IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
Que droga... é aula amanhã... e até quinta só vai ter pauleira, porque vai ser de manhã e à tarde. Depois, para voltar de metrô com o pessoal se matando em plena Estação Sé, às seis da tarde vai ser uma belezura...
Ainda bem que sexta é só de manhã, :o
eu volto daqui 50 anos pra conferir blz?
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Menz very loko kreizi vo conta uma historinha pra voces nus mano eu tava andando na rua dai eu vi um cachorro eita cachorr bunitin dai ele falo comigo: au au e eu respondi nossa vc fala dai ele falo Auuu auu q concerteza siguinificava pra eu leva ele pra casa da comida e banho roupa lavada etc. porem eu adoro cachorros dai intao tive que pegar mais maionese se nao ia acabar e o mundo ia acaba explodindo porem, como sou muito esperto estava passando por ai derepente soh que curiosamente eu infelizmente tropecei dai cai em cima do cachorro que começou a latir assim caim caim dai ele morreu de dor pq eu tropecei dai ele foi la e desceu no esgoto menz eh serio nun to brincando foi verdadi mano dai entao ele foi la e boto a lingua de fora e falo em alto e bom som au au au au dai eu entendi na hora que ele queria que eu pegasse um espeto de espetar coisas espetantes pra fica espetado as coisa e enfia nele dai eu fiz ne ele pediu dai ele fico espetado com o espeto de espetar coisas espetantes pra ficar espetado as coisa entendeu
mais eh verdade hoje eu tenho uma historia de vida dai eu vejo que eu so feliz com aqle cachorr nossa coitado :"(
so q porem infelimente mais dai aconteceu o acaso dai dead![]()
Você acha que alguém vai ler? Só um inutil vai ler isso!!
Ps: Eu li ¬¬ Comovente a história. Você tem que dialogar mais com seu cãozinho 8] Caim...
xD
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
=] =[ =~ =D =/ =\ =| =P
:] :[ :~ : D :/ :\ :| :F :9:O
;] ;~)
e assim vai, postem carinhasdiferentes das minhas ;XX