Legal foi o nome do video "karinoob.rec"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal foi o nome do video "karinoob.rec"
@Hemogenin
Já sentiu muito colateral? Eu tenho medo de tomar esse comprimidos.
HUIAHAIUHAIHAIUHAIUAHAIUAH
@Tópico
Bem, é muito triste ver um char lvl 215 ser morto desse jeito independente do que ele era ou não é triste mesmo eu só lamento.
axo meio inutil nos fica aqui discutindo por ele...
essa historia de me matei pq n aguento mais joga eh meio imbecil...
se ele eh sharer e se matou por isso azar eh o dele q n soube administra a situação...
era botter? q pena deixou d aproveitar muito o q eh realmente o tibia...
entao cabe a nos apenas olha e ri( pra quem n gostava dele eh um otimo motivo pra RI) e fica sem intende o q realmente se passou...
Marko Akylis
*First Annihi Team on Honera (30/01/2006)
*First Demon Helmet Team on Honera (29/01/2006)
*First Knight Skills 100/100 on Honera
(25/08/2006)
---.---.---.---.---.---.---.---.---.---.---.---.----.---.---
Hornon Akilys
*Anihi Done lvl 105 - 6/12/07
*Demon Helmet Done - 7/12/07
o.O"
Tenso hein ...
Nice Video..![]()
Ah to train aki sussa, sem nada pra fazer, bora escrever nu forum lol, gosto de ver os "level 10" falando sharer blablabla, e nem caça troll direito ainda uhAHUSuSAhusahua!!! nao que eu seja alguma coisa, mas tenha paciencia né, raciocina antes de sair falando bestera lolaxo meio inutil nos fica aqui discutindo por ele...
essa historia de me matei pq n aguento mais joga eh meio imbecil...
se ele eh sharer e se matou por isso azar eh o dele q n soube administra a situação...
era botter? q pena deixou d aproveitar muito o q eh realmente o tibia...
entao cabe a nos apenas olha e ri( pra quem n gostava dele eh um otimo motivo pra RI) e fica sem intende o q realmente se passou...
mas pq tanta felicidade??
ele era power abuse?
Vou falar o que sei, era ladrao, matava todo mundo que conseguia, e se achava o kra mais loco do mundo, chegou ao ponto de ir la na poi br lurar bixos nu team br, pq nao convidaram ele pra ir, o kra era sem noçao, nao gostava dele, mas vir falar q é sharer e blablabla sem conhecer e nem nada, nao aguennnnnnto husaushusahusahu!!!
Última edição por Tito_br; 17-10-2007 às 13:58.