Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Astera perde Seu melhor healer

Registro
    05-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mais que lindo! o/

A teoria de ter virado emo é possível sim, mas eu acho difícil! =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não duvido nada que ele tenha feito de propósito, afinal Astera tá um lixo mesmo, todos os hls mais antigos já pararam de jogar, hoje só tem uns noob sharer level 80 que se acham os fodões. Não é a toa que Astera nem tendo level 300 consegue mata Ghaz.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Você está querendo dizer que consegue mandar a foto em seu real formato, ou mesmo em outros tipos como bnp, jpg.. junto com algum programa? Se for isso pra mim você é um mágico, pois arquivo ***** irá se corromper obviamente. Ou você manda a foto e mais o programa zipado?

[]'s
    O ícone da foto se torna um ícone camuflado, que executa mais de uma função. Última explicação que dou desse tipo de invasão. Não é esse o objetivo do tópico então não entrarei mais em detalhes.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro... o meu na letra M de Mancinho no meu avatar tem um keylogger... vcs tem até amanhã pra venderem o char ou etc... dps... Hacked!!!

@topic: Tb acho que ele virou Emo...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knigtzenho Ver Post
    claro... o meu na letra M de Mancinho no meu avatar tem um keylogger... vcs tem até amanhã pra venderem o char ou etc... dps... Hacked!!!

@topic: Tb acho que ele virou Emo...
    Nossa velho, essa foi de morrer de rir hein (y)

Publicidade:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo - o hacker foi bonzinho
    level 26 ele pode usar quagmire e ainda faz UH =]

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:o:wub::wscared:
    Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    pelo - o hacker foi bonzinho
    level 26 ele pode usar quagmire e ainda faz UH =]
    é!

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, xD! sou amigo do Sir Mingolo, agora entrando no tibia apenas pra chat em outro char!

Ele fez isso porque tibia se tornou uma obcessao dele! Ele morria 2x por semana e fazia tudo novo e recuperava mais do que ele tinha perdido.. ele vio que nao ia alugar algum..entao tomou essa iniciativa muito triste..mais foi toda dele..todos os Item ficam sobre a proteçao de uma amiga nossa em comum :] e a espada da annihilator de 3 master e ele unicamente de druid sendo o UNICO sobrevivente..entregou à sua amada Charlattey..que tambem rookou seu char..que agora está voltando :]

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vezejo Ver Post
    Não só isso.
    Quando vc abre a foto, ela aparece normalmente, como se nada tivesse acontecido. Mas ela também instala um programa (não vou especificar) que dá acesso a uma determinada porta do computador do cara. Com o acesso liberado, pode-se acessar o computador remotamente, com ampla liberdade para instalar arquivos e etc e tal.
    PQP, é a coisa mais idiota que eu ouvi.
    Arquivos que nao sejam auto-executaveis, vao abrir com outro programa, ou seja: vao se corromper ou simplesmente abrir

Voce citou depois que consegue por icone de foto... OMAGAHD, vc é bom mesmo... o arquivo continua sendo .EX E, .COM, .SRC , whatever, mas nao eh imagem...

To com o Yaten, aceito qualquer foto pelo msn, vou entrar nela com o antivirus desligado até.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi hackeado deve ter sido por merecer, baixando algum macro ou algum programa que facilita o jogo...mas de qualquer jeito, tudo que tem um começo tem um fim!

Abraços,
    Luxo

Publicidade:

Permissões de Postagem