Postado originalmente por
Iori Boladaum
Pow....c vcs poderem me ajudar eu ficarei muito,+ muito agradecido.
Eu tenhu um Pc com 380 d Ram....+ soh q com outras configurações mt ruins.
Eu uso Windows xp e tenhu o directx 9.0.
Mais no meu tibia....qnd eu tento selecionar a opção directx 9.0...n da....fica apenas o 5.0. Eu ja fui nas propriedades...Escrevi akelas paradas "engine 2" "engine 1" + qnd eu fuz issu....o tibia n funcionou...deu erro...funcionando apenas com o directx 5.0.
Consequentemente....a minha tela do tibia fica Extremamente bizarra....limitando d+ o numero d bp's aberta....com exemplo....eu abro no maximo 3 bps..qnd elas estão diminuidas no máximo(n minimizada). Assim eh mt ruim de jogar.:mad:
Também eu possuo uma net boa...+ soh q eu possuo mts lags...mesmo não abrindo nenhum tipo de progama.
Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.
Se sua placa de video for on-board, é só com o dx5 que vc vai conseguir jogar mesmo. Sobre o tamanho da tela, tente diminuir pela resolução de video, para a imagem do jogo ficar maior. Deixe 1024x768e 16 bits. Reduza a barra do framerate limit no cliente tibia, tirando do valor máximo (max). E oscilação de sinal, tente identificar antes se o problema que vc tem é de origem pc, origem conexão, ou servidor do jogo. Caso tenha dúvidas, leia o primeiro e segundo post desse tópico.
Abraço
[]'s