Nas histórias do tibia, haviam três grandes deuses que deram origem ao tibia como conheçemos hoje, mas eu quero falar em particular sobre um desses deuses, o caótico "Zathroth", já houveram rumores de que por trás dos Demon, Arch Demons, Ruthless Seven, Triangle of Terrors e do próprio ferumbras exista um poder maligno ainda maior, sim, estou falando do Zathroth, e o mais interessante é que não se trata apenas de especulação, por exemplo, veja esses sons produzidos pelos seguintes monstros:
Monk: "a prayer to Zathroth!"
Ferumbras: "Zathroth, look at the destruction I'm doing in your name!"
E tem mais, nas histórias do Tibia, consta que Zathroth que deu Origem as criaturas maléficas como os Undeads e os Orcs (que são a sua manifestação de ódio em forma viva) um dia retornará para retomar aquilo que lhe pertençe, e por enquanto precisa dos serviços dos Arch Demons para capturar as almas dos humanos para o seu retorno.
Mais uma teoria pode ser sobre o crescimento dos jogadores de Tibia, já que está mais que na cara que os Bosses mais poderosos do jogo estão sendo mortos com cada vez mais facilidade; O poderoso Orshabaal que tanto amedrontava a todos os jogdores hoje em dia nem apareçe mais no jogo, quero dizer que assim como os jogadores vão ficando cada vez mais fortes, os monstros também estão ficando, e o level 400 também não está tão longe assim...
Será que a Cip vai colocar um Deus contra nós?
Fica aí a Pergunta...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação