lvl com a mesma frequência.

Acho que daki a 6 anos, o mapa vai estar gigantesco, e o top digamos que lvl 400-450? Quanto ao top, creio que não será nenhum desses nomes que vemos hoje no top 20 de exp, pelo menos não com os mesmos donos.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2013...

6 anos depois revivo este tópico épico

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Acho que daki a 6 anos, o mapa vai estar gigantesco, e o top digamos que lvl 400-450? Quanto ao top, creio que não será nenhum desses nomes que vemos hoje no top 20 de exp, pelo menos não com os mesmos donos.
    errou!

top 670 asuisahuiash

o que mais tem eh nego 400-450

Citação Postado originalmente por X.nOwHeRe.X Ver Post
    Itens novos, criaturas novas, áreas novas, TOP 350.

Acho que ninguém aguenta jogar tanto tempo a ponto de pegar lvl 400, então vai ser o que é hoje.

Se o MDW doar seu char, ai já é outra história.
    ih errou feio

----

OBS: sobre o flood por reviver tópico

"De acordo com as regras do fórum você só pode responder as mensagens antigas se for para acrescentar algo de útil à discussão"

quer algo mais útil para discussão de como será tibia daqui há 6 anos do que um comentário de 6 anos depois?
    Última edição por Rambo IV; 12-06-2013 às 01:46.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do resultado de 6 anos depois após as previsões. Foi muito além do esperado haha

Publicidade:

Permissões de Postagem