Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Aquecimento Global(Fotos)

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    e o povo fazendo graçinha ¬¬
    Acordem,agente vai sofrer tudo isso no futuro -.-
    Enquanto não sofremos, Rimos.

AOEIASKENMSAEHNAUHEAUIOHEUIOAHEOUAHEUAHEOSMLANEOUA HEIAUHEOAUHEAUIOHEAUIOHEAUIOHEOAUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto não posso fazer nada estou de mãos atadas... Sair nas ruas não vai diminuir nosso problema e aposto que a maioria aqui também não faz nada para mudar a situação.

Citação Postado originalmente por Mitoz
    Enquanto não sofremos, Rimos.

AOEIASKENMSAEHNAUHEAUIOHEUIOAHEOUAHEUAHEOSMLANEOUA HEIAUHEOAUHEAUIOHEAUIOHEAUIOHEOAUI
    É assim que vivo por enquanto.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ter tirado as fotos em epocas diferentes.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Meu deus O_O
    Não da mais pra brincar nos forums hoje em dia :triste:

Eu falei brincando gente :xyxnervou

eu eim :wscared:
    foi mal, mas é beeeeem esquisito brincar com esse tema

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vacas sao 20 vezes vezes mais perigosas, pois soltam gás metano, sabiam né. Antes de quererem diminuir a populaçao humana, matem essas benditas ou virem vegetarianos.

A culpa realmente é do homem, mas isso vem desde a era prehistorica, quando os primitivos começaram a criar vacas, ou melhor, bovinos.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi uma coisa... o que terremotos tem a ver com o aquecimento global? o0
    concordo q toda hora abrem um tópico pra isso...¬¬

minha opnião: enquanto o planeta é fritado um monte de gente discute em forums se ele frita mais rápido com óleo ou manteiga!¬¬

todo mundo aqui fala q não pode fazer nada e o poder tá na mão de pouco que possuem dinheiro.. eu discordo!!
    qualquer um é capaz de fazer mudança, e a única coisa que impede é achar q não consegue. Pra mim acabar com o aquecimento não é o que vcs realmente querem.
    quando os sem terra estão com a gota d'água, eles caminham até brasília, e o governo faz qualqr proposta pra eles se acalmarem..
    quando os estudantes querem abaixar a tarifa de ônibus, fazem paralização e td se resolve!
    o que vcs estão fazendo para o aquecimento global?? se querem realmente acabar com o problema, eu dou uma dica: Colocar fotos de antes de dpois num forum não vai adiantar mta coisa. vai pra rua, faz escândalo, mata bush, qm sabe assim vc aparece e algm te ouvi pra tomar alguma providência cabível.
    existem várias ações q podem ser feitas, mas eu não me dedico a isso pq assim como a maioria aki, tenho coisas mais importantes da minha vida pessoal pra fazer!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÃO MAIS BONITO A FOTO DO ALASKA ATUALMENTE!

é sério

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Kina of Fire Ver Post
    AFFFFFF PELO AMOR DE DEUS ... SE EU VER MAIS UM TOPICO SOBRE AQUECIMENTE GLOBAL AQUI EU JURO Q PARO DE LER O OFF
    VAI TOMAR NO c* , Ja naum basta td dia na escola.... na tv...
    mas q desgraça se alguem quiser saber dessa poha vai na wikipedia q merda mano
    td dia tem um topico de aquecimente global
    ta td mundo informado ja

quem tiver q fazer algo pelo bem da Terra vai fazer agora o resto ta querendo mais eh q se exploda

Pelo amor de deus n guento mais ver fotos de GELO derretendo

Campeão, vc não é obrigado a postar. Se o assunto te irrita, nem entra no tópico. Ignore-o e acesse outros tópicos que se encaixem na sua linha de interesse, Ok?!

@tópico: Se todos fizessem um pouquinho de sua parte, reduziria bastante os danos pensando já a médio e longo prazo. De minha parte, faço coleta seletiva em minha casa, todas as lâmpadas são fluorescentes, embora tenha 3 banheiros, procuramos evitar o desperdício principalmente em relação a banhos longos, poupamos o gasto de água e luz, planto árvores em Sorocaba sempre quando posso, cultivo plantas e flores no jardim de minha casa, evito pelo menos 1 vez na semana de ir trabalhar de carro para reduzir a emissão de poluentes, dou preferência na compra de produtos ou serviços que estejam engajados com a preservação ambiental, utilizo a ideologia da sustentabilidade no planeta como meu princípio de vida, no banco onde eu trabalho, Banco Real, todos funcionários são fortemente comprometidos com isso, e é algo bem interessante mesmo.

Até uma dica no site do próprio banco, tem como fazer um passeio virtual por uma casa, e ver como contribuir com a sustentabilidade do planeta em cada um dos cômodos conforme vc vai clicando. Para quem quiser conferir ---> http://www.bancoreal.com.br/sustenta..._pratique.shtm

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Campeão, vc não é obrigado a postar. Se o assunto te irrita, nem entra no tópico. Ignore-o e acesse outros tópicos que se encaixem na sua linha de interesse, Ok?!
    OWNED! =O

@topic

Apesar de jah saber mto sobre o assunto, achei mto interessante as imagens...Grande parte dessas imagens eu desconhecia =D
    Eu não sabia como formava a Tsunami xD

Permissões de Postagem