Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema estranho relacionado a internet.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema estranho relacionado a internet.

Aê galera, é o seguinte, eu to com um problema bem, mais bem esquisito. É o seguinte, eu ligo o computador, abro msn, skype, tibia e forum tibiabr. Daí fico fazendo algo ake e de repente quando tento entrar em algum outro site, ele não pega, tento entrar em outros sites tambem nao pega, se eu quiser abrir o msn ele tambem nao pega, se eu quiser entrar no tibia tambem nao pega. Agora eu continuo navegando normalmente pelo forum, se o tibia ja tiver aberto eu continuo. É tipo uma queda de internet. Mas tem o seguinte, eu uso um roteador para compartilhar a internet com mais duas pessoas, se o sinal sair do roteador ele não pega, mas se o sinal sair direto do modem pro meu PC ele pega normalmente, alguém poderia me explicar o que poderia ser isso? Tem algo a ver com a configuração do roteador?

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entedi quase nada da 1ª parte, so entendi essa parte
    eu uso um roteador para compartilhar a internet com mais duas pessoas, se o sinal sair do roteador ele não pega, mas se o sinal sair direto do modem pro meu PC ele pega normalmente, alguém poderia me explicar o que poderia ser isso? Tem algo a ver com a configuração do roteador?
    axo q eh mal configurado o roteador ou ele esta com problemas, pergunta pras outras 2 pessoas se elas tem problemas tbm...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    não entedi quase nada da 1ª parte, so entendi essa parte

axo q eh mal configurado o roteador ou ele esta com problemas, pergunta pras outras 2 pessoas se elas tem problemas tbm...
    Sim, quando cai aqui em casa, também cai na casa das outras duas, mas caso eu coloque o computador pra receber o sinal direto do modem a internet funciona normalmente. Simplificando a primeiro parte, os programas que usam internet se já estiverem aberto eles funcionam, se não estiver e eu for tentar abrir não funcionar, é como se a internet tivesse caído.

Abraços!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso acontece quando a outra pessoa começa a usar? Dae cai a tua?

Qual o modem/roteador tu tem?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem comprou a net?
    peça pra quem comprou ligar no provedor
    um dia eu liguei pq estava assim e resolveu meu problema

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso um Modem D-Link DCM 202 + Router D-Link 604. Não é quando outra pessoa entra que minha net cai não, simplesmente ela cai do nada, e quando cai, cai para todos, só que o skype fica aberto, se eu já estiver logado no tibia, o tibia continuar aberto.

Abraços!

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eh o roteador mesmo, ve com alguem q tenha um roteador e pede emprestado pra ver se funciona normal, se funcionar, eh o seu roteador q ta com problema, se não, eh a net...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os framerate do Tibia devem ta muito alto, aí ele utiliza muito do computador.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited: tinha posto meu IP ake :riso: aparece isso no log

Unrecognized attempt blocked from xxx.xx.xxx.xxx:xxxxx to xxx.xx.xxx.xx TCP:xxx.

Alguém sabe ajduar?

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 23-10-2007 às 21:52.

Permissões de Postagem