Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 229

Tópico: UHUL! Nova loja de produtos oficiais Tibia! =D

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor é a do dont touch me...or i log on my main.....
    eu dei muita risada...
    aspakosakpoaspokaskoosapk
    mesmo eu não gostando + de tibia akele boné branco é rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HI

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Aaaaahhh, eu vou endoidar! Pro desespero do seu bolso (ou dos seus pais), abriu hoje o Tibia Shop, uma loja de produtos sobre Tibia. Estão disponíveis produtos como camisetas, canecas, bonés, mousepads e outros.

Não curtiu? Relaxa. Os caras afirmam que em breve outros produtos serão adicionados. Ah! E você pode mandar suas sugestões de estampa de camiseta através do novo feedback form que tá no ar. Qualquer coisa tá valendo. De quebra, se a sua sugestão for escolhida pra virar produto oficial, você leva uma dessas camisetas de graça. Eu quero!! =DDD

Cuidado pra não torrar toda sua grana da mesada!

Ó, fiquem ligados. Nós do TibiaBR vamos (em breve) fazer sorteio de 27 produtos, dá uma olhada no que já compramos pra vocês:

como vc vai ganhar um red skull ?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal!
    espero q eu ganhe algo xD

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitalismo? SIM, MAS EU GOSTEI DESSE CAPITALISMO!!!!!!

AGORA VOU PODER TOMAR MEU CHÁ VERDE DE MANHÃ ANTES DE IR PRA ESCOLA EM UMA CANECA DE BARBARIAN, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pelo amor de deus, que saiam action figures, EU QUERO...

Tomara que o boa compra patrocine pra mim comprar, agora eu cismei com akela caneca, pqp *____*

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou com isso para a primeira semana de aula do ano que vem, se eu for surrado é culpa de vocês :x

brincadeira, acho ser muito nerd pra comprar isso!

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não gostei de nada... as camisetas uma mais feia q a outra.. ( minha opiniao) só achei divertido a mala escrito "loot bag" mais mesmo assim n usaria..

Eh doidera mais seria legal se fizessem um jogo de tibia pra nintendo wii ( vicio plx)

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking AXO QUE DEVERIA SER EVENT!

Varios eventos iriam ser divertidos, como Tibia-pixel, e outros...algumas gincanas in-game, etc...

sorteio eh sem graca....axo q devemos fazer por merecer!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink HUHUIHiuuiase

Pronto..o cumulo da nerdisse ...só isso que me faltava..nego ja fica 15 horas jogando e ainda nas poucas horas que vai sai de casa..vai sai com o tibia no meio do peito..haha kda um com seu gosto..

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    Pronto..o cumulo da nerdisse ...só isso que me faltava..nego ja fica 15 horas jogando e ainda nas poucas horas que vai sai de casa..vai sai com o tibia no meio do peito..haha kda um com seu gosto..
    Tenho que concordar, é ridiculo sair com camiseta de TIBIA uhul, aliás, devido aos graficos é um dos jogos mais recriminados ¬¬, capaz mesmo de levar uma surra na rua. A para, ridiculo mesmo.

Nunca eu pagaria por uma, porém se eu ganhaçe iria usar.

Para dormir.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, que coisa ridícula...como alguém pode gastar dinheiro comprando roupas e canecas com o logo do TIBIA?

É o cúmulo da nerdisse, sem querer desmerecer ninguém nem ao jogo. Se alguém usar isso, vai ser aloprado e motivo de piada pra qualquer um. Não duvido nada encontrar alguém com essas camisetas em lugares como shopping, cinema, etc...

Já acho muito gastar dinheiro pra por P.A, agora gastar dinheiro comprando roupa disso é muita babaquice.

Desculpem a grosseria, mas dei minha opinião.

Publicidade:

Permissões de Postagem