Substituiria o hino nacional por alguma música dos mamonas e mandava tocar em todas escolas no momento cívico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Substituiria o hino nacional por alguma música dos mamonas e mandava tocar em todas escolas no momento cívico
Jogava bomba atômica na "zelite"
usava a constituição como papel higiênico
Distribuia Bolsa Farofa
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Editaria medida provisória exigindo a implamentação do parlamentarismo, e prometendo ceder cargos e verbas aos congressistas que me apoiassem.
Verificaria como está o top-top secret programa nuclear brasileiro. Caso a maldita bomba ainda não esteja construída, pediria ao Ministro da Defesa para acelerar essa bagaça.
Ligaria pro Bush e mandava ele tomar no c*, não sem antes dizer que o país dele é o único do mundo sem nome, como diz Michael Moore.
Mandaria tirar todas as cruzes do Palácio do Planalto.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 15-10-2007 às 20:53.
http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg
Não se esconde, explane, não espante passe adiante !
Com
Os
Neurônios
Evaporando

Daria um golpe de estado e o país viraria uma replúbica militar iria torturar TODOS que irão fazer greve
decreto greve e passeatas proibidas
declaro que a censura se torna um orgão rígido
prometeria de coração que iria continuar com os impostos até 3 anos para arrecadar dinheiro depois pararia de cobrar impostos abusivos
com o dinheiro arrecado em tres anos usaria o dinheiro arrecado de 2 anos para investir no MILITAR com bombas atomicas, treinamento, bases
investiria o dinheiro de 1 ano em educação
e com a diminuição de impostos atrairía empresas e ganharia mais dindin
a igreja católica se tornaria parte do estado
todos deveriam ir á igreja obrigatoriamente pelo menos uma vez por semana
e assim eu seria feliz até morrer (Y)
Última edição por Gasdown xD; 15-10-2007 às 21:06.
Como é bom sonhar...
axam que é so pegar um dinheiro e mandar pra algum lugar pra ficar bonitinho?
Bem mas isso nao vem ao caso,se eu fosse presidente,implantava varios detonadores no congresso,ai chamava todos os minitros pra uma mega reuniao para aumentar 89% dos salarios dos deputados,minitros,senadores e afins.
quando tivesse aquela suruba eu falaria uma frase de efeito e BOOOM
explodia aquela porcaria,claro que ia virar pó,mas se é pra morrer,tem que morrer levando alguem
Última edição por Devil of Midnight; 15-10-2007 às 21:09.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

ia declara guerra contra o tráfico,iria bota tanque cercando a favela, mete bala em quem tentasse enfrenta, tira todo o quilo de droga que tivesse lá e queima em praça pública na frente dos traficantes, bota uns 200 marginais no paredão, bota pena de morte, ex: se o kra mato sem explicação, morre junto.
Quero ve se a economia nao ia subir sem sustentar animais em celas.
Direitos humanos é o caralho.
Ia pega a grana que sobrou e ia distribuir como eu quisesse para as pessoas que realmente precisam, e ia doar as casas dos traficantes para elas.
Por fim, sentar nos meus aposentos, colocar os pés na mesa, ouvindo Sweet child of mine (nao lembro como escreve), e chamar minha secretária pra me mostrar o novo conjunto de lingerie que comprei pra ela.