Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Putz sem palavras

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AaaaaaaaaA

Pow jente NAda contra uma pessoa ser gorda ou Nerd, ,ais prefiro ser
    "Nerd" pq é Sinonimo de Inteligencia LOL.(e Gordo Sinonimo de ProPlemas fisicos ou psicologicos)
    eu fasso esporte jogo um "fut" na escola temnho amigos Normais xD
    .
    PS: so Pq ele Acha que quem joga Tibia è retardado Intão Issu VAle Para todos Q jogão Oline, (Ragnarok,CS,The Crms,BTF,Mu Oline e etc...)

(((E Em questão de o Jogo ser 2D, Ele Pode Ser Até em 2D mais Tem uma jogabilidade que nem um jogo "3D" ja conciguio alcançar)))

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yuruk Sanozuk; 14-10-2007 às 14:05.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei das rimas, ele por um lado está certo.

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerinho_ Ver Post
    FALO TUDO MEU PIRRAIA
    QUEM JOGA TIBIA EH NERD
    IAOJSOIASJHKSAJSLDKJLDSA

BOAS RIMAS =]
    seu nerd demente, se vc é problema teu.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti em
    A parte do dragão sozinho foi top

é uma parte real

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James, James Bond Ver Post
    seu nerd demente, se vc é problema teu.
    ai troxa
    o pior tipo de nerd
    eh akele q nega
    e eu so nerd mermo
    e de certeza vc eh tbm
    troxa =p

Publicidade:

melhores do q eu existem muitos...
    piores do q eu existem poucos...
    mas igual ao aviões...
    não existe ninguem!!!

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD Ver Post
    Que tosco....

E esse gordo curte a vida como? Assaltando a geladeira? Fazendo Blitz no armario? Rolando pela escada?

Mas que tem nego viciadasso em tibia isso é o que não falta.
    AEUKGAHEIUAGEHKAUGS

o.O nao me encaixei em nada do que akele gordo disse
    so na parte do vicio que eu era assim a mais de 2 anos atras
    nao consigo nem matar dragao vermelho sozinho
    AUSHAUHSAUHSUAHSuahs
    Última edição por Pretomancer; 14-10-2007 às 16:40.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOO LOCO BIXO, BRINCADERA, A FERA AÍ GALERA! MAIS DO QUE NUNCA!

isso filho da mãe, generaliza, todo tibiano eh nerd sem vida social, claro, claro, só Tibia existe, só tibia vicia, NO MUNDO TODO SÓ TIBIA VICIA AS PESSOAS.
    legal, faz 2 meses que nao jogo tibia direito, to jogando World of Warcraft, entao, se eu fosse um nerd, isso me faria diferente? eu acho que nao, esse kra tem muito o que aprender

Será que foi um jogador de Tibia que ficou com uma arma na cabeça durante quase um dia todo?
    Será que foi um jogador de tibia que morreu na coreia depois de 48 horas sem sair do PC?

Vídeo ridículo, nao ensina nada, além de generalizar, metade daki fala, AH TIBIA EH COISA DE NERD ENTAO VO PARA, daí vai lá e baixa outro jogo online...

pqp, eh cada coisa que eu vejo...

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, vcs falam e falam do físico do cara, mas não pararam pra pensar como ele tem razão... Quantas pessoas vcs ja nao viram largando a vida por causa do jogo, qntas pessoas nao ficam brincando de chamar um ou outro de preto nos dps, por causa das atitudes... Quando ele quer mandar uma mensagem (que provavelmente pode se aplicar a muitos daqui do forum ou que jogam tibia... mtos mesmo) vcs ficam falando sobre assaltar a geladeira, brincando sobre algo ou sobre alguem que vcs nem sequer CONHECEM ou viram... parabens

oq ele falou eh verdade... cancei de ver criança em samera, gente de 15 ou 16 anos, contando q repitiu de ano, jogando escondido, APANHANDO (.... ¬¬) em lan house e perdendo os tão amados itens e etc... pq? pra dps parar de jogar, tomar hunted de nerds da venezuela, q dps pegam gm... pqp! se encherguem um poko antes e vejam que esse jogo pode SIM destruir pessoas, e apesar desse cara do vídeo encarar isso como uma brincadeira, fazer rima e botar uma criança pra falar no final (unica parte que eu nao gostei do video) a msg q ele tem pra mandar é verdadeira e ta acontecendo agora msm...

n sei mais oq falar ;s...
    coko

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cokobongo Ver Post
    Velho, vcs falam e falam do físico do cara, mas não pararam pra pensar como ele tem razão... Quantas pessoas vcs ja nao viram largando a vida por causa do jogo, qntas pessoas nao ficam brincando de chamar um ou outro de preto nos dps, por causa das atitudes... Quando ele quer mandar uma mensagem (que provavelmente pode se aplicar a muitos daqui do forum ou que jogam tibia... mtos mesmo) vcs ficam falando sobre assaltar a geladeira, brincando sobre algo ou sobre alguem que vcs nem sequer CONHECEM ou viram... parabens
    -Ele nao tem razao de nada, eh soh um gordinho que fica emcima da cadeira do PC torrando a mesada que ganha, nao preciso ser mágico pra saber disso
    -E parabens para ele, que generaliza uma coisa voltada pra pessoas que ele nem conhece

oq ele falou eh verdade... cancei de ver criança em samera, gente de 15 ou 16 anos, contando q repitiu de ano, jogando escondido, APANHANDO (.... ¬¬) em lan house e perdendo os tão amados itens e etc... pq? pra dps parar de jogar, tomar hunted de nerds da venezuela, q dps pegam gm... pqp! se encherguem um poko antes e vejam que esse jogo pode SIM destruir pessoas, e apesar desse cara do vídeo encarar isso como uma brincadeira, fazer rima e botar uma criança pra falar no final (unica parte que eu nao gostei do video) a msg q ele tem pra mandar é verdadeira e ta acontecendo agora msm...

n sei mais oq falar ;s...
    coko
    -Eu jah reprovei de ano, mas nao foi soh por causa de tibia, mas foi um fator importante, e continuo vivo, se um metalúrgico analfabeto eh presidente, eu posso me formar.
    -Destrói quem tem mente fraca
    -Ele nao encara como uma brincadeira, quem nota, sabe tem fundo de maldade e gozação esse vídeo
    -O moleke foi obrigado a dizer, mesmo pq no final do vídeo ele esquece do que ia falar quase.
    -Ninguem joga pra sempre, viciar e parar em um jogo sao coisas completamente normais
    -Esse cara nao vai mudar o mundo, esse tópico vai apodrecer e ser esquecido em questão de semanas.

Banido Avatar de Dark Trovathor
    Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim eu jogo por diversao e n por obrigaçao
    sei la mais eh capaz q esse gordao ae fassa pior, curtindo a vida comendo

Publicidade:

Permissões de Postagem