Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: O que você faria se fosse presidente por UM DIA??

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra fazer nada em um dia :s. Pelo menos não consigo pensar em nada.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu ia por algo, pra eu poder governar até quado morrer, e iria acabar com a mizeria, racismo e outras coisas do tipo.
    Vc iria ser um presidente, não um deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia por algo, pra eu poder governar até quado morrer, e iria acabar com a mizeria, racismo e outras coisas do tipo.
    Faltou dizer que ia acabar com a fome na África, com a palhaçada de deputados no congresso, com a arrogância Americana, legaizar o estudo de células-tronco e curar todos os deficientes físicos, derrubar Fidel Castro do poder e implantar o Capitalismo na Cuba, dar casas descentes à todos os moradores das favelas, acabar com o tráfico de drogas e dar 1 milhão para todos os habitantes do Brasil...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Faltou dizer que ia acabar com a fome na África, com a palhaçada de deputados no congresso, com a arrogância Americana, legaizar o estudo de células-tronco e curar todos os deficientes físicos, derrubar Fidel Castro do poder e implantar o Capitalismo na Cuba, dar casas descentes à todos os moradores das favelas, acabar com o tráfico de drogas e dar 1 milhão para todos os habitantes do Brasil...
    Isso é aparti xd ^^.
    @ rafael,: nao disse nada de ser um deus, tamos falando de presidente, por favor releia o topico e o que eu disse e vera q ta certo.

Banido Avatar de AnjoViolento
    Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Eu fosse presindente por 1 dia iniciaria uma guerra no rio mandava o exercito ataca as favela ai se eu fosse tirado do mandato pelo menos a guerra ia continuar

Muah Muah Muah Muah

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    Não adianta por o nome do presidente na tag do youtube que o negócio não vai procura automatico pra vc...

Isso é aparti xd ^^.
    @ rafael,: nao disse nada de ser um deus, tamos falando de presidente, por favor releia o topico e o que eu disse e vera q ta certo.
    Eu sei que vc não falou em ser um deus, mais acabar com a miséria e o racismo é algo meio que "impossível" de acabar. A não ser que demore MUITO mais MUITO mesmo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    @up
    Não adianta por o nome do presidente na tag do youtube que o negócio não vai procura automatico pra vc...

Eu sei que vc não falou em ser um deus, mais acabar com a miséria e o racismo é algo meio que "impossível" de acabar. A não ser que demore MUITO mais MUITO mesmo.
    Ué fez racismo paga multa, vamo vê mesmo se num acaba xd.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria liberar as drogas, assim acabando com boa parte do trafico, ia fazer propagandas por ae pro povo se acalmar, ia investir em reflorestamento, ia matar meus as pessoas que me odeiam, proibiria o uso do computador por mais de 3 horas (lol as pessoas ficam mal, deixam de viver para ficar no pc, isso é um pronlema sério), ia liberar o aborto, banir o cristianismo do brasil, por pena de morte e sei la o que mais

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limparia os cofre públicos, afinal, em um dia ñ da pra fazer nada msm... ¬¬
    Na verdade ñ roubaria, nem sairia de casa pro trabalho..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué fez racismo paga multa, vamo vê mesmo se num acaba xd.
    racismo da cadeia, ve ai se acabou.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria faltar nesse dia de trabalho com atestado médico falso.

Lamento muito, mas com um dia só, não da pra fazer nada (talvez eu pensasse noc aso e até fosse pro serviço, mas isso ia depender se dava pra desviar alguma coisa ou não).

Publicidade:

User 219 Rox

Permissões de Postagem