Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 129

Tópico: Loots bizarros

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for parar pra analizar, são poucos os bixos que dropam items coerentes a sua aparencia, ou então dropam aqueles loots sem noção x.x

Aqui vai minha curiosidade:

Orc berserker usa um double axe (acho que é um double axe aquilo) e dropa halberds, por quê? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Se for parar pra analizar, são poucos os bixos que dropam items coerentes a sua aparencia, ou então dropam aqueles loots sem noção x.x

Aqui vai minha curiosidade:

Orc berserker usa um double axe (acho que é um double axe aquilo) e dropa halberds, por quê? :confused:
    hummm não vem ao caso...
    eu tenho barbarian full e um sca nas minhas costas mas uso blessed spectre

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SEI PQ OS SCARABS DROPAM FLECHAS! AHA!
    lol
    Assim os pallies noobs sem skill vão caçar scarab e não matam eles, não dão hit, só espetam flechas na casca
    E é daí que vc tira as flechas

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de poder guardar uma quantidade infinita de items em apenas 1 conteiner é estranho.Já pensou nisso?Um parcel, nao deveria ser possivel por mais de 1 parcel dentro dele, no entanto vc pode por 1 porrizilhao de parcels, um dentro do outro, o mesmo para backpacks...Nonsense, nao?

Mas bom, monstros dropam mais de uma "coxa" por que no tibia é referido como MEAT, e meat é carne.Então, vc pode tirar carne da costela e etc...E, ao contrario do que vcs pensam, ham nao é carne, ham é presunto...

O fato de monstros nao droparem esses items é puramente roleplay.As vezes(só que no tibia é quase sempre), pense só, vc pode ter dado uma porrada do cacete no monstro e ter danificado a parte onde vc usaria pra pegar esse item, e ai nao da pra pegar...entenderam?
    Última edição por TheDeh; 10-10-2007 às 09:11.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto as bags,brass legs,etc...os monstros comeram os caras que usavam esses itens,e eles não são digeridos .

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q sem noção...

ngm liga pra isso =x

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o vampire dropa katana. ta explicado pq ele sempre me espanca. se fosse um vampire normal axo q ate dava mas ele é o vampiro-samurai-do-demonio

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post

Agora o Ghazbaran deixar cair o coração de Morgaroth,isso eu realmente não entendi ...

Abraços !
    Apenas siga o seu mesmo exemplo, vamos imaginar:

Há milhares de anos atrás, uma luta incansável entre Ghazbaran e Morgaroth estava sendo tramada... Após anos lutando sem parar, Ghazbaran finalmente derrota seu adversário (que na verdade não morreu, pois, se nem um homano não morre 4EVER, imagine um ArchDemon). Então, para provar sua superioridade, Ghazbaran arranca o coração de Morgaroth e guarda consigo, por toda a eternidade sem FIM do MUNDO...

FUI

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Apenas siga o seu mesmo exemplo, vamos imaginar:

Há milhares de anos atrás, uma luta incansável entre Ghazbaran e Morgaroth estava sendo tramada... Após anos lutando sem parar, Ghazbaran finalmente derrota seu adversário (que na verdade não morreu, pois, se nem um homano não morre 4EVER, imagine um ArchDemon). Então, para provar sua superioridade, Ghazbaran arranca o coração de Morgaroth e guarda consigo, por toda a eternidade sem FIM do MUNDO...

FUI
    Como vc descobriu isso? o.O

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é Tibia e nós jogamos ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem