Ae pessoal,
Um dia estava caçando, e vi uns loots meio sem noção...
Daí meu amigo deu a ideía de fazer um tópico sobre vários loots bizarros que os monstros dropam. Vamos começar:
Obs Aqui os crédiots são para as pessoas que disseram a curiosidade, porém eu monto a frase que envolve essa curiosidade (frases geralmente tão sem noção quanto os loots =)
Os Scarabs dropam Arrows. o_O Pelo que eu sei, os escaravelhos não lançam... flechas nos inimigos =p Eles são menores que a flecha, e dropam mais de uma! (Detalhe by Golden Spirit)
As Bags, Brass Legs e equipamentos em geral (se listar todos passo 5h falando) são dropados por monstros sem noção, como Blood Crabs, Thornback Tortoise etc.
Praticamente todos os bichos dropam Gold Coins, não importa se ele é um humano, um animal, uma planta, um fantasma, um dragão, um demônio, um torturador etc.
As Crystal Spiders que dropam Sniper Arrows, vide Scarabs.
OMFG! Onde foram parar as Paws de Bears e Wolfs? Quem arrancou as outras? Vou chamar a Polícia Florestal NÃO MALTRATEM OS BICHINHOS ;-; (By Darkfire)
Os bichos, tanto quadrúpedes quanto bípedes, dropam de 0~6 coxas (pelo que eu sei). Pera, mas cada bípede deveria dar 2 coxas, e cada quadrúpede devia dar 4 coxas. O mais curioso é: daonde vem a 5ª coxa dos bichos? A Polícia Florestal irá investigar o caso e os causadores dessa mutilação serão punidos com ban automático e ainda uma multa conforme a gravidade do que ocorreu (By Arthur)
As Chickens, tão graciosas com suas penas, só dropam UMA pena! Seriam elas egoístas, ou esse é mais um caso para a Polícia Florestal? (By Wakka Hill)
As Ice Witchs dropando Green Mushroom. Fala sério, uma maga comendo cogumelos verdinhos? Dieta? Poções?
Tanto o Demon Skeleton como o Crypt Shambler dropam as Throwing Stars. Quem já viu o esqueleto tacando "Shurikens" nos outros? A CipSoft!
Os Wyverns, dragões esqueleticamente raquíticos, andam armados com Power Bolts. Eles realmente devem ser alcoólatras.
ESSE NÃO DEU PRA IGNORAR!
O famoso Ghazbaran, morto apenas uma vez (recentemente) dropa um MORGAROTH'S Heart.
Orshabaal e Morgaroth dropam Teddy Bear. Que fofo, eles são fãs dos Ursinhos Carinhosos \o/ (By Mephisto)
Meu Deus!
Por que a CipSoft coloca esses loots sem noção nenhuma? O que deveria ser colocado em seu lugar?
Opinem, discutam, comentem! :10:
Até mais, pessoal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: