Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Novas vocaçoes

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a sua idéia e as vocações também agora resta saber se seram ouvidas..

PS: Pensa em uma nova vocação para paladino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah...
    As vocações sempre foram essas 4 e sempre vão ser.
    Não tem pq mudar...ficaria muito xeio d frescura, regra, etc...
    Quanto mais vocações mais difícil fica de iniciantes entenderem o jogo...
    Não concordo..

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mais uma promoção do que vocação nova :p
    É uma boa idéia, mas você forçou muito em alguns pontos

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Phoenixx Ver Post
    Achei legal a sua idéia e as vocações também agora resta saber se seram ouvidas..

PS: Pensa em uma nova vocação para paladino
    Deram uma sugestão em biaxo para uma promo q seria para paladinos, a promo seria ninjas, volta lah e da uma olhada :10:

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Thiago Ver Post
    Acho q essas promo lvl 100 podia ser feita através de quests...

Tipo em Svargrond vc faz a quest para ser um verdadeiro barbarian, dai vc consegue ser respeitado por eles.

Tipo seria algo assim no lvl 100, mas seria mais dificil e ainda teria q paga algo, teria q leva algum item especial q desse respawn em lugares diferentes, tipo cata um tesouro q os piratas roubaram, esse tesouro estaria em qualquer lugar da ilha (q vai se dita no npc),

dai o cara ia fica lah ateh acha o tesouro, quandu ele pega o tesouro ele eh tp para um boss (diferente para cada vocação), dai o boss dropava um item inútil q soh serviria para a quest, ai ele volta no npc da o tesouro com o item do boos, dai ele pagar uma taxa de xxxxxx gold e ganha a promo

loko, mas diferenciaria as voc,

Sobre os ninjas ficaria lgl, e o maple story as garniers ficariam legais, mas eles ainda iriam usar arcos e bestas, spears e etc

e a garnier soh poderia ser usados por ninjas certo?

e as throwning stars soh poderiam ser usadas com garniers? ou elas simsmente ampliariam o atk da throwning stars? acho q aumentar o atk seria melhor mais num seria um aumento tão pesado

Flw
    Claro q teria q ser atraves de quests, tpw... como vc simplesmente chegaria ao rei tibianus e diria: aew, seu rei... me torna 1 barbaro preo poder usar 2 armas... ou me torna 1 shaman preo ter poderes inimaginaveis (warlock ou ninja tb).
    Existe 1 barbaro no barbarian camp q te da 1 crystal pra quest do norseman... ali poderia começar a quest do barbarian...
    Shaman poderia ser começado com akele cara lá, do voodo... poderia até exigir outfits pra falar com os NPCs, como acontece pra comprar assassin stars.
    Eu xego ao npc onde vou me tornar barbarian, mas pra falar sobre isso com ele, preciso ter barbarian full; pro ninja, assassin full; pro shaman, shaman full; pro warlock, ahhh nego... só deus sabe, pq ferumbras hat eh foda... mas podia pedir so a wand.
    São boas coisas a se pensar.

...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

by Demarau

http://img71.imageshack.us/img71/2531/userbarwg3.jpg

:499: Cya

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh boa , mas o negocio de duas armas apela de mais , pq assim o barbaro seria mil vezes mais forte q o shaman q tah fraco pra porra
    e acho q deveria ser lvl 150 tem muito lvl 100 muito mesmo , tem lvl 100 q nem agua e todo dia surge mais

Permissões de Postagem