Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Arena para pvp.

Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arena para pvp.

Uma arena para pvp seria legal pro pessoal ficar se divertindo.
    Você poderia ir em times de 2x2 3x3 etc.
    Quando você soltase, por exemplo, uma gfb seu time não receberia dano.
    Quando morrese não perderia nada.
    ETC...
    Porque tibia não tem muito oque fazer em horas que você não quer upar ou treinar!
    De vez em quando fazer torneios como um time para destruir um monstro.
    Ter uma arquibancada pro pessoal ver as batalhas.
    Bem vão colocando mais ideias ai.

Tirei isso do video-trailer do wow no cd de istalação do warcraftIII TFT que tem uma arena e uma galera vendo o pessoal lutando =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia já foi postada várias vezes aqui, e se for aperfeiçoada ficaria legal

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    A idéia já foi postada várias vezes aqui, e se for aperfeiçoada ficaria legal
    Sim, ot tem muito isso, e eu adoro x.x

Bem legal a idéia, mas parece que a cip dificilmente vai implementar isso ._.'

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra axo que n existe ninguen que nao gostaria dessa ideia... idai que veio de ot? foi uma boa invenção seria otimo para server no-pvp

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia de times para ver quem destroi o monstro primeiro eu vi no pvp do maple story koreano, que é nada menos que uma disputa para quem mata um numero "x" de criaturas mais rapdio.

Btw, gostei, aprovado.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem interessante essa idéia, só que muito dificil de ser implementada, precisaria de muita organização, por parte de um GM, que ficasse supervisionando o "evento", ou algo do tipo, acho muito dificil por parte deles, colocar essa idéia em funcionamento, mas que essa idéia é bem divertida, isso é.

Se fosse colocada em pratica acho que não iria dar certo, por falta de organização,ou algo do genero, precisaria de MUITA organização, o que eu acho que ninguem iria conseguir controlar porque sempre tem o "estraga prazeres", levando tudo isso em conta, essa idéia está Reprovada.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horrivel, muitas pessoas tentam transformar o tibia em outros MMORPGzinhos(na maioria Ragnarok) por ai, ou num OT...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    horrivel, muitas pessoas tentam transformar o tibia em outros MMORPGzinhos(na maioria Ragnarok) por ai, ou num OT...
    lol
    So pq rag tm algumas coisas legais nao quer dizer q so pq eh ragnarok naum pode ser implementado¬¬.OT?tm ots maravilIosos (lol) q criaram varias ideias legais i q vcs jogam i descriminam aki no forum :mad: eu axo q um pouco d sinceriadade seria bom ¬¬.

P.S.:n to xingando ngm por tanto nem vem com essa.tb num sei c vc joga ou jogou ot naum me interessa mas a maioria ja o fez.

@TOPIC:seria otimo esse sistema. ia ser ULTRA FUN mode:riso: mas teria q ter mta organizaçao i disponibilidade de gm i tal oq ia acabar se tornando um desconforto pra cip.ow seja(cerveja lol :riso: )antes a cip tm q criar uma estrutura mto melhor q a atual pra executar um projeto desses.

@Pensando alto mode:lol pensei em 40 guild la se matando hehehe

By Gantux.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idéia mto boa

so q tinha q t bastante organização....
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gantux Ver Post
    lol
    So pq rag tm algumas coisas legais nao quer dizer q so pq eh ragnarok naum pode ser implementado¬¬.OT?tm ots maravilIosos (lol) q criaram varias ideias legais i q vcs jogam i descriminam aki no forum :mad: eu axo q um pouco d sinceriadade seria bom ¬¬.

P.S.:n to xingando ngm por tanto nem vem com essa.tb num sei c vc joga ou jogou ot naum me interessa mas a maioria ja o fez.

@TOPIC:seria otimo esse sistema. ia ser ULTRA FUN mode:riso: mas teria q ter mta organizaçao i disponibilidade de gm i tal oq ia acabar se tornando um desconforto pra cip.ow seja(cerveja lol :riso: )antes a cip tm q criar uma estrutura mto melhor q a atual pra executar um projeto desses.

@Pensando alto mode:lol pensei em 40 guild la se matando hehehe

By Gantux.
    Falou tudo, é um absurdo esse tipo de gente que desvaloriza idéias só porque a mesma é usada por outros jogos, ou por OT. :mad:

@topico: a idéia é boa, exige um alto grau de organização, isso sim, mas creio que poderia ser implementado um lugar para esse tipo de evento, que ocorria algumas vezes por ano, organizada pela cip. Seria como um test server.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem