Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara, eu upei do 40 ao 55 com blacksteel, 55 ao 60 de gs e peguei a mystic...soh aposentei a gs msmo por causa do peso...mas msmo assim ainda pego de vez enqndo...de qqr jeito, a bs soh saia da minha bp qndo eu eu ia loga, ou no caso extremo de eu te que lidar com pks e etc, de resto, pegava resp de 10 monstros e ia de blacksteel/gs msmo... eh soh vc sabe anda e n fica trapado, n da waste e mata rapido
http://img441.imageshack.us/img441/9084/homer1xz5.jpg
"Não se odeia enquanto se despreza, mas só quando se preza algo como igual ou superior." - Friedrich Nietzsche
recomendo tbem
usa GS em banuta
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119754719761.JPG
21:09 Zakan Marley [65]: Um dia eu li que beber faz mal: parei de beber. Um dia eu li que usar drogas faz mal: parei de usar drogas.Um dia eu lique jogar tibia faz mal: Parei de ler. XD
Grizwoldo [35]: south é pra baxo?
Escuridao of Daru [129]: Floripa é perto de florianopolis?
21:10 Zakan Marley [65]: Minha mãe falo q jogar bola fazia mal pra escola... parei de jogar bola | Minha mãe falo q soltar pipa fazia mal praescola.... parei de soltar pipa | Minha mãe disse q TIBIA fazia mal pra escola.... Parei de estudar....
20:33 Zypps [43]: kct
20:33 Zypps [43]: eu sou um imprestavel na cozinha
20:33 Zypps [43]: consegui deixa queima um pizza congelada
15:31 Bah Lindinha [14]: falaram pra mim q se fik 5 horas on, eu perco a red skul sera q isso eh verdade msg me plis
20:51 Jo soaress [34]: é imprenssao minha ou a BOH valozizo +?comprei a do meu mage faz tempao e ele ta valenu pa kct ainda oO
20:52 Pinga with Lemon [10]: eh a bolsa de valores seu idiota
00:08 Zakan Marley [66] aonde eh o tapete en ank?
21:14 Lirack [67]: iruu renovei minha free acc
00:29 Lady Fault [60]: AFFE
00:29 Lady Fault [60]: vo
00:29 Lady Fault [60]: te q vaza
00:29 Lady Fault [60]: minha
00:29 Lady Fault [60]: mae
00:29 Lady Fault [60]: me bateu
eu quis dizer que dá pra ir de BLACKSTEEL sem waste
e ANTES DO UPDATE não dava pra CAÇAR por muitas horas nesses bichos de GS sem ter waste
e se de BRIGHT SWORD de antigamente não dava waste, porque hoje daria?
ah sim... não tem nem bright sword nem shield, vendi pra comprar a boh, e em MUITO breve, promotion... mas não sinto falta de nem um nem do outro por enquanto![]()
olha na minha opinião bright ta melhor, pq se for usa gs vai usa do lvl 50 ate o 60 por ai e depois ja vai pega a mystc blade, e de gs tb ia dexa as skills meio defasada.
Sim esqueci de colocar =PPostado originalmente por Tyr-The Judge
@topic - Usa GS pra matar Tarantula e Cyclops e só pra quem quer torrar grana, porque apesar do ataque ser maior e poder matar em 1 hit como a defesa é baixa tu leva pelo menos 20+ de dano fora o poison da Tarantula já com BS tu mata em 2 hits e as chances de apanhar são minímas
Warrior's Sword [x]
Oriental Sabre [x]
Beggar Outfit [x]
Full Citizen [x]
Hunter Gloves [x]
Summoner Vial Belt [x]
Next: ?
Sim banuta é melhor com arma de maior ataque pois sempre tem 2 + criaturas te atacando e de bright quebra a def e vc acaba apanhando igual, aprenda como é o respaw para não lurar muitos, depois que aprender vc deve gastar apenas mfs
Topico - Eu usava BS e GS antes do up então agora não sei como está, mas era como todos dizem criaturas mágicas use GS e para melee use BS, depois de skill 80+ compensa fazer hunt de tudo só com GS pois mata bem mais rápido mesmo criaturas de melee.
Nunca usei two handed sword.
Do 30 ao 60 usei bright sword.
Não simpatizo muito com armas two handed ;P
Se vc tem esses skills ai,melhor usar bright sword sempre,pq senão vai ficar um verdadeiro lixo quando ficar lvl alto.
Exemplo 88/72 :p
Vai parece um pally.
www.flogao.com.br/flamesty