Massa..
boa viajem.. e espero q tragam novidades pra gente e q consigam baixar o preço das P.A´s
vlw :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Massa..
boa viajem.. e espero q tragam novidades pra gente e q consigam baixar o preço das P.A´s
vlw :yelrotflm
vlw adim...Ve se pega meu nome no sorteio...Meu pai eh paum duro e num me da pa =(...Vlws ai

Bom admin, eu tenho 16 Anos e Ainda sou uma Criança hahaha
Poxa, o Tibiabr.com no seu começo. Sabe eu lembro vagarosamente, Porem era meio dificil de acreditar que era de confiança e qualidade, mais a equipe provou com o tempo que é melhor que as expectativas, Hoje é o site que mais confio, Parabéns pra vocês todos por proporcionar diversão para todos.
ps: Quando Vamos para a Alemanha??
Eu quero ir junto!
se forem cria um só servidor br axo melhor nem cria pq
a maioria dos br iria pra la direto ia lota mto
ia t lag,fila,tudo
se for pra cria,cria uns 10...
tenho 20 anos... sou uma criança ainda!!!
u.U hail dia das crianças, hail p.a's![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI
eita realmente uma grande novidade... ja imagino um server sem lag :eek: e p.a para br's mais barata :eek: o q me animou é de saber que o Guido ja esta avaliando esta situação, tibiabr.com pode ajudar muito nego. Parabéns ae esse carequinha vai longe hehe
abraços
E como consegui isso ? EU não consegui nada. Vocês conseguiram. As visitas de vocês fizeram isso tudo aqui.
Agente nunca visitaria se o site não fosse bom!
E parabens por isso!
Espero mesmo que vocês coloquem um server br aqui e traduza as frases dos npcs!!!!
http://www.sonicbr.net/projetos/soni...sign676884.gif
Qual personagem do Sonic você é?
"Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos!!!"
"Aos meus inimigos não desejo a morte, e sim vida eterna, para eles verem o poder da minha vitória!!!"
...
E ISSO AI TIBIABR VAMO LA Q NOIS CONCEQUIMOS ABAIXAR OS PREÇOS DAS P.A PRA MIN PODER COMPRA A MINHA :yelrotflm
TENHO 13 ANOS MAIS POR DENTRO SO UMA CRIANÇA AINDA![]()