Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Loots bizarros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Loots bizarros

Ae pessoal,
    Um dia estava caçando, e vi uns loots meio sem noção...
    Daí meu amigo deu a ideía de fazer um tópico sobre vários loots bizarros que os monstros dropam. Vamos começar:
    Obs Aqui os crédiots são para as pessoas que disseram a curiosidade, porém eu monto a frase que envolve essa curiosidade (frases geralmente tão sem noção quanto os loots =)

Os Scarabs dropam Arrows. o_O Pelo que eu sei, os escaravelhos não lançam... flechas nos inimigos =p Eles são menores que a flecha, e dropam mais de uma! (Detalhe by Golden Spirit)

As Bags, Brass Legs e equipamentos em geral (se listar todos passo 5h falando) são dropados por monstros sem noção, como Blood Crabs, Thornback Tortoise etc.

Praticamente todos os bichos dropam Gold Coins, não importa se ele é um humano, um animal, uma planta, um fantasma, um dragão, um demônio, um torturador etc.

As Crystal Spiders que dropam Sniper Arrows, vide Scarabs.

OMFG! Onde foram parar as Paws de Bears e Wolfs? Quem arrancou as outras? Vou chamar a Polícia Florestal NÃO MALTRATEM OS BICHINHOS ;-; (By Darkfire)

Os bichos, tanto quadrúpedes quanto bípedes, dropam de 0~6 coxas (pelo que eu sei). Pera, mas cada bípede deveria dar 2 coxas, e cada quadrúpede devia dar 4 coxas. O mais curioso é: daonde vem a 5ª coxa dos bichos? A Polícia Florestal irá investigar o caso e os causadores dessa mutilação serão punidos com ban automático e ainda uma multa conforme a gravidade do que ocorreu (By Arthur)

As Chickens, tão graciosas com suas penas, só dropam UMA pena! Seriam elas egoístas, ou esse é mais um caso para a Polícia Florestal? (By Wakka Hill)

As Ice Witchs dropando Green Mushroom. Fala sério, uma maga comendo cogumelos verdinhos? Dieta? Poções?

Tanto o Demon Skeleton como o Crypt Shambler dropam as Throwing Stars. Quem já viu o esqueleto tacando "Shurikens" nos outros? A CipSoft!

Os Wyverns, dragões esqueleticamente raquíticos, andam armados com Power Bolts. Eles realmente devem ser alcoólatras.

ESSE NÃO DEU PRA IGNORAR!
    O famoso Ghazbaran, morto apenas uma vez (recentemente) dropa um MORGAROTH'S Heart.

Orshabaal e Morgaroth dropam Teddy Bear. Que fofo, eles são fãs dos Ursinhos Carinhosos \o/ (By Mephisto)

Meu Deus!

Por que a CipSoft coloca esses loots sem noção nenhuma? O que deveria ser colocado em seu lugar?
    Opinem, discutam, comentem! :10:
    Até mais, pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por reselg; 10-10-2007 às 23:04.

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

o fato de ratos droparem Queijos inteiros sem mordidas ja naum eh um fato incrivel ???
    axu q naum precisa mais q issu
    tambem tem q a maioria das criaturas quadrupedes e tambem bipedes dropa 1,2 coxas ....
    ???/ a outra foi desintegrada ?

tem muito mais mas n vale a pena fikar discutindo issu

EH JOGO NAUM EH JORNAL

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, boa XD
    Vamos comentar, pessoal

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você levar em conta que esses monstrengos podem "devorar guerreiros", porque nao encontrar equipamentos dentro deles?

Quara Pincher dropa Crown Armor se nao me engano

viva o roleplay ;D
    aqui é a fantasia que leva a melhor cara

na boa, sem desbancar seu topico, mas eu nao penso assim.
    certo, minha opiniao...

abraço ;D
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei dois exemplos, com histórias que inventei:

Dragon dropa dragonbone staff --> um grupo de mages pegou dragons para fazer experimentos com seus sangues. Infelizmente, quando o bastão encantado estava pronto, eles perceberam que os dragões em questão não estavam mortos, e sim adormecidos. Mataram os mages, e devoraram o bastão.

Behemot dropar íntens --> ele tem uma tanguinha. Já que ele é grande, as veses ele pode ter uma bolsa por baixo dela.

Publicidade:

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu falo que esse jogo é do demon ninguém acredita.
    Mas aposto que no ragnarok e quanto menos no wow, crocodilos usam botas e capacetes.

abraços

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Quando eu falo que esse jogo é do demon ninguém acredita.
    Mas aposto que no ragnarok e quanto menos no wow, crocodilos usam botas e capacetes.

abraços
    Mais o croc quer ficar bonitinho

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bizarro é Rotworm dropar Mace, Sword e Katana.
    Fora a inutilidade de algumas coisas, como o Frost Troll com aquelas algas asquerosas.
    E o Teddy Bear é para provar que, até os monstros mais satânicos têm coração de criança, hauhauhau!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Imaginação = Tibia / Tibia = Imaginação !

Bom,podemos tirar varias conclusões sobre a queda de tais items !

"Um paladino se aventurava pelas motanhas,quando encontrou uma wyvern,e foi morto em combate ... A wyvern devorou seu corpo,e acabou engolindo algums power bolts ... ( ? )"

Basta ter imaginação,porque é o unico jeito de tudo se encaixar !
    Agora o Ghazbaran deixar cair o coração de Morgaroth,isso eu realmente não entendi ... :confused:

Tópico interessante !

Abraços !

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correção:
    Não é o zerker que dropa Sword Ring e sim Orc Leader!E sim estes usam espadas

Publicidade:

Permissões de Postagem