Postado originalmente por
Guiggol

- muito show!

Digolicius
Bah..nao liguem pros cara nao
topico ta muito bom
parabens
vai ajudar bem os iniciantes..q é o intuito do topico
brigada

Rocky
Você colocou no lixo todo seu tópico falando para desabilitar o "automático". Que sentido tem isso? Apertar hotkeys é igual trocar marcha do carro ou escrever no teclado, não precisa olhar, é movimento até involuntário para quem tem prática. Economizar mana? Prefiro salvar minha vida, isso sim! Sério, totalmente sem nexo isso, seu exemplo da GS pior ainda, você vive tentando inventar "coisas novas" e fazendo coisas de maneiras diferentes dos outros, talvez pra se achar "foda", e acaba sempre se estrepando, por que ninguém
logicamente concorda.
tipo
interpretação de texto também faz parte, tenta enxergar, pra que vou colocar no automático um exevo con flam?
não gostou do exemplo da GS? to pouco ligando, não fiz pra você.
quer outro exemplo então?
geralmente as primeiras Fs eu coloco as magias de cura e as ultimas as runas.
posso deixa-las no automático, porém as do meios, são para runas , flexas e outras magias.
meu exana pox é no f5, antes tava no automático, e quando eu ia fazer burst (F6)acionava ela por engando. mana disperdiçada.
Não gostou do exemplo ainda?
to pouco ligando.
ps. Voltou do retired já fervendo non?
Abraços à todos.
voltei, algum problema nisso?

a'Onda
se você conhece tudo sobre o tibia, PARABÉNS, Não perca tempo em ler este. se notou, é para iniciantes.
logo no topo da página procurei colocar a mensagem acima que citei aqui, para pessoas que já sabem, não precisem ler.
então me poupe de suas críticas. não dou a mínima para pessoas com pensamento pobre que nem os seus, eu procuro ajudar a quem precisa e quem quer jogar.
Opa, perae..pra q serve um forum?Acredito que seja para postar tópicos,ouvir elogios e críticas, repartir conhecimento..se vc n aceita uma critica
Não me interprete mal, mas.
como falei, quis aki ajudar as pessoas que não saiba jogar.
não fiz pra quem sabe jogar.
se você sabe jogar, bom, esse tópico não vai te ajudar em nada.
porém.
pense que um dia você aprendeu algo de novo.
mas muitas pessoa ainda não.
são destinada a elas.
enfie o dedo no c* e va ouvir simple plan!
USuhshu
¬¬
educação é bom e eu gosto. peço que manere na suas palavras.

Rocky
Mensagem original de Juko
Lanço a campanha:
Caissa,chega se tópicos inúteis vá melhorar seu personagem!
Ótima campanha, mesmo por que, treinando com DS, tacando spear enquanto anda pelo mouse, tacando magic wall antes do ML 9, e não colocando HK no automático essa menina vai longe!
Abraços.
que gracinha, ques uma bonekinha também pra brinca?