Pois bem...
Tenho 16 anos, ja fiquei o suficiente, namorei o suficiente, e posso ver uma coisa...
Não sei se é só em São Paulo que acontece, ou se nos outros estados também é assim, mas as meninas hoje em dia estão simplesmente...PUTAS. É muito facil hoje você chegar em uma menina e pedir pra ficar, pois hoje em dia, são elas que fazem isso!
Meninas estão perdendo cada vez mais cedo a virgindade, há casos de meninas de 11 anos gravidas, meninas de 12 que devem ter feito muito mais do que eu fiz na vida...!
Eu, romantico assumido, fico me perguntando se elas não querem/gostam mais do romantismo...aquela coisa de antigamente, dar rosas, fazer poesias, coisas assim...agora o que importa é simplesmente contato fisico?
Homens, digam o que acham disso, e meninas também, concordam com isso ou não?
Yours Beowulf~
PS: Antes que abram a boca pra falar merda...não sou gay, gosto de mulher, etc etc, simplesmente fico abismado com a nossa juventude...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Agora sério, o que acontece é que as gurias estão mais expostas cada vez mais cedo à realidade adulta, talvez por culpa da mídia que tem dificuldades em censurar assuntos adultos, como o sexo.