Curtir Curtir:  0
Página 68 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Edu Sorcker Ver Post
    Estou com um problema muito ruim..

minha placa de video é uma GeForce 8500GT 256mb 128 bits e nas caracteristicas fala q ela funciona melhor com dx10 e windows vista..

com dx5 fica sem os riscos mas a qualidade de imagem fica muito ruim..quando eu coloco OpenGL fica FPS muito Baixo e quando eu coloco dx9 aparece uns riscos brancos..

eu queria rodar mesmo no dx9 entao eu queria uma ajuda pra tirar esses riscos brancos..seria alguma configuração no nVidia control panel ?
    Quanto aos "riscos brancos" que a sua placa está desenhando no modo DX9: Deixe os níveis de Anti-aliasing (suavização) e Anisotropic Filtering (Filtragem Anisotrópica) da sua placa nos valores padrão, ou mesmo diminua-os/desligue-os. O Tibia não parece se comportar bem com os controles de suavização, já fiz testes com minha ATI X800GT, não rola. :triste:

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quanto aos "riscos brancos" que a sua placa está desenhando no modo DX9: Deixe os níveis de Anti-aliasing (suavização) e Anisotropic Filtering (Filtragem Anisotrópica) da sua placa nos valores padrão, ou mesmo diminua-os/desligue-os. O Tibia não parece se comportar bem com os controles de suavização, já fiz testes com minha ATI X800GT, não rola. :triste:

Abraços,

Muito Obrigado...vc salvou minha vida ! xD
    era o Anti-Aliasing mesmo..

Continue fazendo seu trabalho..aprecio muito sua competencia para ajudar os outros =)

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ponho o OpenLG no tibia pra usa ele, e o directx9, meu pc nao tem eles, mas comprei o pc esse ano e deve ter como instalar directx, alguem sabe como aumento o FPS???

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Sorcker Ver Post
    Muito Obrigado...vc salvou minha vida ! xD
    era o Anti-Aliasing mesmo..

Continue fazendo seu trabalho..aprecio muito sua competencia para ajudar os outros =)

se ele me ajuda eu considero ele como meu fã mais tah foda msm esses meus lags =/

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae como eu posso diagnosticar se eh minha net que esta causando lag no tibia?ou poderia ser um configuraçao de video q ocasiona todo esse lag?:confused::confused:

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

Eu não sabia aonde pedir ajuda, ai resolvi vir aqui.
    Hoje fui atualizar o anti-virus AVG, e quando fui entrar Tibia, ele achou um Trojan Horse, ai mandei Heal, mas....agora ele bloqueia minha entrada no Tibia como se estivesse lá ainda...eu já peguei no site o Install Setup de novo e instalei de novo, mas mesmo assim continua dando isso...não sei o que faço :triste:

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow....c vcs poderem me ajudar eu ficarei muito,+ muito agradecido.
    Eu tenhu um Pc com 380 d Ram....+ soh q com outras configurações mt ruins.
    Eu uso Windows xp e tenhu o directx 9.0.
    Mais no meu tibia....qnd eu tento selecionar a opção directx 9.0...n da....fica apenas o 5.0. Eu ja fui nas propriedades...Escrevi akelas paradas "engine 2" "engine 1" + qnd eu fuz issu....o tibia n funcionou...deu erro...funcionando apenas com o directx 5.0.
    Consequentemente....a minha tela do tibia fica Extremamente bizarra....limitando d+ o numero d bp's aberta....com exemplo....eu abro no maximo 3 bps..qnd elas estão diminuidas no máximo(n minimizada). Assim eh mt ruim de jogar.:mad:

Também eu possuo uma net boa...+ soh q eu possuo mts lags...mesmo não abrindo nenhum tipo de progama.

Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    Pow....c vcs poderem me ajudar eu ficarei muito,+ muito agradecido.
    Eu tenhu um Pc com 380 d Ram....+ soh q com outras configurações mt ruins.
    Eu uso Windows xp e tenhu o directx 9.0.
    Mais no meu tibia....qnd eu tento selecionar a opção directx 9.0...n da....fica apenas o 5.0. Eu ja fui nas propriedades...Escrevi akelas paradas "engine 2" "engine 1" + qnd eu fuz issu....o tibia n funcionou...deu erro...funcionando apenas com o directx 5.0.
    Consequentemente....a minha tela do tibia fica Extremamente bizarra....limitando d+ o numero d bp's aberta....com exemplo....eu abro no maximo 3 bps..qnd elas estão diminuidas no máximo(n minimizada). Assim eh mt ruim de jogar.:mad:

Também eu possuo uma net boa...+ soh q eu possuo mts lags...mesmo não abrindo nenhum tipo de progama.

Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Se sua placa de video for on-board, é só com o dx5 que vc vai conseguir jogar mesmo. Sobre o tamanho da tela, tente diminuir pela resolução de video, para a imagem do jogo ficar maior. Deixe 1024x768e 16 bits. Reduza a barra do framerate limit no cliente tibia, tirando do valor máximo (max). E oscilação de sinal, tente identificar antes se o problema que vc tem é de origem pc, origem conexão, ou servidor do jogo. Caso tenha dúvidas, leia o primeiro e segundo post desse tópico.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fps

Por favor, tenho uma dúvida. No tibia, quando ponho a tela maximizada, o fps fica baixíssimo, não passa de 4. Já quando ponho full screen, ou deixo ele na metade (o contrário de maximizado) ele fica normal. Eu uso directx 9. Tenho um notebook, dual core, 1gb ram com placa de vídeo off board. Muito obrigado.

Atenciosamente,

Paulo

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, ainda tah com lag/kicks/freeze nos mundos americanos (menera), pq tibia com lag é......
    :confused:

Obrigado, flws

Publicidade:

O que é uma assinatura?

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem