Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: [PROPOSTA]SACO DE DURMIR...

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, andei lendo, aproveitando que você colocou essa Proposta lá no tópico das mais aceitas.. Gostei da idéia, ficou bem interessante.

Mas acho que ela deveria ser um pouco mais aprimorada e explicada antes de se traduzida!

Por exemplo, creio que ele deveria ser comprado tanto em Edron quanto em Venore e acho que seria interessante se pudessemos usá-lo a qualquer hora... Por quê isso? Simples, porque teriamos algo que indicasse que o Char estava cansado (e não seria a Stamina) e assim poderiamos usar o saco de dormir para descansar.

=D

Não acho que algo que durasse durante alguns poucos minutos fosse ser útil ao ponto de a Cip sequer cogitar acrescentar! Enfim, fica aqui minha opinião, e estou colocando esse tópico nas Proposals Mais Aceitas.

=D

Até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia se exclarercer melhor pra mim ??

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Opa, andei lendo, aproveitando que você colocou essa Proposta lá no tópico das mais aceitas.. Gostei da idéia, ficou bem interessante.

Mas acho que ela deveria ser um pouco mais aprimorada e explicada antes de se traduzida!

Por exemplo, creio que ele deveria ser comprado tanto em Edron quanto em Venore e acho que seria interessante se pudessemos usá-lo a qualquer hora... Por quê isso? Simples, porque teriamos algo que indicasse que o Char estava cansado (e não seria a Stamina) e assim poderiamos usar o saco de dormir para descansar.

=D

Não acho que algo que durasse durante alguns poucos minutos fosse ser útil ao ponto de a Cip sequer cogitar acrescentar! Enfim, fica aqui minha opinião, e estou colocando esse tópico nas Proposals Mais Aceitas.

=D

Até!

Bom se for de melhora pra todos....
    A gente tb não pode especular as cidade que vai ser vendido ate pq se a Cip realmente gostar da ideia , concerteza ela vai colocar em edron.
    Veja por exemplo a scraf , aquele cachicol podre la , só e vendido em edron.
    E pq a Cip não acharia que que o saco de dormir nao seria igual????

Bom quando for ser postado la pode haver mudanças, não e pq eu deu o grosso da ideia que possa não ser modificada....

Tipo vc ja tem uma boa base da ideia ja , só fazer algumas modificacoes lá....

Mais faça modificaçoes em que a Cip não ache absurdo ao ponto de nem pensar em aceitar a ideia......

Bom quando disse só a noite pq em epocas antigas niguem tinha o costume de dormir assim de dia só se fosse mesmo pra ficar de guarda.....
    Ai sim entra a sua ideia de dormir a qualquer tempo do dia....

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Poderia se exclarercer melhor pra mim ??

Cara o Topico ta explicando e só ler....
    Última edição por anao_batedor; 12-10-2007 às 22:39.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    eu tbm pensei nisso, mas se vc logasse no saco d dormir, vc apareceria dormindo nele(mesmo estando off). ai se vc dormisse naquela ponte dos goblins perto de carlin, as pessoas pisariam em cima d vc? ou vc bloqueava a passagem? prefiro q vc só possa usar o saco d dormir no andar térreo e q n seja em pontes ou passagens estreitas.
    Algo simples: para usar o saco e se deitar, deve aver 1 sqm livre de distancia ao redor de vc.
    Última edição por White Fox; 13-10-2007 às 11:57.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu char é PRAYBOY de + pra acampanhar no chão...
    prefiro um hotelzinhu

Publicidade:

http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, mais acho que para mi ela fosse um lugar para ficar em vez de desaparecer, e tb tivesse um lgar para todo mundo dormi,
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei legal... mais seria um recurso so para premmys e vc estaria sujeito a morrer... então vc teria que acampar em lugares escondidos... vamos supor... vc deita na frente de um ciclope... ele vai te matar... por outro lado... haveria acampamentos onde você pagaria a um npc pra ficar la durante um tempo... (no caso da noite, 24 minutos) apos isso vc logaria e encontraria seu char na porta do acampamento... os acampamentos seriam areas protegidas (protect zones).... mais você poderia sim acampar ao ar livre... escondido, um bixo não vai te matar... mais um humano sim, pode te matar... mais no caso ele pegaria uma skull diferente, algo vergonhoso... (pink skull???) que mostraria que ele foi covarde e matou alguem durante o sono... acho que desse jeito ai a ideia fica melhor...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , todos dizem que minhas ideias são estupidas, eu não gostei da ideia não, acho que ficaria sem sentido sei la, ai chega os NERDS do forum nos meus topicos darem um show de MSGS de NBS, essa ideia é ridicula, i as minhas são melhoras e dizem que é ruim...

Porr* hj o forum ta de fud*r eim, só nbs de 3 serie!

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Em vo ser um poco critico mas olha so o trabalho q vai da pra, faser isso tudo vai ser molumental, a cip ñ vai nem ler direito ate pq se for pensar em rpg (omenos os que ja participei) existia uma expecie de taberna no caso do tibia seria mais interesante criar uma expecie de hotel em kd cidade ai vc paga uma diaria e entra na cama por um certo tempo :riso:

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado!
    e ai... teria colchonete de "preda" pra Free?

Publicidade:

Permissões de Postagem