se era sharer, bem feito!
merecido!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se era sharer, bem feito!
merecido!![]()
ai cagalho eu to fedido mesmo.
que que o leviatan ta falando de sharer aí? É muito cara de pau mesmo? E o que que o tuddy ta falando merd* aqui Botterzinho tão esperto que vai dormir e deixa o bot ligado achando que EU não iria reportar ele.
Débora botter tbm e a débora das antiga eu sabia q era mulher, essa de hj em dia eu não tenho certeza. E não tenho nada pra dizer do marko nem do maciotta.
Mas HONERA é um lixo msmo. Todo mundo que joga lá sabe que tem tanto botter q quase não da pra caçar tanto em cave free quanto premmy.
rav virou top de graça. agora fica a pergunta
QUEM SERÁ O PROXIMO?
sobre karimmar ja vai tarde mesmo, bunda suja do cacete.
=]
Última edição por Zest; 17-10-2007 às 15:35.
2 GOSTOSAS E UM COPO CHEIO DE...01:38 Raashan [119]: vo sola 4 hydra 01:38 Raashan [118]: EHEUEHEUEHEUHE 01:38 Raashan [118]: FUI Q NEM BOSTA
[COLOR="Red"]

Vvc nao me conhece, nem sei quem é vc, se for pra chama os otro de sharer é bom que PROVE, por que pra mim quem sai falando o que nao sabe, é um 0 a esquerda, 1 nada, nao me venha inventar coisas aqui no forum por INVEJA de quem joga limpo e é bom, no + senao tenho 1 infarte de raiva...que que o leviatan ta falando de sharer aí? É muito cara de pau mesmo?
o kara n era sharer ele cumeço a c mata por amor, de uma confirida na seção hotnews
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119754719761.JPG
21:09 Zakan Marley [65]: Um dia eu li que beber faz mal: parei de beber. Um dia eu li que usar drogas faz mal: parei de usar drogas.Um dia eu lique jogar tibia faz mal: Parei de ler. XD
Grizwoldo [35]: south é pra baxo?
Escuridao of Daru [129]: Floripa é perto de florianopolis?
21:10 Zakan Marley [65]: Minha mãe falo q jogar bola fazia mal pra escola... parei de jogar bola | Minha mãe falo q soltar pipa fazia mal praescola.... parei de soltar pipa | Minha mãe disse q TIBIA fazia mal pra escola.... Parei de estudar....
20:33 Zypps [43]: kct
20:33 Zypps [43]: eu sou um imprestavel na cozinha
20:33 Zypps [43]: consegui deixa queima um pizza congelada
15:31 Bah Lindinha [14]: falaram pra mim q se fik 5 horas on, eu perco a red skul sera q isso eh verdade msg me plis
20:51 Jo soaress [34]: é imprenssao minha ou a BOH valozizo +?comprei a do meu mage faz tempao e ele ta valenu pa kct ainda oO
20:52 Pinga with Lemon [10]: eh a bolsa de valores seu idiota
00:08 Zakan Marley [66] aonde eh o tapete en ank?
21:14 Lirack [67]: iruu renovei minha free acc
00:29 Lady Fault [60]: AFFE
00:29 Lady Fault [60]: vo
00:29 Lady Fault [60]: te q vaza
00:29 Lady Fault [60]: minha
00:29 Lady Fault [60]: mae
00:29 Lady Fault [60]: me bateu
o kara n era sharer ele cumeço a c mata por amor, de uma confirida na seção hotnews
isso ele deve ter colocado depois de se matar, pra nao ficar mto nerd ele se matar pq caiu conexao, ou pq tibia é 1 "droga" pra ele...
Ótimo, menos um sharer...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../0/Attryan.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ter%20Guil.png
~ Não há vitória se não há luta! ~
The end.Karimmar Chael
Inhabitant of Honera
Profession: Elite Knight
Level: 40
I'm quitting Tibia.
I'm not going to make a big dramatic retirement post and then come back a few days later like Pierolle, Alex samuel Legion or Japper'Bolt.
I work and have a girlfriend now that I'm madly inlove with and I don't want Tibia to interfere.
I'm quitting this addiction for good.
Última edição por Azin'zin; 17-10-2007 às 16:41.
"..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."
Congratulations. You are still alive...
Jigsaw - Saw
Fico surpreso de ver que vc conhecia Karimmar chael de Honera, tao bem a ponto de dizer que ele shariava.Ótimo, menos um sharer...
REALMENTE DECADENTE ESTA ESSE FORUM DE USUARIOS QUE NAO SABEM CUIDAR DE SUAS VIDAS E VAO CUIDAR DA DOS OUTROS...
Nao to nem ai pra Karimmar e nao estou defendendo ninguem, pra mim que ele faça o mesmo 50x, o que nao aguento é gente que nao cuida de sua vida e vai falar da dos outros...
Última edição por Tito_br; 17-10-2007 às 16:39.